Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Um dos "vices" do Manteigas meteu uma foto dos seus votos no X a votar nulo em todos os 4 órgãos. É isto, não há muito a fazer. Entre Manteigas e Rui Costa, eu votava Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Vision, há 13 minutos: Foi o Belkin Não acredito. Isso implicava que ele tivesse aceitado a minha posição de que o voto em branco não é um voto de protesto e que para protestar existe a figura dos votos nulos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: Pode não ter nada que ver, mas a propósito do Boavista, já corre um rumor há algum tempo sobre o Benfica ficar com o Bessa Vai ficar toda a gente com o Bessa. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Pode não ter nada que ver, mas a propósito do Boavista, já corre um rumor há algum tempo sobre o Benfica ficar com o Bessa Eish, troquem a águia por um abutre. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: Não acredito. Isso implicava que ele tivesse aceitado a minha posição de que o voto em branco não é um voto de protesto e que para protestar existe a figura dos votos nulos. Foste dos poucos que acrescentou algo às conversas. O JNL não cresce na votação de hoje. Este post pode envelhecer rápido em função dos resultados de logo mas fica aqui a minha previsão. Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Entre Manteigas e Rui Costa, eu votava Rui Costa Afinal o fim do Benfica é circunstancial e depende do tema da conversa. Isso e estar a todo o custo com a mudança.. depende é da mudança. Eu só observo e leio. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Novembro 2025 Pereira da Costa confirma: já votaram mais de 63 mil sócios (63.502) do Benfica pelas 16h00. À mesma hora, na 1.ª volta, tinham votado 48.746. Este número é, então, o novo recorde do mundo de mais votantes nas eleições de um clube, que pertencia ao Barcelona (57.088). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 46 minutos: Um dos "vices" do Manteigas meteu uma foto dos seus votos no X a votar nulo em todos os 4 órgãos. É isto, não há muito a fazer. Que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 7 minutos: Foste dos poucos que acrescentou algo às conversas. O JNL não cresce na votação de hoje. Este post pode envelhecer rápido em função dos resultados de logo mas fica aqui a minha previsão. Afinal o fim do Benfica é circunstancial e depende do tema da conversa. Isso e estar a todo o custo com a mudança.. depende é da mudança. Eu só observo e leio. Então continua assim meu caro 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2025 Feito. Mais 20 (por 1 ano que não são 50) para o Noronha. Porque acredito que tem competência e reúne uma equipa que reflete essa mesma competência. Mas também porque o Benfica está mal. Num estado decadente visível sem esforço nenhum. Votar Rui Costa, que contribui para essa decadência há 17 anos, é gostar do estado do clube. É ser masoquista. Abster-se, votar branco ou votar nulo é ser conivente com esse masoquismo. Força Benfica! 5 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 53 minutos: Entre Manteigas e Rui Costa, eu votava Rui Costa Eu também. Não quer dizer que no futuro nao votasse Manteigas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 42 minutos: Eu também. Não quer dizer que no futuro nao votasse Manteigas No futuro não vou votar Manteigas porque, mantendo-se o Rui Costa vou continuar sem ser sócio. Mas, mesmo que fosse, o Manteigas e quem está à volta dele (publicamente, pelo menos) é demasiado fanático e fanatismos nunca foram bons em lado nenhum. Além de que, o Manteigas quer passar uma imagem que só ele é que é bom e só ele é que sabe, e o último comunicado dele para isso aponta. Sou da opinião que, com o Manteigas a decadência do Benfica seria a pique. Com o Rui Costa ao menos já sabemos como vamos cair Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2025 Num cenário de 2ª volta entre o Rui Costa e o Manteigas provavelmente faria uma cruz de alto a baixo no boletim. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 54 minutos: Eu também. Não quer dizer que no futuro nao votasse Manteigas Citação de Petar Musa, há 9 minutos: No futuro não vou votar Manteigas porque, mantendo-se o Rui Costa vou continuar sem ser sócio. Mas, mesmo que fosse, o Manteigas e quem está à volta dele (publicamente, pelo menos) é demasiado fanático e fanatismos nunca foram bons em lado nenhum. Além de que, o Manteigas quer passar uma imagem que só ele é que é bom e só ele é que sabe, e o último comunicado dele para isso aponta. Sou da opinião que, com o Manteigas a decadência do Benfica seria a pique. Com o Rui Costa ao menos já sabemos como vamos cair Ora portanto: o irresponsável e idiota sour eu por não votar na mudança a todo o custo. Vocês nem para as vossas narrativas são bons. Já disse e repito: que o final destas eleições devolva o bom senso a quem apoia o JNL e Rui Costa cegamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2025 Agora começo a estar ao lado do Belkin. Votar contra a continuidade e pela mudança é que tem que ser. Desde que seja no JNL. É isso exatamente o que ele está aqui a dizer desde o princípio. Vota na mudança, desde que seja no JDM. Não vejo onde está a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 14 minutos: Ora portanto: o irresponsável e idiota sour eu por não votar na mudança a todo o custo. Vocês nem para as vossas narrativas são bons. Já disse e repito: que o final destas eleições devolva o bom senso a quem apoia o JNL e Rui Costa cegamente. Calma caramelo que eu não tenho nada a ver com a tua discussão. Por mim, votas em quem quiseres e te apetecer. Até podes ficar em casa, amanhã o mundo vai acordar igual com, e sem o teu voto. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Novembro 2025 Pois, eu não estive nessa discussão. Mas apesar de não ter gostado de algumas coisas que o Manteigas disse votava nele sem pensar duas vezes. Manteigas e Noronha eram as duas candidaturas de mudança. Não votar em qualquer uma delas nesta segunda volta não me faz sentido nenhum. Isto se o que se quer é realmente o fiz destes sanguessugas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2025 Parece-me que a mudança não é assim tão importante para o Manteigas se não é capaz de apelar ao voto na única opção de mudança que existe e se sente que é mais importante levantar dúvidas sobre se se pode confiar na mesma. 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2025 Citação de What, há 5 minutos: Parece-me que a mudança não é assim tão importante para o Manteigas se não é capaz de apelar ao voto na única opção de mudança que existe e se sente que é mais importante levantar dúvidas sobre se se pode confiar na mesma. Problema do Manteigas e alguns da sua lista é que não sabem colocar os interesses do Benfica acima dos interesses pessoais deles como o Benitez fez em 2020 quando retirou a candidatura e apoiou JNL 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2025 Tudo muito fluido no estádio Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Problema do Manteigas e alguns da sua lista é que não sabem colocar os interesses do Benfica acima dos interesses pessoais deles como o Benitez fez em 2020 quando retirou a candidatura e apoiou JNL E já agora, apesar de não ter sido imediato, o JNL também declarou o apoio ao Benitez sem reservas em 2021. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Vision, há 2 horas: Foi o Belkin Duvido. O voto em branco dele é ficar em casa a criticar e fazer de parvo tudo e todos. O cérebro dele pensa que se ficar com os pés esticados no sofá e a mamar uma cerveja conta como voto em branco. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Novembro 2025 Espero que alguém faça um apanhado da parolada dos votantes no Ruie. Vai ser bom material de comédia para um RAP ou para que ninguém se esqueça que um dia alguém votou no Ruie. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Duvido. O voto em branco dele é ficar em casa a criticar e fazer de parvo tudo e todos. O cérebro dele pensa que se ficar com os pés esticados no sofá e a mamar uma cerveja conta como voto em branco. Olha, olha.. por falar em respeito, ou falta dele. Ao papel que te dás sem ser tido, nem achado no tema. Nebacetin ou canasten costuma ajudar nas assaduras.. com a minha filha resulta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 1 minuto: Olha, olha.. por falar em respeito, ou falta dele. Ao papel que te dás sem ser tido, nem achado no tema. Nebacetin ou canasten costuma ajudar nas assaduras.. com a minha filha resulta. Costumas meter a garota no assador? 3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 53 minutos: Ora portanto: o irresponsável e idiota sour eu por não votar na mudança a todo o custo. Vocês nem para as vossas narrativas são bons. Já disse e repito: que o final destas eleições devolva o bom senso a quem apoia o JNL e Rui Costa cegamente. Eu chamei alguém irresponsável ou idiota? 🤣 Compartilhar este post Link para o post