Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Carriço e Oneywu >*

Evidentemente. Ficamos com esses e com o Dier e o Pedro Mendes, chega bem. Assim assim poderíamos ir buscar mais algum, just in case.

Os que estão lá é varrê-los.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Machado Não sei qual é o problema nisto... Ou o Octávio Machado trabalhava de borla no Porto nos anos 80?

Até parece que não deu bons resultados a vigilância de jogadores feita pelo Porto?

Por isso é que o Jardel só teve problemas quando esteve no Sporting...

Sempre que os jogadores vão para o Porto dão o litro... Só em Lisboa é que é o que se vê...

Norberto Botelho Desde que Paulo Pereira Cristovão cessou funçoes no sporting... O Sporting ganhou: 4 jogos.

Norberto Botelho LOL, Fico assustado por pensar que existem pessoas que pensam que os jogadores n deveriam ser vigiados, querem ver que eles podem sair até ás 4 da manhã com jogo no outro dia...Treino ou outro compremisso com o clube.

Norberto Botelho Pinto da Costa é o que? Antero henrique? Reinaldo teles? LFVieira? (depois de um gajo ter dito que o Godinho é um aldrabão e o PPC é um vigarista)

O maior problema do Sporting, maior ainda que a direcção, está aqui. Como é que ainda há gente a defendê-los?

Compartilhar este post

Link para o post

é o ciclo do sporting. promove juniores. primeiros jogos: eish este gajo é muita bom e vai evoluir totil. passa o tempo. o junior, agora senior, é engolido pela m*rda que existe no clube. corre-se com o gajo. repeat.

O pior de tudo é que a maior parte das vezes ele são mesmo bons, até que aparece um estrangeiro bem cepo a ganhar balúrdios para o lugar deles e eles ficam tapados, porque o estrangeiro tem de jogar. Há dias em que eu gostava que tivéssemos um limite máximo de estrangeiros no clube, gostava mesmo.

E quanto ao plantel, já dei várias vezes a minha opinião, mas era basicamente isto:

GR: Rui, Boeck e Golas

DD: Cédric e Arías

DE: Insúa

DC: Carriço, Nuno Reis, Pedro Mendes, Oguchi e Dier (este poderia dar uma perna a DE quando necessário)

MD: Rinaudo e Zezinho

MC: Adrien, André Martins, Schaars, João Mário e André Santos

Extremos: Capel, Carrillo, Labyad, Esgaio e Bruma

PL: Ricky, Betinho e Rubio

Mas só queria este plantel com um treinador e estrutura competente, para não se queimar potenciais bons jogadores. Como não temos nada disso, é continuar como está e seja o que Deus quiser.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O maior problema do Sporting, maior ainda que a direcção, está aqui. Como é que ainda há gente a defendê-los?

Longe de mim defender a criatura, mas são factos efectivamente.

O Marinho Neves fazia exactamente o mesmo (se calhar de outras maneiras) quando cá esteve e até fomos campeões.

O PPC saiu, e a rebaldaria aumentou (Carrillos, Labyads, Elias, Rickys e afins)

Não me importo nadinha que jogadores e árbitros sejam "vigiados", agora tem de ser ver como se fazem as coisas.

Uma simples dica antes do jogo "Então o almoço com o XPTO estava bom?" é o suficiente para engolirem em seco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serrão é um troglodita mas que diz muitas verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema ali é que o Cristovão disse que nada tinha a ver com a empresa, quando na verdade tinha. filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que a maior parte das vezes ele são mesmo bons, até que aparece um estrangeiro bem cepo a ganhar balúrdios para o lugar deles e eles ficam tapados, porque o estrangeiro tem de jogar. Há dias em que eu gostava que tivéssemos um limite máximo de estrangeiros no clube, gostava mesmo.

E quanto ao plantel, já dei várias vezes a minha opinião, mas era basicamente isto:

GR: Rui, Boeck e Golas

DD: Cédric e Arías

DE: Insúa

DC: Carriço, Nuno Reis, Pedro Mendes, Oguchi e Dier (este poderia dar uma perna a DE quando necessário)

MD: Rinaudo e Zezinho

MC: Adrien, André Martins, Schaars, João Mário e André Santos

Extremos: Capel, Carrillo, Labyad, Esgaio e Bruma

PL: Ricky, Betinho e Rubio

Mas só queria este plantel com um treinador e estrutura competente, para não se queimar potenciais bons jogadores. Como não temos nada disso, é continuar como está e seja o que Deus quiser.

Até concordo com boa parte do que disseste, mas tenho a impressão que o Rubio não tem jogado pela B.

Alguém que acompanhe mais atentamente me confirma ou desmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver as dispensas e as entradas.

As dispensas vão ser saldos e como é que vão haver entradas com o clube na situação em que está? Como?

O Serrão é um troglodita mas que diz muitas verdades.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com boa parte do que disseste, mas tenho a impressão que o Rubio não tem jogado pela B.

Tem jogado e marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava quando o Betinho estava na A, e parece-me ter evoluído um pouco já. De qualquer forma, dessa lista, Golas, Rubio, Betinho, Esgaio, Bruma, Zezinho ou Pedro Mendes são jogadores que poderiam continuar a jogar de vez em quando pela B, para terem sempre ritmo de jogo.

A minha ideia com esse plantel, e a que eu gostava de ver nos próximos anos, era algo parecido áquilo que o Ajax faz actualmente. Plantel com 70/80% de jogadores da formação, com um treinador e uma estrutura competentes que desse condições aos miúdos para evoluírem. Uma equipa que quer resultados mas que também se preocupa muito em jogar bom futebol e que faz da sua Academia a base do futebol. Não temos que ter medo, nós também temos condições para fazer isso. Além da excelente geração que começa agora a aparecer, as próximas (caso dos Juniores e dos Juvenis) também não são más. Ainda hoje vi o nosso jogo da final no torneio de Singapura contra o United. Continuámos a ter bons jogadores lá, e vamos continuar a ter enquanto continuarmos a desenvolver um bom trabalho nessa área. Além disso, esta filosofia pode trazer grandes vantagens a nível financeiro, e bem que precisamos disso.

Neste momento, só vejo 2 entraves a esta abordagem: o bold, e a mentalidade de certos adeptos, que podem ser da opinião de que um plantel destes não ganha nada, até porque é algo relativamente novo em Portugal.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem desgostava do Jesualdo a treinador... e daí, não sei. Já não faço ideia de nada. Sem uma estrutura consistente não há nada que agarre... quero ver as contagens desses assinantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo traria duas vantagens: ensinava a equipa a defender (neste momento defendemos pior que uma equipa só de pontas de lança da distrital de Portalegre, não desfazendo a qualidade deste campeonato :mrgreen:) e defende a equipa com unhas e dentes contra os media. Neste momento só pode aplicar a segunda qualidade, e de uma forma algo escondida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

10365_10151242628608122_709187138_n.jpg

Armado no Messias...se tiver o mesmo fim que o Messias....está bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem teve essa infeliz ideia, nem qual era o plano, mas claramente saiu furado. Que tiro..aliás bomba atómica no pé. É de uma anormalidade que nem há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebam uma coisa. Quem o quer ver fora, só faz com que queira ainda mais, mas quem o quer ver dentro vai aplaudir esta capa e o (palhaço) continua lá

*editado para não levar alerta

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...