Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estou pessimista relativamente à recolha de fundos e acredito que nem aos 10.000€ devem ter chegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já eu desconfio que o dinheiro já existe, e a angariação é só naquela de não ligarem o dinheiro a um ex-candidato ou alguém "interesseiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são sempre tão optimistas :lol: :mrgreen: "SE não tiverem chegado aos 60.000€"? Eu tenho para mim que nem aos 5.000€ se chegou, e isto já com sorte. Não se vai conseguir chegar aos 60.000€ só com ajuda dos sócios "normais". Quem me dera estar enganado!

Eu ainda não sei ao certo quanto vou dar. Relembro que qualquer um, sócio ou não sócio, o pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo 100 mil sócios, bastava que cada um desse menos de 1€... é assustadora, a quantidade de ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Huh? E o Polga, é o que? Um tristinho da vida? Um mau central? Quando o Carriço começou (mal saiu o Tonel), o Polga estava lá a ser essa referência.

Bem digo que o Polga é bem mais do que muitos pintam. A verdade é que desde que ele saiu, ter pinos na defesa é igual a meter lá dois jogadores. Mmmm...

Na na na. Não te enganes. As melhores épocas do Polga foram exactamente as duas antes à estreia do Carriço. Ele não era referência nenhuma. E o Polga por mais que o defendam, sem ser aqueles dois anos não era referência para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar livre.

mal posso esperar pelo seu regresso. vai estar uma densa neblina e voltará montado num cavalo branco

Compartilhar este post

Link para o post

Na na na. Não te enganes. As melhores épocas do Polga foram exactamente as duas antes à estreia do Carriço. Ele não era referência nenhuma. E o Polga por mais que o defendam, sem ser aqueles dois anos não era referência para ninguém.

A primeira época dele também foi bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

É superior ao Casillas, isso é certo. Mas é dia das Mentiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal

Convocados para Rio Ave vs Sporting:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Marcelo, Victor Golas;

Defesas: Xandão, Marcos Rojo, Cédric, Insúa, Eric Dier;

Médios: Fito Rinaudo, Carrillo, Ricardo Esgaio, Labyad, Diego Capel, Adrien, Pranjic, João Mário e Zezinho;

Avançados: Jeffrén, Ricky van Wolfswinkel e Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

É superior ao Casillas, isso é certo. Mas é dia das Mentiras...

EH!!! BOCA PARA O BARULHO!!! :facepalm:

Acho que nunca viste ninguém neste fórum dizer que ele é superior ao Casillas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada...

Tenho muita pena pelo Daniel Carriço. Sportinguista assumido, vindo da formação, lançado ás feras desde muito cedo (não tendo o acompanhamento ideal), e depois está lesionado ou é encostado, e joga o Xandão que nem é do clube, isto só dando este exemplo.

Reconheço qualidade e por mim jogava quando estivesse disponível, na sua posição natural, claro está. Agora no último ano de contrato, sem competir, o clube no estado em que está e estou a vê-lo sair sem que o Sporting receba uma compensação, não renovando o contrato. :-|

Bingo.

Muita pena mesmo. E se for para rivais ainda vai doer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

EH!!! BOCA PARA O BARULHO!!! :facepalm:/>

Acho que nunca viste ninguém neste fórum dizer que ele é superior ao Casillas!

Wtf?

Eu acho-o superior ao Casillas do Real Madrid. O Casillas da selecção espanhola até parece um tipo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Engana porquê? Não existem arruaceiros inteligentes?

Existem, mas normalmente as pessoas generalizam e atribuem características mentais devido ao aspecto físico de cada pessoa.

Não é justo, mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda só têm 1000 euros para a Assembleia Geral. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda só têm 1000 euros para a Assembleia Geral. :lol:/>

Não estava a contar com mais, sinceramente. A campanha de angariação de fundos começou há pouco e pelo meio meteram-se as festas, é natural que o movimento praticamente não tenha visibilidade nesta altura. Acredito que durante Janeiro esse valor aumenta exponencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...