Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

E o problema é que ainda hoje se ouvem m*rdas destas.

Casa do Benfica durante o derby:

"Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas"

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gabriel está de volta à carga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

"Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas".

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 horas:

O João Gabriel está de volta à carga

O Rui está prestes a cair. O problema é que o que virá é uma "evolução na continuidade". 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 horas:

"Reclamam do Rui Costa, ele apenas precisa de tempo e será tão bom como Villas-Boas"

Preciso de video disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 15 horas:

O Rui está prestes a cair.

Não acredito que seja tão breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não acredito que seja tão breve.

Eu diria o mais cedo possível seja o final da próxima época se for outro desastre (o mais provável). E mesmo assim não sei, é complicado prever o movimento da carneirada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui tem algo a seu favor: o ter chorado quando marcou o golo ao Benfica. Pode parecer algo inofensivo, mas marcou a mente da malta mais velha que hoje o apoia e vota nele. É impressionante a ligação entre o Rui jogador e o Rui presidente. O argumento é sempre: ele é benfiquista, gosta do clube como nós. Quando digo que se ele fosse benfiquista metia o lugar à disposição e ia à sua vida, parece que estou a dizer algo criminoso. O que vai segurando o Rui é esse apego à imagem do jogador. Mas, nos bastidores o regime já tem a sucessão preparada. E vão tirar-lhe o tapete. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar para cair, deve… E a essa conclusão chega-se pelo João Gabriel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 05/05/2026 at 05:26:

O Rui tem algo a seu favor: o ter chorado quando marcou o golo ao Benfica. Pode parecer algo inofensivo, mas marcou a mente da malta mais velha que hoje o apoia e vota nele. É impressionante a ligação entre o Rui jogador e o Rui presidente. O argumento é sempre: ele é benfiquista, gosta do clube como nós. Quando digo que se ele fosse benfiquista metia o lugar à disposição e ia à sua vida, parece que estou a dizer algo criminoso. O que vai segurando o Rui é esse apego à imagem do jogador. Mas, nos bastidores o regime já tem a sucessão preparada. E vão tirar-lhe o tapete. 

Eu também pensava nisso, até ver a chavalada votar nele nas últimas eleições, e isso assustou-me ainda mais! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 8 minutos:

Eu também pensava nisso, até ver a chavalada votar nele nas últimas eleições, e isso assustou-me ainda mais! 

A chavalada vai pelo que ouve em casa e absorve aquilo. Depende muito do contexto de onde vens.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma chavalada que vota naquele que o nome não pode ser dito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

A mesma chavalada que vota naquele que o nome não pode ser dito?

Não, aquela chavalada que prefere a mudança na continuidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 horas:

O que não faltou nas reportagens d'A Bola pelas Casas do Benfica após a Primeira Volta foram sócios entre os 18 e os 30 a votar no Rui e esses eram demasiados novos para perceberem o endeusamento ao Rui enquanto jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há simplesmente demasiadas pessoas burras, é a triste verdade. O Simão também foi o meu Deus futebolístico durante a minha infância/adolescência e não é por isso que não sei que ele é só mais um incompetente que para lá anda. O cérebro de alguns não dá para fazer este tipo de raciocínios. São o mesmo tipo de pessoas que acham que o Ronaldo deve ter lugar cativo na seleção até querer e não pode ser criticado porque já nos deu muito, que idolatram aqueles que "roubam mas fazem" ou até aqueles que votam em partidos porque eles dizem aquilo que é dito no café depois do dia de trabalho. O futebol e o Benfica são locais férteis para este tipo de pensamentos e foi por isso que houve tanto forcing para que houvesse o mínimo de abstenção, eles sabiam e sabem bem que quanto mais votos desinformados houvesse e que só lá foram para fazer parte deste grande acontecimento, maior era a percentagem de votos numa figura como o Rui Costa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Olha o corno do Nuno Magalhães, só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Em 06/05/2026 at 16:19:

Há simplesmente demasiadas pessoas burras, é a triste verdade. O Simão também foi o meu Deus futebolístico durante a minha infância/adolescência e não é por isso que não sei que ele é só mais um incompetente que para lá anda. O cérebro de alguns não dá para fazer este tipo de raciocínios. São o mesmo tipo de pessoas que acham que o Ronaldo deve ter lugar cativo na seleção até querer e não pode ser criticado porque já nos deu muito, que idolatram aqueles que "roubam mas fazem" ou até aqueles que votam em partidos porque eles dizem aquilo que é dito no café depois do dia de trabalho. O futebol e o Benfica são locais férteis para este tipo de pensamentos e foi por isso que houve tanto forcing para que houvesse o mínimo de abstenção, eles sabiam e sabem bem que quanto mais votos desinformados houvesse e que só lá foram para fazer parte deste grande acontecimento, maior era a percentagem de votos numa figura como o Rui Costa.

É uma questão de identificação. As pessoas não votam em quem julgam ter mais competências, mas sim em quem melhor se revêem. No futebol como na política, o que interessa é ter alguém que valide as nossas ideologias- ou, mais precisamente, a falta destas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 horas:

Enquanto isso os outros ganham Champions de futsal e hóquei. É lidar.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting - Futsal

Porto - Hóquei

Benfica - Braga 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 38 minutos:

Sporting - Futsal

Porto - Hóquei

Benfica - District 

Fixed 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Sporting - Futsal

Porto - Hóquei

Benfica - Maço de Marlboro

Citação de TiltSLB, há 3 horas:

Fixed 

re-fixed

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Sporting - Futsal

Porto - Hóquei

Benfica - Norauto

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...