Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 10 horas:

Se o Belkin está a ser sério no que diz, há algo que tenho de lhe dar valor que é na confiança (ou ilusão) que alguém consegue de lá tirar esta malta. Se o Noronha Lopes, com toda a gente que conseguiu juntar, não conseguiu, temos de nos mentalizar que é praticamente impossível que alguém consiga. Pode vir o João Diogo Manteigas, pode vir o Vieira, pode vir o Eusébio, quem quer que seja vai ser destruído publicamente e descredibilizado por completo.

Também não é necessariamente verdade que o mundo será o Noronha Lopes ou o abismo infinito. E não me parece descabido achar que o Noronha não é a pessoa certa para ser presidente do Benfica, mais que não seja pela forma miserável como comunica.

Se calhar a lição que tem de ficar é que será necessário alguém com carisma e que trabalhe durante 4 anos para ser eleito ao invés de 4 meses (pelo menos trabalho visível porque o invisível certamente alguém terá sido feito)

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como me disseram há bocado: se o Noronha é um tiro no escuro, o Rui Costa é um tiro nos cornos.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 minutos:

Também não é necessariamente verdade que o mundo será o Noronha Lopes ou o abismo infinito. E não me parece descabido achar que o Noronha não é a pessoa certa para ser presidente do Benfica, mais que não seja pela forma miserável como comunica.

Se calhar a lição que tem de ficar é que será necessário alguém com carisma e que trabalhe durante 4 anos para ser eleito ao invés de 4 meses (pelo menos trabalho visível porque o invisível certamente alguém terá sido feito)

Eu acho assustador as pessoas acharem que é preciso alguém ter que se andar a dedicar 4 anos para um cargo que na verdade só saberás que pode mudar de mãos se a última época antes dessas eleições correr mal. Porque se o ano passado tivéssemos sacado o campeonato e a taça não havia debate nenhum sobre quem seria o vencedor e entretanto alguém andou a perder tempo a "mostrar-lhe".

Tanto o Noronha como o Manteigas foram fazendo aquilo que deve ser feito, ir falando aqui e ali, foram às assembleias gerais todas ou quase e pronto. Se já chamam ao Noronha tachista ou algo parecido, imagino se andasse quatro anos em "campanha" e a dizer mal da direção. Que para muitos seria interpretado como dizer mal do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Noronha só não se bate com o Rui Costa porque demonstrou uma falta de capacidade gritante no que foi mostrando. Se as pessoas  querem acreditar cegamente no Noronha é uma coisa ele ter demonstrado capacidade é uma coisa completamente diferente. Eu estou à vontade não apoio nem um nem outro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 6 minutos:

O Noronha só não se bate com o Rui Costa porque demonstrou uma falta de capacidade gritante no que foi mostrando. Se as pessoas  querem acreditar cegamente no Noronha é uma coisa ele ter demonstrado capacidade é uma coisa completamente diferente. Eu estou à vontade não apoio nem um nem outro

Eu até aceito isso, mas quem não mostrou capacidade foi o Rui Costa. Nem durante 4 anos nem nas eleições.

Eu antecipo que não deverão faltar muitos anos até deixarmos de ser o maior clube de Portugal. Teremos sócios e mais votos em eleições mas só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI a dizer que o Nuno Gomes ameaçou o Mantorras. Que vergonha.

Isto é Luís Bernardo 101

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Eu até aceito isso, mas quem não mostrou capacidade foi o Rui Costa. Nem durante 4 anos nem nas eleições.

Eu antecipo que não deverão faltar muitos anos até deixarmos de ser o maior clube de Portugal. Teremos sócios e mais votos em eleições mas só isso. 

A abordagem dele tanto nas primeiras eleições como nesta foi a mesma. Não resultou na primeira vez e não resultou na segunda. Da primeira para a segunda devia ter aprendido alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 9 minutos:

Não mostrou capacidade onde? Eu volto a repetir aquilo que disse antes: de onde se afere a capacidade para presidente em não ser bom falante? Em debates onde não se discute Benfica?

Isto é comentário de quem, à semelhança do outro papagaio que aqui anda, não leu 1 palavra do programa do Noronha. E que não deve andar atento aos últimos 17 (vamos reduzir para 4 porque estou de boa fé) anos diretivos do Benfica.

Citação de Robe, há 1 minuto:

Isto é Luís Bernardo 101

Acho muito estranho não se falar do Luís Bernardo. Faz o que quer. Como sempre fez, aliás 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não mostrou capacidade onde? Eu volto a repetir aquilo que disse antes: de onde se afere a capacidade para presidente em não ser bom falante? Em debates onde não se discute Benfica?

Importa é ter garganta elevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 19 minutos:

Eu acho assustador as pessoas acharem que é preciso alguém ter que se andar a dedicar 4 anos para um cargo que na verdade só saberás que pode mudar de mãos se a última época antes dessas eleições correr mal. Porque se o ano passado tivéssemos sacado o campeonato e a taça não havia debate nenhum sobre quem seria o vencedor e entretanto alguém andou a perder tempo a "mostrar-lhe".

Tanto o Noronha como o Manteigas foram fazendo aquilo que deve ser feito, ir falando aqui e ali, foram às assembleias gerais todas ou quase e pronto. Se já chamam ao Noronha tachista ou algo parecido, imagino se andasse quatro anos em "campanha" e a dizer mal da direção. Que para muitos seria interpretado como dizer mal do Benfica

Não tem de andar a dedicar a sua vida à campanha, mas tem de estar mais presente e visível na luta do dia a dia e nos canais onde está esse público. Se fosse uma figura de proa (ex: Villas Boas) se calhar não era necessário, mas para ir buscar a massa adepta que vota no Rui Costa já se percebeu que será necessário muito mais do que fazer campanha na internet e esperar que o descontentamento faça o resto.

Tem de colocar pessoas nas casas do Benfica, comentadores nos programas de m*rda, cronistas em jornais e fazer uma aposta diferente nas redes sociais.

Se o objetivo do candidato da oposição daqui a quatro anos é ser eleito então que se aprenda com os erros cometidos pela campanha do JNL e que se façam coisas diferentes porque se fizerem as coisas da mesma forma então o resultado será igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Isto é comentário de quem, à semelhança do outro papagaio que aqui anda, não leu 1 palavra do programa do Noronha. E que não deve andar atento aos últimos 17 (vamos reduzir para 4 porque estou de boa fé) anos diretivos do Benfica.

Não é por uns serem m*rda que outros são bons por isso isso dos 17 anos podes esquecer. Eu faço a pergunta ao contrário para ti em que é que ele demonstrou capacidade em relação as eleições do Benfica? Aqui já vi desculpas para tudo.Ele estava cansado ele é bonzinho de mais ele estava nervoso. Tudo serve de desculpa quando se quer. Até  bastante  malta que votou Noronha agora diz que não dá que é fraco e não foi só duas ou três  que ouvi dizer isso.

Editado por rvdrc
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Tem de colocar pessoas nas casas do Benfica, comentadores nos programas de m*rda, cronistas em jornais e fazer uma aposta diferente nas redes sociais.

Desculpa, mas assim de cabeça lembro-me já de Nuno Gomes, Vasco Mendonça, Pedro Ribeiro, João Cardoso. Se as pessoas não querem ouvir, é uma coisa. Mas as vozes foram sendo levantadas.

Ter um programa super estruturado, reunir uma equipa super competente, ser uma voz ativa na discussão do clube e na tomada de decisão, entre outras coisas não conta, é isso?

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Desculpa, mas assim de cabeça lembro-me já de Nuno Gomes, Vasco Mendonça, Pedro Ribeiro, João Cardoso. Se as pessoas não querem ouvir, é uma coisa. Mas as vozes foram sendo levantadas.

Daí reconheço o Nuno e o Pedro e os outros nem faço ideia quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

Ó @Duda34… quando a bolha rebentar e voltares à realidade diz alguma coisa. Já vimos que a vossa montanha pariu um ratinho que só convence uma minoria.. 
A culpa de vocês terem metido a fé toda num candidato fraco é apenas e só vossa, evitas de andar aí a adjectivar quem não pensa como tu. Gostas e estás satisfeito com o que o JNL trouxe? Vota no homem... agora não queiras/queiram fazer de todos os que não pensam como vocês, os atrasados mentais cá do sítio porque na realidade quem está com uma forma de pensar unidimensional são vocês.. e fatalista por sinal.

Na realidade, até sugiro que se crie um contador para o doomsday do Benfica após dia 09/11 porque parece um dado adquirido, por aqui, caso o JNL não seja eleito presidente.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Daí reconheço o Nuno e o Pedro e os outros nem faço ideia quem são.

O Vasco é o diretor de campanha do JNL e durante anos teve uma crónica semanal n’A Bola. Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente insuficiente e se foi o diretor de campanha então foi extremamente incompetente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Ter um programa super estruturado, reunir uma equipa super competente, ser uma voz ativa na discussão do clube e na tomada de decisão, entre outras coisas não conta, é isso?

Deixo-te uma novidade: a Lista do JNL com outra pessoa da lista a presidente fazia melhor resultado que a lista atual. É o nível de aceitação que o JNL tem para quem não come todo essa fatalismo pro-JNL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 5 minutos:

Já vimos que a vossa montanha pariu um ratinho que só convence uma minoria…

😂😂😂

Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

Deixo-te uma novidade: a Lista do JNL com outra pessoa da lista a presidente fazia melhor resultado que a lista atual. É o nível de aceitação que o JNL tem para quem não come todo essa fatalismo pro-JNL.

E eu deixo-te outra. Primeiro, não faço questão de saber o que pensa um tipo como tu. Segundo, a lista vale sempre como um todo - não pelo D. Sebastianismo que achas que existe.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

😂😂😂

E eu deixo-te outra. Primeiro, não faço questão de saber o que pensa um tipo como tu. Segundo, a lista vale sempre como um todo - não pelo D. Sebastianismo que achas que existe.

Então só demonstrou que toda a lista foi fraca independentemente dos nomes que lá estão. Não ajudaram minimamente o líder. Alias ele foi-se afundando e ninguem lhe disse nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei chegar a uma situação em que amnistio Vieira. O Gaddafi das Furnas era mesmo capaz de ser mais benfiquista que o menino da lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e as eleições roubadas ao JNL são apenas um sonho e delírio colectivo.

Mas também já li hoje várias vezes que o JNL não apresentou programa nem soluções, por isso acho que ele ser fraco, forte, bom falante ou mudo tem pouco a ver com o caso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

😂😂😂

😂.. estás num fórum.. lês e respondes ao que bem entendes.. isso é um facto. Por enquanto, isto não é exclusivo de apoiantes do JNL por isso têm de tolerar que pessoas com opiniões diferentes as partilhem aqui. 

Pois… já vi que a narrativa agora já parte do princípio que ele é efetivamente curto face à expectativa que criou… o problema é que isso para alguns é suficiente para duvidar que uma estrutura liderada por ele seja, na prática, efetivamente de valor e que mereça esse voto de confiança que exigem.

No final do dia, vocês não aceitam isso e há quem não coma que é o JNL ou o fim do Benfica e opte por demonstrar insatisfação/rejeição face à alternativa que ele representa. That’s life.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 22 minutos:

tu enquadras tudo numa só narrativa, e naturalmente que podes estar certo naquilo que dizes na generalidade, mas não olhas para as árvores.

O JNL teve 5 anos a levar desgaste em tudo o que é sítio e não teve culpa nisso. Basta ires ao facebook para perceberes o verdadeiro motivo pelo qual o JNL vai perder. Até conseguiram "inventar" a narrativa que ele é o Vale e Azevedo 2, que está fálido, e que vai para o Benfica porque quer tacho.... Tu achas que o JDM não levaria tratamento igual se fosse considerado como principal opositor do Rui Costa? Ou achas que o Nuno Costa e Luis Bernardo ficariam sossegadinhos no seu canto caso isso acontecesse? 

Porra, olha para as coisas que olhos de ver, pelo amor de deus... que não gostas do JNL, tudo bem, é o teu direito e não te critico por isso, mas pelo menos avalia as coisas de forma minimamente substancial...

Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Vai-se a ver e as eleições roubadas ao JNL são apenas um sonho e delírio colectivo.

Mas também já li hoje várias vezes que o JNL não apresentou programa nem soluções, por isso acho que ele ser fraco, forte, bom falante ou mudo tem pouco a ver com o caso.

Ele falou do seu programa 3000x, o problema é que a CS tuga anda atrás do soundbyte, e o que vem no programa não passa para lado nenhum, nem ajuda nas audiências.

As pessoas comem o soundbyte do Maniche ou do Malheiro (LOL ainda por cima deste palhaço) como se fosse a verdade máxima de tudo. E não te estou a criticar a ti porque nem Benfiquista és, por isso não tens de perceber a informação como os outros.

O problema do JNL é basico e está mais que identificado - tem problemas na comunicação. E com a agravante de ter um Diretor de Campanha horrivel, que fez um papel fraquíssimo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 51 minutos:

Isto é Luís Bernardo 101

Segundo se consta o Luís Bernardo está a tratar a campanha do ex-Almirante para a Presidência da República, depois destas palhaçadas garantidamente que não voto no Gouveia e Melo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...