Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Nada de atacar direções com elementos que fizeram parte de um presidente que agrediu sócios (direta e indiretamente). Sejam amigos.

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

O que disse?

«Foi mais uma tentativa de denegrir a minha imagem e, por conseguinte, a nossa lista. As ações ficam para quem as pratica, não é o local nem o dia mais indicado para falar sobre isso, mas com certeza falaremos nos próximos dias sobre isso. Não é a hora. Foi, acima de tudo, mais uma campanha para denegrir, para me atacar pessoalmente. Como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo», afirmou o antigo futebolista.

E tom foi altamente irritado. Estava com vontade de bater em alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 14 horas:

Basta pesquisar Paneira no X... tens muitas 😉 feliz ou infelizmente não sigo essa conta. o Dr. Notável admito que sim.

Qual quê? Vocês é que gostam de categorizar os apoiantes/ex-jogadores entre os "Benfiquistas do bem" e os "Benfiquistas do mal". Tens aqui um belo exemplo de como estas coisas são relativizadas conforme dá jeito.

Quem me fez sócio do Benfica,quando era gaiato,foi o meu avô paterno,ferrenho Sportinguista e ex jogador da Académica.

Tenho uma familiar, que trabalha no Benfica, é ela que faz as animações dos jogos nas redes sociais, era acérrima Sportinguista, graças ao pai,hoje é 100% Benfica. Vai dar experiência e do sentimento de cada um. Eu ficava preocupado era se o Paneira, sendo na altura em que fez essas declarações,jogador do Vitória SC (ou ex jogador,como queiras), viesse dizer que o seu benfiquismo o impedia de fazer os possíveis para que o seu clube ganhasse,mesmo que do outro lado estivesse o Benfica. O tempo do Eusébio já passou. Quando gajos como o Jackson Martinez falham penalties e vêm dizer que seria muito difícil marcar ao FCP tbm se criticava muito a atitude. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

É incrível a quantidade de burros que sai de casa para fazer esta m*rda

A parolice do Guinness colou mesmo, é incrível lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eish o Nuno Gomes sentiu (e bem) a história do Mantorras

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Já votaram mais 15 mil do que à mesma hora da 1ª volta. Vão facilmente bater os 85 mil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais votantes forem às urnas legitimarem o Rui Costa mais bases ele terá de mudar o formato ou as horas das Assembleias-Gerais, a estratégia da Direção com a porcaria do Guiness além de gerar FOMO nos idiotas também passa por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 18 minutos:

Então?

Citação de SAS_Robben, há 51 minutos:

«Foi mais uma tentativa de denegrir a minha imagem e, por conseguinte, a nossa lista. As ações ficam para quem as pratica, não é o local nem o dia mais indicado para falar sobre isso, mas com certeza falaremos nos próximos dias sobre isso. Não é a hora. Foi, acima de tudo, mais uma campanha para denegrir, para me atacar pessoalmente. Como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo», afirmou o antigo futebolista.

E tom foi altamente irritado. Estava com vontade de bater em alguém 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

É triste ver o estado do nosso clube e entrar no dia de hoje sabendo que vou votar mas nada vai mudar, nem hoje nem nos próximos anos, mas é igualmente triste entrar aqui para tentar perceber o sentimento geral das pessoas, ler meia dúzia de páginas para trás e ver o ponto a que esta discussão chegou. Somos todos do Benfica crl. Todos queremos o melhor para o nosso clube, e sim, também quem vota no Rui Costa ou até no Vieira, não o fazem com intuito de prejudicar o clube, fazem porque no entendimento deles é o melhor, e nós temos o direito de achar o contrário. Não há aqui um barómetro de benfiquismo consoante as intenções de voto de cada um. Temos direito às nossas opiniões, mas as outras pessoas também têm direito à delas. Lançar ofensas de um lado para o outro não é forma de estar, muito menos entre adeptos do mesmo clube. 

Somos todos do Benfica, mas uns tem cérebro outros nem por isso. Como em tudo na vida não é verdade?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 5 horas:

Pessoalmente, eu gostaria que o @BelkinR7 fosse um melhor comunicador e vos convencesse a não votar no Noronha Lopes.

O que tem o Boavista a ganhar com isto?

Citação de pedropb13, há 5 horas:

Em SMF não estava ninguém. Foi entrar, votar e sair. Depois de ter armado a p*ta por aqui e noutros lados, lá acabei por fazer 5500km pelo clube que quero salvar. Sem zonas cinzentas e sem ficar em cima de muros para ser moralista. A eleição de hoje é preto ou branco, não há intermédio. 

Bonito. Parabéns. O associativismo é uma m*rda muito tocante.

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eish o Nuno Gomes sentiu (e bem) a história do Mantorras

Coitado, ele parece genuinamente um tipo sério e porreiro. Ainda para mais as relações de balneário são importantes para esta malta, são segundas famílias.

Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos:

Quem me fez sócio do Benfica,quando era gaiato,foi o meu avô paterno,ferrenho Sportinguista e ex jogador da Académica.

Tenho uma familiar, que trabalha no Benfica, é ela que faz as animações dos jogos nas redes sociais, era acérrima Sportinguista, graças ao pai,hoje é 100% Benfica. Vai dar experiência e do sentimento de cada um. Eu ficava preocupado era se o Paneira, sendo na altura em que fez essas declarações,jogador do Vitória SC (ou ex jogador,como queiras), viesse dizer que o seu benfiquismo o impedia de fazer os possíveis para que o seu clube ganhasse,mesmo que do outro lado estivesse o Benfica. O tempo do Eusébio já passou. Quando gajos como o Jackson Martinez falham penalties e vêm dizer que seria muito difícil marcar ao FCP tbm se criticava muito a atitude. 

Se quiseres hoje o estádio está aberto e há grande festa dos 138 anos, com homenagem ao Adrien. Pago copos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 27 minutos:

A parolice do Guinness colou mesmo, é incrível lol 

É populismo 101. Há que dar os parabéns ao diretor da campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Pode não ter nada que ver, mas a propósito do Boavista, já corre um rumor há algum tempo sobre o Benfica ficar com o Bessa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Pode não ter nada que ver, mas a propósito do Boavista, já corre um rumor há algum tempo sobre o Benfica ficar com o Bessa 

Fdx 2 estádios era lindo. 😂 mais um local de voto! Heil Costa!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Bem se diz que jogam em casa todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O que importa é votar na mudança, seja lá o que isso for

Citação de Lebohang, há 13 horas:

Hoje é dia de nem sequer sintonizar a televisão nos canais de informação do Cabo, não me estou para chatear e irritar a ver um desfile de gente idiota a dizer coisas idiotas e de como vai votar num idiota à espera que um idiota vire subitamente um ser altamente inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

Bonito. Parabéns. O associativismo é uma m*rda muito tocante.

Coitado, ele parece genuinamente um tipo sério e porreiro. Ainda para mais as relações de balneário são importantes para esta malta, são segundas famílias.

Se quiseres hoje o estádio está aberto e há grande festa dos 138 anos, com homenagem ao Adrien. Pago copos!

Adorava mas estou num turno duplo no hospital, só saio às 23h😁. Viva a Académica!!

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de pessoas que nas entrevistas estão a dizer que votaram no Rui Costa, não por causa do bom trabalho, mas para dar uma segunda oportunidade, é impressionante. "Espero que tenha aprendido nestes 4 anos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Tenho uma ideia melhor, o Noronha pegava nos milhões e refundava o Benfica no Porto

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos "vices" do Manteigas meteu uma foto dos seus votos no X a votar nulo em todos os 4 órgãos.

É isto, não há muito a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

A quantidade de pessoas que nas entrevistas estão a dizer que votaram no Rui Costa, não por causa do bom trabalho, mas para dar uma segunda oportunidade, é impressionante. "Espero que tenha aprendido nestes 4 anos"

Ainda bem que não teve 10 ( e mais) anos para se preparar para dirigir um clube. E a melhor justificação é que o Rui Costa "sente" o clube e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Tenho uma ideia melhor, o Noronha pegava nos milhões e refundava o Benfica no Porto

Olha, já li ideias piores 👀

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Um dos "vices" do Manteigas meteu uma foto dos seus votos no X a votar nulo em todos os 4 órgãos.

A sorte dele é que é tão irrelevante que uma mão chega para contar o número de pessoas que lhe vão cobrar isso no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Foi o Belkin 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 06/11/2025 at 14:32:

Fico incrédulo em como há qualquer argumento de defesa para este mandato de Rui Costa e para o seu trajecto no clube, principalmente enquanto Presidente.

É uma cegueira completa.

Há uma coisa para a qual já estamos mentalizados: Rui Costa vai ganhar. 
A partir de hoje há algo para o qual vamos ter de nos preparar: o Benfica terá de ser salvo e será por aqueles que agora quererem mudança…e nessa altura ter-se-á de lidar com muita sonsice e frases como “não sabia que ia ser assim” ou “eu votei no Rui Costa, mas não o apoiava”. nessa altura é respirar fundo e levar à letra o facto de que o Benfica, o verdadeiro Benfica é mais importante do que todos nós. e esse momento chegará em breve, que se tenha na altura coragem, paciência e racionalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...