IlidioMA Publicado 2 Agosto 2021 Citação de bruno2, há 10 horas: Só o facto de haver discrepância nos votos, por muito mínima que seja, na minha opinião era motivo para invalidar a eleição não necessariamente. Mas é um circo fazer esta recontagem estes meses todos depois. Onde estiveram os votos, entretanto? COmo sabemos que não foram mexidos? Contar agora é claro que ia validar os resultados, tiveram bastantes meses para imprimir os boletins correctos (com uma pequene diferença para disfarçar) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Castor, há 8 horas: Mas afinal não ia haver uma consultora a confirmar os resultados do processo? Afinal foi a Prosegur? E na altura não disseram que quem tinha feito os transportes das caixas não tinha sido a tal empresa de segurança "PM"? Tentei descobrir algo sobre isso, porque também fiquei com essa sensação, mas não consegui. O Cornetas disse na altura que não iria revelar o nome da empresa de transporte. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Agosto 2021 (editado) Citação de HIM, há 17 horas: Já agora, quais foram as percentagens em cada um dos votantes? Ou só contaram os votos fisicos, sem verificar quem votou em quem? Parece que só fizeram isso. Que gozo 😂 Editado 2 Agosto 2021 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2021 Citação de paladino77, há 1 hora: Parece que só fizeram isso. Que gozo 😂 Chegaste a ver o vídeo que aí meti do Mattamouros? O PMAG disse que os votos estavam em excelentes condições, que parecia que tinham colocado nas urnas ontem. 😂 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Agosto 2021 O pior é que a malta come esta m*rda. Uma recontagem dos votos, em todo o lado, é ver quem teve quantos votos. Estes c*brões levam aquilo à letra, recontagem é contar quantos votos foram.. o clube já não é nosso 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2021 Não foi a impressão do voto físico do @verY que não era claro, podia ser interpretado como pertencente a duas listas? E como este caso houve outros semelhantes que me lembro de ver. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Agosto 2021 Eu vi foi pessoal a queixar-se que a tinta falhou e o voto em papel não estava completamente legível. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Eu vi foi pessoal a queixar-se que a tinta falhou e o voto em papel não estava completamente legível. Pois, foi isso. Lembro de haver relatos/fotos disso, que é totalmente o oposto do referido pelo PMAG. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Agosto 2021 https://youtu.be/8Nb3wzK_6t0 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2021 Benfica esclarece em comunicado ″empresa-mistério″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 20 Agosto 2021 Malta, quem tem 5 eurinhos para ajudar o NGL a pagar a divida? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/luis-filipe-vieira-nao-tenho-dinheiro-para-pagar-as-dividas-14047803.html Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Agosto 2021 Citação de somsen, Em 20/08/2021 at 10:03: Malta, quem tem 5 eurinhos para ajudar o NGL a pagar a divida? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/luis-filipe-vieira-nao-tenho-dinheiro-para-pagar-as-dividas-14047803.html tambem vi isso ha bocado, quem diria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/orgaos-sociais-do-benfica-vao-demitir-se?ref=HP_DestaquesPrincipais Acho que o Rui Costa desde que assumiu a presidência interina conseguiu ganhar muitos votos da malta mais vierista que podia estar com dúvidas. Ficaria surpreendido se não ganhasse as eleições. Editado 30 Agosto 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/orgaos-sociais-do-benfica-vao-demitir-se?ref=HP_DestaquesPrincipais Acho que o Rui Costa desde que assumiu a presidência interina conseguiu ganhar muitos votos da malta mais vierista que podia estar com dúvidas. Ficaria surpreendido se não ganhasse as eleições. tb me parece inevitável. O Vieira não apresenta a cara em publico mais na vida - a troco de que esta direcção que ficou e se candidata não o throw under the bus em matérias de justiça - e o Rui Costa é uma figura muito ampla no benfiquismo. Aliás, diria que há gente - e talvez não pouca - que votou Noronha em Outubro e que agora votaria Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Agosto 2021 Pois, eu não voto nem que paguem. Ele que vá para a madeira apanhar bananas. #RuaRui Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 6 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/orgaos-sociais-do-benfica-vao-demitir-se?ref=HP_DestaquesPrincipais Acho que o Rui Costa desde que assumiu a presidência interina conseguiu ganhar muitos votos da malta mais vierista que podia estar com dúvidas. Ficaria surpreendido se não ganhasse as eleições. E é para aproveitar enquanto agora a equipa de futebol profissional está a dar tudo e a coisa corre bem 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 20 minutos: Ao menos faz publicidade a quem postou isso.😋 Já agora, outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Ao menos faz publicidade a quem postou isso.😋 Já agora, outra. Trata-se bem 😛 devia era dizer o nome dos restaurantes. Deve haver comissões 😄 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Esses dados vêm de onde? Supostamente ele tem insides bem fortes e não é só um, são grupo. Da uma passada no Twitter dele, tem bastantes dados do género. @HIM nao foi por mal, apanhei isso solto no Discord. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 4 minutos: Supostamente ele tem insides bem fortes e não é só um, são grupo. Da uma passada no Twitter dele, tem bastantes dados do género. @HIM nao foi por mal, apanhei isso solto no Discord. Não precisas de pedir desculpa. Acompanhem o Pulha no Twitter que ele tem divulgado muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2021 O casamento da filha do DSO. A troca de emails, que filha da putice. 1 Compartilhar este post Link para o post