Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 18 minutos:

tu enquadras tudo numa só narrativa, e naturalmente que podes estar certo naquilo que dizes na generalidade, mas não olhas para as árvores.

O JNL teve 5 anos a levar desgaste em tudo o que é sítio e não teve culpa nisso. Basta ires ao facebook para perceberes o verdadeiro motivo pelo qual o JNL vai perder. Até conseguiram "inventar" a narrativa que ele é o Vale e Azevedo 2, que está fálido, e que vai para o Benfica porque quer tacho.... Tu achas que o JDM não levaria tratamento igual se fosse considerado como principal opositor do Rui Costa? Ou achas que o Nuno Costa e Luis Bernardo ficariam sossegadinhos no seu canto caso isso acontecesse? 

Porra, olha para as coisas que olhos de ver, pelo amor de deus... que não gostas do JNL, tudo bem, é o teu direito e não te critico por isso, mas pelo menos avalia as coisas de forma minimamente substancial...

Ele falou do seu programa 3000x, o problema é que a CS tuga anda atrás do soundbyte, e o que vem no programa não passa para lado nenhum, nem ajuda nas audiências.

As pessoas comem o soundbyte do Maniche ou do Malheiro (LOL ainda por cima deste palhaço) como se fosse a verdade máxima de tudo. E não te estou a criticar a ti porque nem Benfiquista és, por isso não tens de perceber a informação como os outros.

O problema do JNL é basico e está mais que identificado - tem problemas na comunicação. E com a agravante de ter um Diretor de Campanha horrivel, que fez um papel fraquíssimo.

Apenas estava a descrever o que li em 95% dos comentários num vídeo do debate de ontem. Além do Rui Costa continuar a ser uma figura intocável para a maioria, o JNL é apenas um homem dos hambúrgueres que não mostrou nada, nem soluções, nem programa, nada de nada. Claro que o problema é as pessoas não terem a mínima intenção de se informarem, mas quando é assim, que campanha é possível? 

Basta ver o resultado que ele teve contra o Vieira. O Rui Costa é a maior figura do Benfica dos últimos 30 anos e para uma quantidade significativa de gente isso é tudo. E só sai de lá se o Benfica fizer um lugar vergonhoso na liga ou a polícia for buscá-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A família do Eusébio apoia o encosta 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

Apenas estava a descrever o que li em 95% dos comentários num vídeo do debate de ontem. Além do Rui Costa continuar a ser uma figura intocável para a maioria, o JNL é apenas um homem dos hambúrgueres que não mostrou nada, nem soluções, nem programa, nada de nada. Claro que o problema é as pessoas não terem a mínima intenção de se informarem, mas quando é assim, que campanha é possível? 

Basta ver o resultado que ele teve contra o Vieira. O Rui Costa é a maior figura do Benfica dos últimos 30 anos e para uma quantidade significativa de gente isso é tudo. E só sai de lá se o Benfica fizer um lugar vergonhoso na liga ou a polícia for buscá-lo.

Nem mais, acertaste em cheio. A única que critico o JNL foi mesmo a sua campanha, que até entendo pela figura que ele é e quer ser, mas que infelizmente não vai de encontro com a realidade dos Benfiquistas comuns - esses não querem saber de programas, só comem o soundbyte. E o JNL deveria ter sido ainda mais agressivo na sua campanha.

E @BelkinR7 olha o que já anda a circular pelo Facebook ... se achas que o JDM consegue combater isto, vives nas nuvens...

image.thumb.png.ffad61f3b577692abf4b865204c35a57.png

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É fazer o que se pode, votar na mudança, se o banana ganhar, é o que maioria escolheu e o futuro vai tratar de expor quem tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que gozem o prato. A divisão no clube só se aprofundará e ou muito me engano ou ainda esta época na Luz vamos ver claramente as consequências disso a vir à luz do dia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

A família do Eusébio apoia o encosta 

Normal, sempre vai caindo uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Eles que gozem o prato. A divisão no clube só se aprofundará e ou muito me engano ou ainda esta época na Luz vamos ver claramente as consequências disso a vir à luz do dia.

Eu vou escrever algo que achava impensável há uns anos mas muito honestamente acho que num espaço de 5/6 anos, se este caminho continuar a ser seguido pela Brigada do Reumático/Vinho do Pacote, irão haver mesmo uns milhares de sócios malucos a abandonar o clube e a fundar um United of Manchester versão Benfica

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Eu vou escrever algo que achava impensável há uns anos mas muito honestamente acho que num espaço de 5/6 anos, se este caminho continuar a ser seguido pela Brigada do Reumático/Vinho do Pacote, irão haver mesmo uns milhares de sócios malucos a abandonar o clube e a fundar um United of Manchester versão Benfica

Se for já no domingo têm todo o meu apoio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 34 minutos:

Eu vou escrever algo que achava impensável há uns anos mas muito honestamente acho que num espaço de 5/6 anos, se este caminho continuar a ser seguido pela Brigada do Reumático/Vinho do Pacote, irão haver mesmo uns milhares de sócios malucos a abandonar o clube e a fundar um United of Manchester versão Benfica.

Não diria isso. Mais rapidamente acontece um cair no fundo do poço e um sair de cena de quem jura que nunca votou na continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

A TVI a dizer que o Nuno Gomes ameaçou o Mantorras. Que vergonha.

Isto é Luís Bernardo 101

Como é que a comunicação social, o jornalismo, que se rege por valores de factos e verdades está todo no bolso do polvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

ouvir isto novamente quase me deixa de lagrimas nos olhos.... é demasiado triste....

https://x.com/goncalomendes85/status/1986876867840733504?s=20

Não leves isso demasiado a peito... porque embora reconheça que o Paneira tenha jeito para falar e tocar mesmo no coração dos adeptos.. essa capacidade também depende muito do momento e para que adeptos está a falar.
Benfiquistas somos nós.

Imagem

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 horas:

Anda há semanas com a mesma ladainha dos Shadows e Notáveis da vida. Só ficou surpreendido ontem durante o debate quem andou distraído.

Ao menos mete o tweet, oh chefe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 9 minutos:

Não leves isso demasiado a peito... porque embora reconheça que o Paneira tenha jeito para falar e tocar mesmo no coração dos adeptos.. essa capacidade também depende muito do momento e para que adeptos está a falar.
Benfiquistas somos nós.

Imagem

Sabes quem é que não nasceu de berço Benfiquista, e se tornou uma das maiores glórias do clube? O Toni.

Queres outro? Eusébio.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Ao menos mete o tweet, oh chefe.

Basta pesquisar Paneira no X... tens muitas 😉 feliz ou infelizmente não sigo essa conta. o Dr. Notável admito que sim.

Citação de Vision, há 5 minutos:

Come um cagalhao meu, pqp 

Qual quê? Vocês é que gostam de categorizar os apoiantes/ex-jogadores entre os "Benfiquistas do bem" e os "Benfiquistas do mal". Tens aqui um belo exemplo de como estas coisas são relativizadas conforme dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Sabes quem é que não nasceu de berço Benfiquista, e se tornou uma das maiores glórias do clube? O Toni.

Queres outro? Eusébio.

Não é que fosse o ponto mas o Paneira passou pelo Vitória depois do Benfica.. por isso no limite (e pela tua lógica) foi-se convertendo conforme ia mudando de clube se calhar..
Mas nem é por aí, porque até acredito que ele seja Benfiquista.. agora dá para perceber que esses discursos inflamados são circunstanciais... 

E sim, admito que foi para meter algum veneno para quem gosta dessas divisões, por categorias, dos Benfiquistas 🙂  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 3 minutos:

Não é que fosse o ponto mas o Paneira passou pelo Vitória depois do Benfica.. por isso no limite (e pela tua lógica) foi-se convertendo conforme ia mudando de clube se calhar..
Mas nem é por aí, porque até acredito que ele seja Benfiquista.. agora dá para perceber que esses discursos inflamados são circunstanciais... 

E sim, admito que foi para meter algum veneno para quem gosta dessas divisões, por categorias, dos Benfiquistas 🙂  

ainda mais razão dás... discursos inflamados? o Paneira falou do coração. Tu ouviste sequer o que se passou a nível pessoal? Da zanga que teve com o filho por ter ido a jogo contra o Vieira?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

ainda mais razão dás... discursos inflamados? o Paneira falou do coração. Tu ouviste sequer o que se passou a nível pessoal? Da zanga que teve com o filho por ter ido a jogo contra o Vieira?

Tudo certo. 👍 O meu ponto é exatamente este: consoante a posição que as pessoas estão a tomar, aqui procuram justificar/relativizar coisas que se acontecessem com pessoas que estão do outro lado, aqui seriam adjetivadas do pior... mas lá está o Paneira é um "Benfiquista do bem" por isso está tudo bem.. siga. Foi um belo discurso sim sr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 minutos:

Tudo certo. 👍 O meu ponto é exatamente este: consoante a posição que as pessoas estão a tomar, aqui procuram justificar/relativizar coisas que se acontecessem com pessoas que estão do outro lado, aqui seriam adjetivadas do pior... mas lá está o Paneira é um "Benfiquista do bem" por isso está tudo bem.. siga. Foi um belo discurso sim sr. 

eu já percebi o teu angulo. E sei exatamente o motivo pelo qual tens esse "problema" em relação ao JNL. A culpa na realidade não é do JNL mas sim quem te "lixou" a cabeça durante ANOS sobre o pseudo Dom Sebastianismo do JNL....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois maiores símbolos benfiquistas:

• O Eusébio a marcar golos pelo Benfica e a arrancar lágrimas de alegria aos adeptos.
  • O Rui Costa a marcar um golo ao Benfica lavado em lágrimas.
Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

• O Eusébio a marcar golos pelo Benfica e a arrancar lágrimas de alegria aos adeptos.

Exato, é um bocado isso. Dependerá sempre das lentes que usas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 11 minutos:

Exato, é um bocado isso. Dependerá sempre das lentes que usas.

Isso.

Para alguns benfiquistas esse momento do Rui Costa representa o Benfica. A paixão benfiquista. Merece, por isso, permanecer como o líder dos benfiquistas.

Para outros benfiquistas esse momento continua até hoje. Rui Costa presidente continua a marcar golos na baliza do Benfica e chora. E tal como o Benfica perdeu aquele jogo por 2-0 também agora chegará ao fim dos 90 minutos derrotado.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

Um clube de chorões...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...