Almeno Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 5 minutos: Desculpa informar-te, mas isso diz mais sobre ti do que sobre mim.. mas a bolha rebenta e acredito que possam voltar à realidade depois do luto. Ya e podemos voltar ao Benfica que idealizas. Quer dizer, não é o Vieira, mas é o herdeiro. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 18 minutos: Em SMF não estava ninguém. Foi entrar, votar e sair. Depois de ter armado a p*ta por aqui e noutros lados, lá acabei por fazer 5500km pelo clube que quero salvar. Sem zonas cinzentas e sem ficar em cima de muros para ser moralista. A eleição de hoje é preto ou branco, não há intermédio. Já tinham identificado a brigada do reumático, a do vinho do pacote e agora a dos salvadores puritanos do fim do Benfica. Já tens o countdown pronto para começar a contar amanhã, caso o JNL não vença ? Quando tempos temos para usufruir do nosso grande Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2025 Em vez de estares aqui a responder a quem escreve, post sim post sim, levantavas o cú da cadeira e ias exercer o teu direito. Mesmo que em branco, sendo idêntico a muito mais do teu conteúdo. E até tinha dito que não te ia responder mais, mas esse papel absurdo de sonso c*na mole é do mais patético que já vi aqui no burgo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos: Lembro-me da conversa acerca do voto electrónico e como te prejudicava imenso. Fico contente que tenhas tido as possibilidades de o fazer e te tenhas dado a esse esforço. Para ti e para quem faz esforços desses sim, um bom dia de eleições. Eu nunca fui contra a proibição do voto eletrónico ou online. Eu só queria uma forma de votar que fosse mais abrangente e chegasse a mais gente. Porque eu fiz esse esforço (apesar de ter dito que não o faria 😂) mas há muita gente que não o pôde fazer. Não considero que as mesas de voto no estrangeiro tenham sido um sucesso, é algo a rever no futuro na minha opinião, salvaguardando a integridade eleitoral e o respeito pelos estatutos. Acabei por vir a Portugal em vez de me deslocar à Alemanha ou Suíça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2025 Já votaram mais de 15000. Duvido que haja menos votantes pelo que o doutor Manuel Rui vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Já votaram mais de 15000. Duvido que haja menos votantes pelo que o doutor Manuel Rui vai ganhar. Aposto que vai ganhar com 60 a 65%. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Hoje é o dia em que perdemos mais um pouco de identidade. Não perdemos um pouco, perdemos toda. Como li ontem no SB, e algo que já tenho batido um pouco aqui, o Benfica não é o emblema, as camisolas, o Estádio, o Coluna, Eusébio ou o Chalana, são as pessoas e os seus valores. E o clube está a definhar não porque vence pouco mas porque as pessoas com os valores fundacionais do clube são cada vez menos. Benfica são os valores da maioria e o Benfica hoje é pequeno e pouco ambicioso porque a maioria dos seus sócios são pequenos e pouco ambiciosos. 5 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 37 minutos: Em vez de estares aqui a responder a quem escreve, post sim post sim, levantavas o cú da cadeira e ias exercer o teu direito. Mesmo que em branco, sendo idêntico a muito mais do teu conteúdo. E até tinha dito que não te ia responder mais, mas esse papel absurdo de sonso c*na mole é do mais patético que já vi aqui no burgo. 😂, telemóvel, conheces? Chegou aí? A vossa frustração, misturada com intolerância a quem não pensa da mesma forma que vocês é que é absurda e infeliz, diga-se. E por aqui no forum, só respondes ao que quiseres meu caro. Se queres um grupo de apoio aos “lesados do JNL” tens de procurar noutro sítio. Editado 8 Novembro 2025 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Novembro 2025 Não vale a pena estarem cá com esse masoquismo todo, o Rui será reeleito por dois motivos claros: o Noronha fez uma campanha fraca (não vale a pena arranjarmos desculpas) e também porque a grande parte da nossa masse associativa é cobarde e burra como o crl. O meu voto de confiança estará sempre no Noronha pelo seu currículo e onde revejo níveis de exigência na gestão e capacidade de gerir equipas de trabalho complexas com gente competente (a sua equipa tem gente muito competente e com provas dadas). Não obstante isso, estou de coração tranquilo e consciência tranquila. O Benfica é dos seus sócios e será sempre aquilo que os sócios desejam. 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 Ricardo de Araújo Pereira: «Não escondi a minha inclinação de voto, fiz campanha, hoje é dia de eleições, ainda é muito cedo, nota-se que há grande afluência, é ótimo. Nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions ganhou um, nos últimos seis anos ganhou 1 campeonato e nos últimos 25 anos ganhou três taças. Na década de 80 ganhou seis, o dobro. Acho que o Benfica não foi criado para isto, para este palmarés, apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é a definição de Einstein de insanidade, não me parece sensato» 9 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2025 São pessoas como o BelkinR7 que ajudam a eleger os Trumps da vida. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 48 horas de fetiche de humilhação é obra Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 Citação de totch, há 13 minutos: Não vale a pena estarem cá com esse masoquismo todo, o Rui será reeleito por dois motivos claros: o Noronha fez uma campanha fraca (não vale a pena arranjarmos desculpas) e também porque a grande parte da nossa masse associativa é cobarde e burra como o crl. O meu voto de confiança estará sempre no Noronha pelo seu currículo e onde revejo níveis de exigência na gestão e capacidade de gerir equipas de trabalho complexas com gente competente (a sua equipa tem gente muito competente e com provas dadas). Não obstante isso, estou de coração tranquilo e consciência tranquila. O Benfica é dos seus sócios e será sempre aquilo que os sócios desejam. O Benfica clube é dos sócios, a parte do futebol é até ver. E pelo que leio o caminho será deixar de ser dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2025 Adoro estas entrevistas rápidas a sócios votantes do Benfica! Uma diz que acha que vai ganhar o Rui Costa e quando lhe perguntam se Mourinho pode sair ela diz que ele não é o problema. Ou seja, identifica que existe um problema, mas então esse problema não é o presidente, nem o treinador, é o plantel contratado pelo presidente? São os próprios adeptos e sócios? Já sei, de certeza que devem ser os rivais, eles é que minaram o Benfica. Logo de seguida entrevista outro que diz só "não queremos cá outro Vale e Azevedo". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 25 minutos: 😂, telemóvel, conheces? Chegou aí? A vossa frustração, misturada com intolerância a quem não pensa da mesma forma que vocês é que é absurda e infeliz, diga-se. E por aqui no forum, só respondes ao que quiseres meu caro. Se queres um grupo de apoio aos “lesados do JNL” tens de procurar noutro sítio. Para quem diz que votava em branco, estás muito ofensivo para os apoiantes do JNL. Muito mais faltares ao respeito para quem veio da Áustria a Portugal para votar. Caías menos no ridículo se dissesses desde o começo que vais votar no Rui Costa. Pareces os cheganos do cmpt em tempo de eleições, também têm uma dificuldade tremenda em assumir que vão votar em m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 Para mim tudo se resume ao tamanho colossal do Benfica no contexto do que é o país, isto é ao mesmo tempo algo fantástico mas também um peso que o arrasta. Isso junto com a questão dos 50 votos é que tornam aqui tudo mais complicado. As tendências que levaram o Sporting a eleger o Varandas (e até em certo sentido BdC) e o Porto a eleger Villas Boas estão lá todas, cada vez mais gente quer um estilo de liderança novo, o crescimento do descontentamento que leva a apoiar candidatos fora da continuação é enorme. No entanto pelos vistos ainda não é desta que chega. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de totch, há 35 minutos: o Rui será reeleito por dois motivos claros: o Noronha fez uma campanha fraca O Noronha teve de fazer uma campanha contra o Benfica, enquanto tentava conquistar benfiquistas. Foi muito ingrato. O Noronha só perdeu votos durante a campanha, porque as pessoas gostam é de bonecos, não de gente séria- até diria que parecem ter alergia a gente assim- porque essa obriga a ter um pouco de trabalho a conhecer melhor e não entra pelos ecrãs dentro quando estamos com o cú alapado no sofá- apesar de que é na mesma possível aprofundar o nosso conhecimento dessa forma. Citação de zeca galhão, há 10 minutos: devem ser os rivais, eles é que minaram o (Inserir clube) Podes deixar a hipocrisia à porta. Editado 8 Novembro 2025 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2025 Citação de antifa, há 6 minutos: Para mim tudo se resume ao tamanho colossal do Benfica no contexto do que é o país, isto é ao mesmo tempo algo fantástico mas também um peso que o arrasta. Isso junto com a questão dos 50 votos é que tornam aqui tudo mais complicado. Tendo em conta o que vimos no dia 25 e o que vamos ver hoje, acho que o peso dos 50 votos vale cada vez menos. Pela amostra que tivemos, diria que mesmo que se o voto fosse igual para todos, provavelmente a diferença até aumentava. Temos muitos burros a votar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Fico surpreendido se o JNL tiver mais de 30%. Vamos ter um Rui Costa mais fanfarrão a continuar a espalhar m*rda. Editado 8 Novembro 2025 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de Almeno, há 5 minutos: Tendo em conta o que vimos no dia 25 e o que vamos ver hoje, acho que o peso dos 50 votos vale cada vez menos. Pela amostra que tivemos, diria que mesmo que se o voto fosse igual para todos, provavelmente a diferença até aumentava. Temos muitos burros a votar O que eu sei é que numa eleição com 85 mil votantes votaram menos pessoas no Rui do que numas com 40 mil votantes. No entanto o número de votos aumentou. Isto para mim tem um significado claro, o eleitorado da continuidade é uma enorme massa estanque, vai envelhecendo e tem tendência a diminuir. Editado 8 Novembro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Novembro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O que eu sei é que numa eleição com 85 mil votantes votaram menos pessoas no Rui do que numas com 40 mil votantes. No entanto o número de votos aumentou. Isto para mim tem um significado claro, o eleitorado da continuidade é uma enorme massa estanque, vai envelhecendo e tem tendência a diminuir. Hoje vais ter mais pessoas e mais votos no Rui. Portanto vais ter que esquecer essa estatística. Vai ficar completamente perdida. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Novembro 2025 (editado) "vai votar em quem?" "Rui Costa" "Porque é?" "Porque é benfiquista" Vai ser uma derrota pesada para o JNL. Também tem alguma culpa, a campanha dele nao teve efeito, não conseguiu ser "fofinho" e não conseguiu passar as ideias dele para o publico da televisão. Editado 8 Novembro 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 40 minutos: São pessoas como o BelkinR7 que ajudam a eleger os Trumps da vida. e a atitude de saber mais que os outros e que quem não pensa como eu é um burro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de antifa, há 21 minutos: As tendências que levaram o Sporting a eleger o Varandas (e até em certo sentido BdC) e o Porto a eleger Villas Boas estão lá todas, cada vez mais gente quer um estilo de liderança novo, o crescimento do descontentamento que leva a apoiar candidatos fora da continuação é enorme. No entanto pelos vistos ainda não é desta que chega. E será que os sócios consideram que as coisas no Benfica estão realmente catastróficas ao ponto de os convencer a mover-se das suas convicções a votar no oposto? Há 3 anos vocês foram campeões. Continuam a ganhar competições com alguma regularidade, naquilo que é o panorama geral dos últimos anos. A prestação europeia atual é péssima, mas já é uma constante dos clubes portugueses e o Rui Vitória já tinha feito semelhante. E apesar de a continuação de uma política de contratações baseada na alta rotatividade, continuam a ser o clube português mais rico e seguro financeiramente. Em comparação, o Sporting praticamente não é preciso explicar, mas houve um ponto de rutura evidente com o ataque a Alcochete a culminar toda a m*rda arrastada de várias décadas. No Porto também foi mais simples porque perdeu-se a hegemonia a que estiveram habituados durante as últimas décadas, houve um declinar óbvio das competências diretivas, deu-se a pancadaria na assembleia e a situação financeira era dramática. Editado 8 Novembro 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos: Vai ser uma derrota pesada para o JNL. Também tem alguma culpa, a campanha dele nao teve efeito, não conseguiu ser "fofinho" e não conseguiu passar as ideias dele para o publico da televisão. É triste, mas do que se vai vendo provavelmente só alguém que já seja figura pública é que consegue ser eleito. Às tantas o Bagão devia-se ter sacrificado para pelo menos fazer um mandato e quebrar um bocado com isto. De resto não vejo mais nenhum "famoso" a perspectivar-se. Editado 8 Novembro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post