Almeno Publicado 26 Setembro 2021 É uma questão de lógica. Vais a eleições uma vez e perdes. Vais a eleições contra o um gajo que chama mais gente que o antigo dono e perdes novamente (a meu ver era o que iria acontecer, até com qualquer candidato, era preciso uma lista muito forte para derrotar o Rui Costa) e estás arrumado. Avançando para umas terceiras eleições já ninguém te leva a sério. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: É uma questão de lógica. Vais a eleições uma vez e perdes. Vais a eleições contra o um gajo que chama mais gente que o antigo dono e perdes novamente (a meu ver era o que iria acontecer, até com qualquer candidato, era preciso uma lista muito forte para derrotar o Rui Costa) e estás arrumado. Avançando para umas terceiras eleições já ninguém te leva a sério. Pode ter esse lado sim. Mas teria sempre perto do que teve nas ultimas o que seria sempre uma oposição muito forte falando do Noronha neste caso. Acho que ia estar sempre na luta perdendo uma ou duas vezes. Acho que esses que depois não são levados a sério são os que têm 2 ou 3% o que não aconteceria com o Noronha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de rvdrc, há 10 minutos: Se estão com medo de ir a eleições com o Rui Costa é porque são uns m*rda e também não servem. É a minha opinião. Eu se tivesse um projecto uma ideia para o Benfica e tivesse as condições para as apresentar não era porque A, B ou C ia a eleições que eu não iria. Não acho que seja medo de nada. Se o RC não fosse a eleições, simplesmente avançavam por talvez acharem que o Benfica não tinha alternativas. Mas são suposições minhas… Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 26 Setembro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Não acho que seja medo de nada. Se o RC não fosse a eleições, simplesmente avançavam por talvez acharem que o Benfica não tinha alternativas. Mas são suposições minhas… É que assim pelo que se pensa estão à espera de uma vitória esmagadora do Rui Costa o que é mau. Que lhe dá a ideia de poder fazer o que quer. É sempre mau não se ter uma sombra para se preocupar. É a minha ideia pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 Citação de rvdrc, há 2 horas: É que assim pelo que se pensa estão à espera de uma vitória esmagadora do Rui Costa o que é mau. Que lhe dá a ideia de poder fazer o que quer. É sempre mau não se ter uma sombra para se preocupar. É a minha ideia pelo menos. Essa vitória é quase inevitável, seja em que circunstancia for. Isso não significa que os mais acérrimos sócios associativistas estejam do lado do Rui, porque efetivamente não o estão, nem o vão estar. Sei o que queres dizer, mas isso não implica que seja aquilo que deveria de acontecer... vamos perpetuar algo que nunca deveria ser perpetuado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2021 Eu como não tenho as vossas certezas absolutas, vou esperar para ver como será o rui costa como presidente, e depois julgar. Para já dou o beneficio da duvida. De momento parece-me a melhor opção, como disse nas anteriores, não acho que o SOB já esteja preparado assumir o benfica. Se vai ser bom ou mau, espero estar cá para ver. Mas acho que têm sido muito importantes na mesma para o benfica. Os que não querem meter lá o cu agora, não venham todos apaixonados daqui a uns anos outra vez, já ninguém vai levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Benefício da dúvida. Durante 15 anos chegas a casa do trabalho e estão dois padeiros na sala a ver a bola e a mulher na cama a dormir. Desconfias, mas dás o benefício da dúvida. Editado 26 Setembro 2021 por kareca 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2021 O pão quentinho todos os dias e bolos frescos sabem sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Setembro 2021 Beneficio da dúvida ao Rui Costa. A quem é que eu vou dar uma hipótese? A quem viu tudo acontecer e não fez nada para o parar ou a alguém que talvez tenha menos experiência mas que tem provas dadas até ao momento de que só querem o melhor para o clube??? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2021 Dou o benefício de dúvida a Rui Costa, sim! Pode ter estado nas reuniões com LFV a jogar Angry Birds... ou a dormir, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2021 A dúvida está entre ele ser otário, ou ser gatuno. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Casual 1904, há 23 minutos: A dúvida está entre ele ser otário, ou ser gatuno. Deve ter sido mais fantoche que outra coisa, mas vitima também não foi, como ele quer fazer parecer. Muito saberá ele, não deve saber de tudo nem mais ou menos, que normalmente quando andam a aldrabar nao andam a contar tudo. No melhor caso andou lá à espera da vez dele de ter algum poder de decisão, e às vezes acontece, tens que gramar com coisas que não gostas até poderes muda-las. Podes bazar? Claro que podes, mas o mais provavel é vir alguem pior que tu ou que não pense como tu achas que devem ser as coisas, e ainda é pior. Epa não sei, mas não me faz sentido a gestão da carreira dele como jogador, para depois ir para um clube meter ao bolso. Podia ter ido encher o cu para os USA ou m*rda assim, já nem digo arabia pelo estilo de vida de lá, e até mesmo depois do benfica. Só se se arrependeu entretanto, não meto as mãos no fogo por ninguém. Num mau cenário vai continuar a ser fantoche do resto, no pior caso vai ser uma continuaçao do vieira. Em relação ao benitez em já tinha ouvido falar que ele queria ser candidato a presidente do benfica ainda antes de falarem no SOB aqui, nem sei se já existia ou não, com esse nome ou sem nome, calhou em conversa e calhou eu estar lá. Do que sei, nao tenho nada a apontar contra ele nesse aspeto, só acho que ainda não estarão preparados para já (vão-me desculpar, mas só por aquele video de candidatura no ano passado, temos que dar tempo de crescerem, acredito que estejam cheios de boas intenções, mas prefiro esperar que estejam mais sólidos nesses aspetos também, ainda por cima vão sofrer contestação também, e é preciso saber comunicar para apaziguar e ganhar a confiança para não ficarmos em estado de descontrolo. Sendo que o rui costa também não tem tido grande brilho nos discursos dele...), mas espero que nas próximas já sejam a principal oposição. Em termos de trabalho realizado já o têm sido, mas de longe, nada a ver com aquele do noronha que eu ja nem me lembro do nome. Eu não quero convencer ninguém a votar no rui costa, até quero o SOB tenha um bom resultado, já que ganhar neste momento ao rui costa só será possivel se ele for acusado de pedofilia ou assim. São uma boa oposição e isso também é importante para o desenvolvimento do clube. De resto, se vocês estiverem certos, parabéns, estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Setembro 2021 O Rui Costa se a alguma altura não concordasse com algo na direção, saia, candidatava-se contra o Vieira e ganhava. Ponto final. Se não o fez foi porque concordou com tudo ou porque tinha os tomates entalados também. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Setembro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: O Rui Costa se a alguma altura não concordasse com algo na direção, saia, candidatava-se contra o Vieira e ganhava. Ponto final. Se não o fez foi porque concordou com tudo ou porque tinha os tomates entalados também. Isto, se havia alguém com grandes hipoteses de ganhar ao Vieira era ele. Ele não foi um fantoche, foi cumplice 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Numa coisa concordo com o @lastdance - não seria fácil ao SoB assumir as rédeas. No resto, discordo totalmente de tudo, mas não vou dar pancada porque acho que é bastante óbvio o meu ponto de vista. :mrgreen: O pessoal ainda está demasiado emocionalmente ligado ao Rui Costa... é esse o problema. Editado 26 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2021 As eleições do Benfica estão viciadas a partida quando o futuro candidato a presidente teve 3 meses de avanço de trabalho para uma posição para a qual não foi eleito conseguindo com isso capitalizar votação em si com um possível bom arranque da equipa de futebol. Eu disse-vos aqui na altura, se o interesse fosse o Benfica, o Rui Costa marcava eleições o mais cedo possível ou então afastava-se, deixava alguém com a gestão corrente do clube e aí sim candidatava-se. Assim, teve não só tempo para viciar e fazer campanha enquanto está no poder como foi gerindo todo o processo conforme lhe deu na real gana de forma a garantir a sua eleição. Calha o Benfica a entrar mal na época desportiva e vocês só iam a votos em Dezembro porque o actual Presidente no início recusou-se a dar uma data concreta falando apenas em até ao final do ano corrente. O Benfica arrancou bem, a malta está feliz e assim as eleições são feitas já no início de Outubro. São umas eleições viciadas a partida e isso nunca é bom para clube algum. 8 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 horas: As eleições do Benfica estão viciadas a partida quando o futuro candidato a presidente teve 3 meses de avanço de trabalho para uma posição para a qual não foi eleito conseguindo com isso capitalizar votação em si com um possível bom arranque da equipa de futebol. Eu disse-vos aqui na altura, se o interesse fosse o Benfica, o Rui Costa marcava eleições o mais cedo possível ou então afastava-se, deixava alguém com a gestão corrente do clube e aí sim candidatava-se. Assim, teve não só tempo para viciar e fazer campanha enquanto está no poder como foi gerindo todo o processo conforme lhe deu na real gana de forma a garantir a sua eleição. Calha o Benfica a entrar mal na época desportiva e vocês só iam a votos em Dezembro porque o actual Presidente no início recusou-se a dar uma data concreta falando apenas em até ao final do ano corrente. O Benfica arrancou bem, a malta está feliz e assim as eleições são feitas já no início de Outubro. São umas eleições viciadas a partida e isso nunca é bom para clube algum. devia ter sido anunciada a data mais cedo, mas não convem ter eleições durante o mercado de transferências....................... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2021 A minha namorada a dar-me treino… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2021 Claro que o Tacho Bem Maior vai apoiar o Rui Costa... estou mesmo surpreendido com esta decisão... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2021 Segundo A BOLA apurou, Rui Costa já tem definida a lista com a qual se vai apresentar às eleições para os órgãos sociais, marcadas para 9 de outubro. Fernando Seara é o nome eleito pelo dirigente encarnado para a presidência da Mesa da Assembleia-Geral e Fernando Fonseca Santos será o presidente do Conselho Fiscal. Fernando Tavares, Domingos Almeida Lima e Jaime Antunes transitam da atual Direção, registando-se, também como novidades, as entradas do advogado José Gandarez e de Manuel Brito, filho de Jorge Brito, para a vice-presidência. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2021 O Gandarez também está na lista. O tipo aqui há uns anos andava envolvido no processo Freeport Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 4 horas: O Gandarez também está na lista. O tipo aqui há uns anos andava envolvido no processo Freeport Mais o Tavares que está metido na operação Lex. Para quem queria devolver a credibilidade ao SLB e coisas do género, o Rui Costa está em grande. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2021 Tacho Bem Maior vai meter 3 vices. uns gajos que caso fossem a eleições, nem 2% de votos teriam. Este Benfica está cada vez melhor… Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2021 Um dos gajos desse movimento era o que andava a filmar a AG e a mandar para o otário Lopes da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 A BOLA - Gestor Luís Mendes fecha Direção de Rui Costa (Benfica) Compartilhar este post Link para o post