Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Podemos também arranjar um maluco que lhe dê um tiro ou assim.

@Che anda cá sff

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 minutos:

O problema é mesmo esse, o Rui Costa ser a "maior" figura do Benfica nos últimos 30 anos. Nem a maior figura do Benfica que passou pelo clube dessa altura é, mas chorar por marcar num amigável ainda afeta muito as pessoas

Foi a figura criada no Benfica de maior destaque internacional. É muito por aí, numa altura em que o Porto tinha Couto e Baía lá fora, o sporting o Figo e ainda havia o traidor Paulo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 51 minutos:

Primeiro, como é que tu tiveste a ousadia de me vir falar em falta de respeito quando o teu registo é este? O registo nem é comparável.. aquele “papel” de sofrido em relação a uma suposta falta de respeito quando o teu registo é este, é realmente de admirar.
Segundo, adoro o facto de citares e responderes a todos os users que partilham opiniões que se desviam 1cm da postura generalizada pro-JNL que se vê no tópico, sejam benfiquistas ou não.. e sempre com um nível de cordialidade assinalável.

Em relação ao post do @Descartes, nem me vou alongar. Se ele quiser adiantar mais alguma coisa em relação à questão cá estarei para acompanhar.

Quando copias do chatGPT ou do email da confraria tens uma opção "copiar sem formatação". Pode dar jeito.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Foi a figura criada no Benfica de maior destaque internacional. É muito por aí, numa altura em que o Porto tinha Couto e Baía lá fora, o sporting o Figo e ainda havia o traidor Paulo Sousa.

Sim, sim, e em especial durante o Vietname, era a figura de esperança para muito pessoal. Mas para mim, não é a maior figura do Benfica dessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O problema é mesmo esse, o Rui Costa ser a "maior" figura do Benfica nos últimos 30 anos. Nem a maior figura do Benfica que passou pelo clube dessa altura é, mas chorar por marcar num amigável ainda afeta muito as pessoas

Pelo critério que se está a ver com o Rui Costa, o JVP se não tivesse sido corrido pelo Vale e Azevedo ainda se arriscava a se tornar presidente do Benfica até aos 100 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Pelo critério que se está a ver com o Rui Costa, o JVP se não tivesse sido corrido pelo Vale e Azevedo ainda se arriscava a se tornar presidente do Benfica até aos 100 anos.

Era exatamente do JVP que estava a falar. Mas poderia falar do Preud'Homme, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu adorei o Rui Costa como jogador. Il Maestro ❤️

Mas nem o conto como dos melhores jogadores que vi no Benfica de tão curto que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje debati o nome do JVP lá em casa, nesse mesmo sentido.

Eu adorava o Rui Costa enquanto jogador. Era uma referência. Hoje, consigo ter-lhe mais asco e repulsa que ao próprio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche tem algum tacho prometido? Não se cansa de passar vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 25 minutos:

Era exatamente do JVP que estava a falar. Mas poderia falar do Preud'Homme, por exemplo

Até o Simão é mais figura do Benfica que o Rui Costa. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa pior que ganhar com vantagem, é que ainda consegue aumentar bastante a vantagem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser difícil fazer uma lista bem longa de jogadores mais importantes nos últimos 30 anos do Benfica do que o Rui Costa, seja pelo número de títulos, jogos ou preponderância. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

O Simão é top-3 nos últimos 25 anos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, até o Nuno Gomes foi mais que o Rui para o Benfica, e se fosse ele a liderar a lista em vez do Noronha perdia na mesma.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 39 minutos:

Aposto nuns 70% para o banana.

vai ser uns 65/35%. Se votaram 93k, e se desses 35k votaram  no JNL, deve ficar por ai

Compartilhar este post

Link para o post

93k soces votantes, somes grandes 😄 

Btw, o RC vai ganhar de goleada, espero que daqui a 4 anos o Nuno Gomes por ex, assuma a oposição, acabou para o Noronha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

93k soces votantes, somes grandes 😄 

Btw, o RC vai ganhar de goleada, espero que daqui a 4 anos o Nuno Gomes por ex, assuma a oposição, acabou para o Noronha...

Nao acho que o Nuno Gomes tenha perfil para ser ele o líder 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Eu achava isso, mas depois de ver as entrevistas que foi dando nas últimas duas semanas já fiquei com uma ideia um pouco diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Pois, mas até que ponto isto se ganha por perfil? Está visto depois destas eleições, tem que ser alguém que mexa com o universo Benfiquista, depois que se calce de pessoas competentes à volta dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., Agora:

Pois, mas até que ponto isto se ganha por perfil? Está visto depois destas eleições, tem que ser alguém que mexa com o universo Benfiquista, depois que se calce de pessoas competentes à volta dele. 

isto. Dai achar que talvez até o Paneira tenha mais chances que o Nuno Gomes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é acusado de querer tacho depois de ter recusado continuar no Benfica. Esqueçam

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui também é: o que é preciso para o Benfiquista médio pensar sequer em mudança? Eu já desconfio que bastara Rui Costa ganhar 1 campeonato (ou seja, igualar este mandato) que não sai de lá venha quem vier...

Depois, como o curriculum parece contar para menos socios, enquanto que o mediatismo é decisivo para a maioria, não estou a ver alguém que possa ter um perfil  simultaneamente capaz de agradar a estas duas "facções"... Estaremos destinados a ser presididos por ex jogadores, ex dirigentes ou comentadores?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...