BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Costumas meter a garota no assador? 😂 sim, e no forno ao fim de semana. Mas férias opto pela Air fryer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 6 minutos: Olha, olha.. por falar em respeito, ou falta dele. Ao papel que te dás sem ser tido, nem achado no tema. Nebacetin ou canasten costuma ajudar nas assaduras.. com a minha filha resulta. Também ninguém te pediu conselhos dermatológicos e vieste na mesma debitar disparates. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2025 "- O Benfica precisa de melhorar. E muito. - O que tem faltado? - Não tem faltado. É dar continuidade ao mesmo. Voto Rui Costa." pic.twitter.com/aIDH2lHcA9 — O Fura-Redes (@OFuraRedes) November 8, 2025 Rir para não chorar 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 18 minutos: 😂 sim, e no forno ao fim de semana. Mas férias opto pela Air fryer. Ao menos não precisa de óleo,ouvi dizer. O meu talento é comer, não é cozinhar😂 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265 Votante mais lúcido de Rui Costa 7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2025 O ser humano é fascinante. A quantidade de pessoas que quer mudança mas que decide escolher as mesmas pessoas que foram responsáveis (nem que seja em parte) pelos problemas é absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Agora começo a estar ao lado do Belkin. Votar contra a continuidade e pela mudança é que tem que ser. Desde que seja no JNL. É isso exatamente o que ele está aqui a dizer desde o princípio. Vota na mudança, desde que seja no JDM. Não vejo onde está a diferença. A diferença está em quem diz as coisas. Não caias no engodo dele. “Vocês nem para as vossas narrativas são bons”. Quem são os “vocês” e as “vossas narrativas”? Isto é truque para tomar uma ideia generalizada quando quem andou a discutir com ele não disse nada nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: A diferença está em quem diz as coisas. Não caias no engodo dele. “Vocês nem para as vossas narrativas são bons”. Quem são os “vocês” e as “vossas narrativas”? Isto é truque para tomar uma ideia generalizada quando quem andou a discutir com ele não disse nada nesse sentido. Não estou a cair em engodo nenhum. O meu post deve ser entendido como um reparo apenas aos que disseram o mesmo que ele disse, trocando apenas os protagonistas. Não é uma situação dele contra o mundo, comigo a passar a criticar o mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Novembro 2025 Alguém arranje aquele vídeo do Dolbeth na Sporting TV a dizer que Portugal é o país mais atrasado da Europa porque é o país com mais benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2025 🤷♂️pic.twitter.com/uQ48YHhpqG— Scof (@_scof1904) November 8, 2025 11 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 Hoje falei com uma benfiquista (não sócia) em que a filha (sócia) ia votar e ia ser Rui Costa. Dizer mal só do Manteigas, mas quando referiu que uma amiga da filha ia votar JNL disse-o como se a miúda fosse louca. A filha é culta e está a terminar um curso na área da comunicação. Só o nome Rui Costa chega. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Quem fala assim não é gago. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 18 minutos: Não estou a cair em engodo nenhum. O meu post deve ser entendido como um reparo apenas aos que disseram o mesmo que ele disse, trocando apenas os protagonistas. Não é uma situação dele contra o mundo, comigo a passar a criticar o mundo. O que tu foste dizer… é que nem deste razão à minha forma de pensar.. apenas realçaste a incoerência de quem a crítica mas depois diz exatamente o mesmo em relação a outro candidato. Não é difícil perceber. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Jorge Mendes dos Cornettos welp lmaooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Porque é que o Rui Costa é "ruie"? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2025 Porque para distinguir dos que lhe chamam "Ruim" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2025 Acabei de encontrar o perfil do @Che no twitter 3 11 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: Acabei de encontrar o perfil do @Che no twitter Está tudo a pensar no mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 1 hora: O que tu foste dizer… é que nem deste razão à minha forma de pensar.. apenas realçaste a incoerência de quem a crítica mas depois diz exatamente o mesmo em relação a outro candidato. Não é difícil perceber. Que ignorante que és. Não foi nada disso que o Descartes disse 2 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 21 minutos: Que ignorante que és. Não foi nada disso que o Descartes disse Primeiro, como é que tu tiveste a ousadia de me vir falar em falta de respeito quando o teu registo é este? O registo nem é comparável.. aquele “papel” de sofrido em relação a uma suposta falta de respeito quando o teu registo é este, é realmente de admirar. Segundo, adoro o facto de citares e responderes a todos os users que partilham opiniões que se desviam 1cm da postura generalizada pro-JNL que se vê no tópico, sejam benfiquistas ou não.. e sempre com um nível de cordialidade assinalável. Em relação ao post do @Descartes, nem me vou alongar. Se ele quiser adiantar mais alguma coisa em relação à questão cá estarei para acompanhar. Editado 8 Novembro 2025 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2025 Espero que não se lembrem de querer bater recordes nas próximas legislativas, que ainda temos de levar com o Ventura. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2025 @Lebohang não foi o Zé ou o Luis Rosário que meteram Manteigas no boletim de voto, confirmado com o próprio Zé - quem meteu foi o Rikard Vieiriksson ou lá o nome de um dos lacaios do Shadows.... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2025 Agora a sério, eu no vosso lugar estaria a cortar pulsos. Ainda agora "votei no Rui Costa porque tem um bom coração", "não é o presidente que joga à bola", "quer o melhor para o Benfica". f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 23 horas: Apenas estava a descrever o que li em 95% dos comentários num vídeo do debate de ontem. Além do Rui Costa continuar a ser uma figura intocável para a maioria, o JNL é apenas um homem dos hambúrgueres que não mostrou nada, nem soluções, nem programa, nada de nada. Claro que o problema é as pessoas não terem a mínima intenção de se informarem, mas quando é assim, que campanha é possível? Basta ver o resultado que ele teve contra o Vieira. O Rui Costa é a maior figura do Benfica dos últimos 30 anos e para uma quantidade significativa de gente isso é tudo. E só sai de lá se o Benfica fizer um lugar vergonhoso na liga ou a polícia for buscá-lo. O problema é mesmo esse, o Rui Costa ser a "maior" figura do Benfica nos últimos 30 anos. Nem a maior figura do Benfica que passou pelo clube dessa altura é, mas chorar por marcar num amigável ainda afeta muito as pessoas 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 14 minutos: Agora a sério, eu no vosso lugar estaria a cortar pulsos. Ainda agora "votei no Rui Costa porque tem um bom coração", "não é o presidente que joga à bola", "quer o melhor para o Benfica". f*da-se Isto só vai lá quando a PJ o tirar de lá como o Vieira. Compartilhar este post Link para o post