Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lazio quer Xandão já em janeiro

Conhecendo-se as dificuldades financeiras com as quais o Sporting vive atualmente, percebe-se que dificilmente os leões vão ter dinheiro, neste caso concreto 3 milhões de euros, para acionar a cláusula de opção que permitirá manter Xandão no clube.

Como tal, ninguém poderá estranhar caso o defesa central brasileiro deixe o Sporting já durante o mês de janeiro, uma vez que a Lazio, depois de uma primeira oferta no Verão passado, de 2,5 milhões de euros, prepara novo ataque já para o início de 2013.

O jogador, apurou A BOLA, sente-se muito bem no Sporting e agora, mais do que nunca, sente-se um elemento útil, até porque o treinador, Franky Vercauteren, acredita bastante nas suas capacidades. Mas o mercado tem as suas leis, os mais fortes do ponto de vista financeiro ganham sempre e, como tal, até porque os leões ainda nada disseram em relação ao que pretendem fazer com o jogador, o cenário de saída já em janeiro está perfeitamente em aberto.

É certo que Xandão tem contrato de empréstimo assinado com o Sporting até final da época mas o dinheiro pode ter força para fazer com que o jogador abandone o clube no próximo mês.

A Lazio, naturalmente, está atenta ao processo e, apurou A BOLA, continua a acompanhar o percurso de Xandão com a máxima atenção. É certo que, nesta fase, os romanos ainda não avançaram com qualquer proposta mas podem fazê-lo a qualquer momento...

Brasil também atento

Mas se a Lazio encabeça os eventuais interessados, a verdade é que o rendimento de Xandão no Sporting já chegou ao Brasil, de onde podem também surgir propostas para o jogador.

Neste momento, o campeonato brasileiro está de férias e as equipas posicionam-se e procuram reforços para atacar a próxima época, que começa no final de janeiro. E o nome de Xandão está em algumas listas.

Este é, pois, um caso para acompanhar durante este dias, até porque os leões têm algo a dizer até final do ano. No entanto, partindo do princípio que, pelas palavras de Godinho Lopes, a ideia dos responsáveis é baixar os custos, percebe-se que dificilmente o Sporting conseguirá segurar o defesa central. Mas também não é menos verdade que os leões estão a trabalhar para garantir investidores. A pouco menos de um mês da reabertura do mercado de transferências, as movimentações já começaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Vai! Para o Brasil ou para Itália, por amor de deus vai!

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Chegámos a comprá-lo? Ou ainda está emprestado?

Já vai tarde.....

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.

Defesas: Xandão, Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Cédric, Ricardo Esgaio e Insúa.

Médios: Elias, Gelson, Rinaudo, André Martins, Diego Capel, Carrilo.

Avançados: Rick van Wolfswinkel, Valentín e Labyad.

Cadê o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Golas

Cedric - Xandão - Rojo - Pranjic

Gelson - Rinaudo

Esgaio - Elias - Capel

Viola

[/herp derp]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Emprestado.

ufa. ao menos baza mesmo, a não ser que se lembrem de o comprar.

E com o Videoton tenho algumas dúvidas sobre a equipa a por em campo. Se por um lado uma vitória era importante (em termos anímicos/desportivos e financeiros) e aí jogaria com a máxima força; por outro lado, seria bom poupar alguns jogadores para o jogo com o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien :(

EDIT

Boletim Clínico

5-12-2012

Marat Izmailov, Adrien Silva, Jeffrén Suarez, Stjin Schaars e Daniel Carriço estão fora das opções para o jogo com o Videoton devido a problemas de ordem fisica.

ww.sporting.pt

Aparentemente está lesionado...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, ia assim:

Dier e Betinho não foram convocados, portanto:

GR Marcelo

DD Cédric

DC Rojo

DC Boulahrouz

DE Insua

MDC Rinaudo

MC André Martins

MC Elias

MAD Viola

MAE Labyad

PL Ricky

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existiu uma proposta pelo Xandão de 2.5M€ no Verão passado? De quem foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que existiu uma proposta pelo Xandão de 2.5M€ no Verão passado? De quem foi? :lol:/>

sem certezas, mas diria que foi do Pinóquio.

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal a notícia, agora que li melhor é que vi que, supostamente, foi da Lázio. Epá, se isto foi/é verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me o que vão os adeptos fazer amanhã ao estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me o que vão os adeptos fazer amanhã ao estádio...

o meu pai diz que nem 5mil vão estar :lol:

Uns 15mil digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que ofereceram montes de bilhetes, só devem tar uns 7 ou 8 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estarei, como sempre. E sim, como sempre vão haver carradas de bilhetes oferecidos. Cada Gamebox tem direito a um bilhete, e vão haver as habituais ofertas. Devem estar para aí uns 15000.

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam era um estádio vazio. Se pudesse ir ao estádio, entrava, e quando o jogo começasse, ia-me embora e deixava uma manta preta no meu lugar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...