Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E o Pedro?

Pelo que vi dos jogos do Tobias e do Pedro, acho que o primeiro tem mais potencial. Mas no futebol nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi dos jogos do Tobias e do Pedro, acho que o primeiro tem mais potencial. Mas no futebol nunca se sabe...

Contento-me com Dier+Tobias e Pedro a suplente, então :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

1 - conhecendo o Jesualdo como conheço dos tempos do Porto, é extremamente bem jogado pelo Godinho no sentido de se manter no poder. O Prof. defende a sua dama com unhas e dentes. Notem que ele defendeu o Porto completamente sozinho, numa altura que o PdC não piava por causa do Apito Dourado.

2 - trocar o Izmailov todo roto e com 29 anos, por um médio extraordinariamente útil e bem mais novo como o Defour? Espero bem que seja mentira. Se for o Miguel Lopes, até o vou levar aí. Isto para além de achar que o Miguel Lopes vos seria muito mais útil que o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo Ferreira vai comandar futebol do Sporting

Ex-treinador entra assim em Alvalade depois de já ter estado na Luz e nas Antas.

O técnico Jesualdo Ferreira vai ser o “manager” do futebol do Sporting.

O ex-treinador dos gregos do Panathinaikos, que já passou por Benfica, Braga e FC Porto, entre outros, vai assumir a coordenação de todo o futebol dos “leões”.

O presidente Godinho Lopes deve anunciar oficialmente o nome de Jesualdo este domingo.

O Sporting está a atravessar a pior crise de resultados da sua história, a 20 pontos da liderança, na 12ª jornada do campeonato. Os “leões” estão também fora da Liga Europa e da Taça de Portugal.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=89250

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

«Luís Natário recusou o convite do Godinho Lopes para ser um dos administradores nomeados para a Sporting SAD»

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov por Miguel Lopes. FDS :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov por Miguel Lopes. FDS :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/> :facepalm:/>

Há uns tempos era Adrien por Miguel Lopes. Quando é para inventar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem me importo que o Izmailov vá para o Porto. Sempre fui um defensor dele, mas acho que já chega. Não tem um feitio fácil, nunca está disponível e recebe demasiado.

Quanto à vinda do Miguel Lopes. Desnecessário. Temos laterais direitos suficientes. Cédric e Dier não me parecem inferiores. Preferia muito mais que viesse o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa falta de qualidade de jogo e a resignação de certos jogadores é algo repugnante. Ver o Elias a arrastar-se em campo, e ainda para mais, com a braçadeira de capitão, é algo que me enoja tanto ou mais que o anão.

Tem de haver "vacas" ali. É impossível que não haja. O Pranjic é outro. Não adiciona simplesmente NADA. Ver o Gelson ganhar o que ganha e ver o que ele faz em campo revolta-me, também.

Safaram-se, hoje, a meu ver, apenas dois jogadores: o Cédric pelo golo e pela exibição acima do razoável, e o Dier porque foi o melhor em campo do lado do Sporting. Esteve bem defensivamente, e ajudou ofensivamente a construir, também.

---

Quanto à troca de jogadores com o FC Porto, enfim. Somos tão "grandes" que até os verdadeiros grandes já se aproveitam de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparecem estas noticias fico sempre receoso que haja algum milagre e as coisas melhorem e antes disso acontecer o Godinho tem de sair. Já está visto que basta melhorar um pouco que o Godinho fica com os sócios de maior peso nas votações do seu lado.

Agora na reabertura do mercado já se previa uma noticia Izmailov/Porto, a sair que seja vendido o Sporting não precisa deste tipo de trocas que são faladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que não me esquecia completamente que o Sporting jogava para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pranjic ou começa a jogar a extremo ou até a lateral, ou então começo seriamente a duvidar que ele tenha futuro no Sporting. É que na ala ele poderá render mas só se saberá se ele jogar. Mas com os sucessivos jogos maus no centro do terreno é de ficar a pensar...onde é que este gajo encaixa naquele meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

o Pranjic ou começa a jogar a extremo ou até a lateral, ou então começo seriamente a duvidar que ele tenha futuro no Sporting. É que na ala ele poderá render mas só se saberá se ele jogar. Mas com os sucessivos jogos maus no centro do terreno é de ficar a pensar...onde é que este gajo encaixa naquele meio campo?

Simplesmente não encaixa no meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic não encaixa em nenhum meio-campo, é simplesmente mau ali. E isso já se tinha visto quando ele lá jogava no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic não encaixa em nenhum meio-campo, é simplesmente mau ali. E isso já se tinha visto quando ele lá jogava no Bayern.

exacto. não encaixa. e se não encaixa, não serve para o Sporting. E será um activo que o Sporting desperdiçou.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. não encaixa. e se não encaixa, não serve para o Sporting. E será um activo que o Sporting desperdiçou.

Na sua posição serve. Para mim é até superior ao Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo ele veio cá parar....

:arrow:

Na sua posição serve. Para mim é até superior ao Capel.

epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo ele veio cá parar....

Veio cá parar porque o Bayern tem um plantel fortíssimo com várias opções para a sua posição, logo não faria sentido renovar. E porque lhe devemos estar a pagar bem.

epá :lol:

É mais inteligente a ocupar o flanco, mais objectivo, ajuda mais defensivamente (o que permite ao Insua se projectar mais para o ataque)...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

epá :lol:/>

?

Concordo plenamente com ele, e até digo mais, na ala, o Pranjic é MUITO melhor que o Capel, já há muito que se esgotou a minha paciência para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa a sério, o Pranjic podia jogar como interior num losango, como extremo ou até como lateral. A 10 não dá, não tem criatividade nem rotinas para jogar aí. Mas que é bom jogador não tenho a menor dúvida.

E sim, é mais jogador que o Capel. Mas isso também não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

OU SEJA.

O Godinho decide chamar a si a responsabilidade do futebol. Como as coisas estão a dar m*rda, decide passar a batata quente a outro.

É isto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu devo ver jogos à parte. Ter lá o Pranjic ou o Capel é a mesma coisa. O primeiro não adiciona NADA em que posição esteja (e eu que pensava, inicialmente, que ele cumpria em qualquer lugar), e o segundo é uma pessoa extraordinária, mas é capaz de ser o jogador mais inconsequente que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...