Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Costumas meter a garota no assador?

😂 sim, e no forno ao fim de semana. Mas férias opto pela Air fryer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 6 minutos:

Olha, olha.. por falar em respeito, ou falta dele. Ao papel que te dás sem ser tido, nem achado no tema. Nebacetin ou canasten costuma ajudar nas assaduras.. com a minha filha resulta.

Também ninguém te pediu conselhos dermatológicos e vieste na mesma debitar disparates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 18 minutos:

😂 sim, e no forno ao fim de semana. Mas férias opto pela Air fryer.

Ao menos não precisa de óleo,ouvi dizer. O meu talento é comer, não é cozinhar😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ser humano é fascinante. A quantidade de pessoas que quer mudança mas que decide escolher as mesmas pessoas que foram responsáveis (nem que seja em parte) pelos problemas é absurda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Agora começo a estar ao lado do Belkin. Votar contra a continuidade e pela mudança é que tem que ser. Desde que seja no JNL.

É isso exatamente o que ele está aqui a dizer desde o princípio. Vota na mudança, desde que seja no JDM.

Não vejo onde está a diferença.

A diferença está em quem diz as coisas. Não caias no engodo dele. “Vocês nem para as vossas narrativas são bons”. Quem são os “vocês” e as “vossas narrativas”? Isto é truque para tomar uma ideia generalizada quando quem andou a discutir com ele não disse nada nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

A diferença está em quem diz as coisas. Não caias no engodo dele. “Vocês nem para as vossas narrativas são bons”. Quem são os “vocês” e as “vossas narrativas”? Isto é truque para tomar uma ideia generalizada quando quem andou a discutir com ele não disse nada nesse sentido.

Não estou a cair em engodo nenhum. O meu post deve ser entendido como um reparo apenas aos que disseram o mesmo que ele disse, trocando apenas os protagonistas. Não é uma situação dele contra o mundo, comigo a passar a criticar o mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranje aquele vídeo do Dolbeth na Sporting TV a dizer que Portugal é o país mais atrasado da Europa porque é o país com mais benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falei com uma benfiquista (não sócia) em que a filha (sócia) ia votar e ia ser Rui Costa. Dizer mal só do Manteigas, mas quando referiu que uma amiga da filha ia votar JNL disse-o como se a miúda fosse louca. A filha é culta e está a terminar um curso na área da comunicação. Só o nome Rui Costa chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

Não estou a cair em engodo nenhum. O meu post deve ser entendido como um reparo apenas aos que disseram o mesmo que ele disse, trocando apenas os protagonistas. Não é uma situação dele contra o mundo, comigo a passar a criticar o mundo.

O que tu foste dizer… é que nem deste razão à minha forma de pensar.. apenas realçaste a incoerência de quem a crítica mas depois diz exatamente o mesmo em relação a outro candidato. Não é difícil perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Jorge Mendes dos Cornettos welp lmaooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para distinguir dos que lhe chamam "Ruim"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

image.png.f8f5ca7dc2a4dbd04fba069202124803.png

Acabei de encontrar o perfil do @Che no twitter 

Está tudo a pensar no mesmo. 

wink-handsome.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 hora:

O que tu foste dizer… é que nem deste razão à minha forma de pensar.. apenas realçaste a incoerência de quem a crítica mas depois diz exatamente o mesmo em relação a outro candidato. Não é difícil perceber.

Que ignorante que és. Não foi nada disso que o Descartes disse 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Duda34, há 21 minutos:

Que ignorante que és. Não foi nada disso que o Descartes disse 

Primeiro, como é que tu tiveste a ousadia de me vir falar em falta de respeito quando o teu registo é este? O registo nem é comparável.. aquele “papel” de sofrido em relação a uma suposta falta de respeito quando o teu registo é este, é realmente de admirar.
Segundo, adoro o facto de citares e responderes a todos os users que partilham opiniões que se desviam 1cm da postura generalizada pro-JNL que se vê no tópico, sejam benfiquistas ou não.. e sempre com um nível de cordialidade assinalável.

Em relação ao post do @Descartes, nem me vou alongar. Se ele quiser adiantar mais alguma coisa em relação à questão cá estarei para acompanhar.

Editado por BelkinR7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não se lembrem de querer bater recordes nas próximas legislativas, que ainda temos de levar com o Ventura.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Lebohang não foi o Zé ou o Luis Rosário que meteram Manteigas no boletim de voto, confirmado com o próprio Zé - quem meteu foi o Rikard Vieiriksson ou lá o nome de um dos lacaios do Shadows....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, eu no vosso lugar estaria a cortar pulsos.

Ainda agora "votei no Rui Costa porque tem um bom coração", "não é o presidente que joga à bola", "quer o melhor para o Benfica".

f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 horas:

Apenas estava a descrever o que li em 95% dos comentários num vídeo do debate de ontem. Além do Rui Costa continuar a ser uma figura intocável para a maioria, o JNL é apenas um homem dos hambúrgueres que não mostrou nada, nem soluções, nem programa, nada de nada. Claro que o problema é as pessoas não terem a mínima intenção de se informarem, mas quando é assim, que campanha é possível? 

Basta ver o resultado que ele teve contra o Vieira. O Rui Costa é a maior figura do Benfica dos últimos 30 anos e para uma quantidade significativa de gente isso é tudo. E só sai de lá se o Benfica fizer um lugar vergonhoso na liga ou a polícia for buscá-lo.

O problema é mesmo esse, o Rui Costa ser a "maior" figura do Benfica nos últimos 30 anos. Nem a maior figura do Benfica que passou pelo clube dessa altura é, mas chorar por marcar num amigável ainda afeta muito as pessoas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 14 minutos:

Agora a sério, eu no vosso lugar estaria a cortar pulsos.

Ainda agora "votei no Rui Costa porque tem um bom coração", "não é o presidente que joga à bola", "quer o melhor para o Benfica".

f*da-se

Isto só vai lá quando a PJ o tirar de lá como o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...