Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estar a gastar dinheiro em DC quando temos o Nuno Reis, Pedro Mendes, Tobias e Ilori nas camadas jovens... já para não falar na dispensa do Carriço.

Nós vamos andar uns anos em seco, isso já é mais que certo. É tempo desta estrutura cair.

Temos de preparar o futuro do Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos chorar muito pelo Carriço. Nada de novo, though. Só vemos a falta que eles nos fazem quando já bazaram.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que me farto de dizer: achas que os jogadores que o Sporting contrata são maus? Nem todos. O Caicedo, para muitos, é o pior avançado da história do Sporting, mas passado um ano, marcou 13 golos pelo Levante, numa liga bem mais competitiva que a nossa. Para mim, isto quer dizer alguma coisa. Melhor, quer dizer tudo. O jogador vem para o Sporting, e não vinga porquê?

Para vingar aqui não basta ser bom, tens de ser ótimo, se não tens os adeptos em cima(para além de que os bons são engolidos pela mediocridade geral).

Ou então basta seres razoável, mas se deres uns beijos na camisola e umas correrias para a bandeirola, everything is fine.

Compartilhar este post

Link para o post

"mulher" QUE PARIU ESTES FILHOS "dessa mesma mulher" QUE ATÉ O CARRIÇO CONSEGUEM POR NUM RIVAL, f*da-SE!

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço já está confirmado no Benfica?

Duvido que saia a custo 0. A estupidez de deixar ir um capitão para um rival. E ele recentemente até foi capa de Dezembro do jornal Sporting. Não que isto diga grande coisa, mas dá um sinal da sua importância no nosso plantel de futebol.

Estas coisas das renovações no Sporting são puro amadorismo...parece que gostam de novelas e deixar tudo para o ultimo momento. Como querem valorizar os nossos activos se estes podem daqui a 6 meses sair a custo 0. Este é um exemplo, mas têm outros tantos nos ultimos tempos que não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço já está confirmado no Benfica?

Duvido que saia a custo 0. A estupidez de deixar ir um capitão para um rival. E ele recentemente até foi capa de Dezembro do jornal Sporting. Não que isto diga grande coisa, mas dá um sinal da sua importância no nosso plantel de futebol.

Estas coisas das renovações no Sporting são puro amadorismo...parece que gostam de novelas e deixar tudo para o ultimo momento. Como querem valorizar os nossos activos se estes podem daqui a 6 meses sair a custo 0. Este é um exemplo, mas têm outros tantos nos ultimos tempos que não se percebe.

Duvidas porquê? O contrato termina na segunda-feira, a partir daí pode assinar por quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defendi não é assim um defesa tão banal. Parece-me ter muitas qualidades, mas não o suficiente para ser alguém que faça a diferença no Sporting.

Neste Sporting actual, será que não tira o lugar ao Rojo ou ao Boulahrouz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Sporting actual, será que não tira o lugar ao Rojo ou ao Boulahrouz ?

Sim tira. A questão é que tens muitos jovens com qualidade que ficam com uma vaga tapada. E tudo isto por um central banal.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos chorar muito pelo Carriço. Nada de novo, though. Só vemos a falta que eles nos fazem quando já bazaram.

É como as ex-namoradas. Falo por mim, pelo menos, enquanto não arranjamos uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand sempre tive ideia que era bom guarda-redes.

O Hildebrand foi muito importante na evolução do Rei Patrício, lembro-me que nesse ano, por ter concorrência a sério, evoluiu muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tira. A questão é que tens muitos jovens com qualidade que ficam com uma vaga tapada. E tudo isto por um central banal.

Até pode não ser um craque, que não o é, mas tem mais experiencia que esses mesmos jovens. Era vender o Boula, e ficar com o Rojo e Defendi ( ou outro experiente da nossa liga ) e jovens para irem entrando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me farto de dizer que o Carriço quando precisava de ter uma referência ao seu lado,teve de ser ele a referência. Ainda para mais na posição de central que, na minha opinião, a par do guarda-redes, é a posição onde é mais importante ter um gajo mais velho que te ensine.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hildebrand foi muito importante na evolução do Rei Patrício, lembro-me que nesse ano, por ter concorrência a sério, evoluiu muito!

É o que faz falta ao Ricky. Este tem potencial mas precisa de sentir os c*lh*es apertados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode não ser um craque, que não o é, mas tem mais experiencia que esses mesmos jovens. Era vender o Boula, e ficar com o Rojo e Defendi ( ou outro experiente da nossa liga ) e jovens para irem entrando aos poucos.

Tens o Boulahrouz para essa experiência. Vender o Boulahrouz não tem sentido, quando tens o Rojo que nem central é.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Boulahrouz para essa experiência. Vender o Boulahrouz não tem sentido, quando tens o Rojo que nem central é.

Achas que ele está a render para o que ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas porquê? O contrato termina na segunda-feira, a partir daí pode assinar por quem quiser.

Tenho duvidas por estes pontos:

- Figura importante do plantel/Capitão;

- Tenho idea de ter um salario baixo, ou seja, a falta de dinheiro não seria um grande entrave. Na volta o Defendi que falam vem receber tanto quanto ele;

- É central, posição onde temos carência;

- Formado no clube, ou seja, onde supostamente Godinho e Jesualdo querem apostar;

- O Carriço é assumido sportinguista, o que me leva a crer que fará qualquer esforço para continuar a capitanear o clube do coração. Se lhe prometerem mais minutos não o vejo a querer sair.

Mas claro, se o contrato acaba, pode negociar com outro clube, mas eu mantenho as minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa história do Carriço tem fundamento? A sair era só no final da época, certo? Eu não gosto muito dele, mas de qualquer forma é um dos vossos capitães, valor formado no clube e depois olhando para a equipa principal pode-se dizer que o Rojo joga e ele não... por isso acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa história do Carriço tem fundamento? A sair era só no final da época, certo? Eu não gosto muito dele, mas de qualquer forma é um dos vossos capitães, valor formado no clube e depois olhando para a equipa principal pode-se dizer que o Rojo joga e ele não... por isso acho estranho.

Pode é negociar a partir de segunda com outro clube qualquer. O contrato só termina em Julho.

Ele esta época não tem jogado por lesão. Mas tem andado encostado desde a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

- Tenho idea de ter um salario baixo, ou seja, a falta de dinheiro não seria um grande entrave. Na volta o Defendi que falam vem receber tanto quanto ele;

- Formado no clube, ou seja, onde supostamente Godinho e Jesualdo querem apostar;

- O Carriço é assumido sportinguista, o que me leva a crer que fará qualquer esforço para continuar a capitanear o clube do coração. Se lhe prometerem mais minutos não o vejo a querer sair.

Mas claro, se o contrato acaba, pode negociar com outro clube, mas eu mantenho as minhas duvidas.

E não só. Se for verdade que só ganha 20 mil por mes, não é preciso ser um engenheiro para perceber que, se ele saí para outro clube, vai ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer argumento que possas dar é inválido a partir do momento em que o contrato dele acaba dentro de 4 dias no final da época e, não tendo havido contactos para a renovação, daqui a 4 dias pode assinar por quem quiser.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

silver shinnies e golds dão um boost jeitoso...tenta arranjar deles a preço de discard...

http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/49/daniel-carrico/3567

Criaram dois profiles para o Carriço, um no Sporting e outro no Benfica. No entanto indo pelos plantéis só se tem acesso ao profile do Sporting.

Essa do sapo é a maior peta de sempre.

Até eu coloco qualquer jogar em qualquer equipa.

Basta mudar o número que vem antes do nome do jogador para o da equipa pretendida.

Topa só:

Carriço no Real Madrid:

http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/2/daniel-carrico/3567

Aimar no Estoril:

http://desporto.sapo.pt/futebol/jogadores/370/p-aimar/1117

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...