Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nesse negócio esqueceram-se das drafts picks para o nosso lado, sem elas torna-se complicado fazermos rebuild.

Mais a sério, consigo imaginar o anão a aceitar o negócio, aliás neste momento já tenho medo de todos os rumores que apareçam, por mais ridículos que sejam.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Adrien já foi metida umas páginas atrás, Sousa. Bem boa!

O Carrillo no Porto tinha a estabilidade que não lhe é dada aqui em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, dizerem que não querem o Labyad ainda vou no engodo. Ele não mostrou nada em Portugal. O Izmailov até percebo, muitas lesões, 30 anos. Mas o Carrillo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou a fazer confusão, mas tenho mesmo ideia de ter visto isso por aqui :lol:/>

Já agora, o Carrillo agarrava facilmente a titularidade no Porto, não só porque é muito mais jogador que Varelas, Atsus e Kelvins, mas sobretudo porque o Porto é um clube estável e onde, por muito que me custe dizer, se fazem as coisas como deve ser. Lá teria todas as condições e mais algumas para explodir. Quanto ao Abdoulaye, só na equipa B, temos dois melhores que ele.

Refu e Sousa , que tal esta troca de carrilo, Izma e labyad? Ai mãezinha que eu estou para ver o que aí vem... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Crouch disse àquele repórter que lhe perguntou 'o que seria se não fosse jogador de futebol?' 'virgem'

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric? Ok, o pai já vai...

Ia cum crl :prayer:

Os nossos putos para além de craques escolhem bem as damas :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad e o Carrillo iam encontrar o contexto perfeito para evoluírem. Equipa que passa a maior parte do tempo com bola, estrutura ganhadora, modelo de jogo consolidado, and so on.

Anyway, o Labyad tem qualidade, mas é overrated. Tem de crescer muito, muito mesmo. Mais do que o Carrillo, que ainda tem algumas dificuldades na tomada de decisão, mas que é mais evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Crouch disse àquele repórter que lhe perguntou 'o que seria se não fosse jogador de futebol?' 'virgem'

Epa nunca ouvi essa do Crouch, mas ele também tem cá um monumento do carai :mrgreen:

Manel não tens boas noticias para nós? Fdx ando em profunda depressão com o nosso clube :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia cum crl :prayer:/>

Os nossos putos para além de craques escolhem bem as damas :D/>

Pede ao Bruno Matias para meter uma foto da mãe do Renato Santos, só para nós avaliarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Adrien dentro de campo não marca, mas fora é sempre a facturar, e em grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nunca ouvi essa do Crouch, mas ele também tem cá um monumento do carai :mrgreen:/>

Manel não tens boas noticias para nós? Fdx ando em profunda depressão com o nosso clube :facepalm:/>

Não. É como já aqui disse muitas vezes, eu posso saber de coisas que não venho para aqui dizer. Primeiro, porque às vezes me pedem sigilo a 100%. Segundo, porque pode não ser 100% certo e não estou para vir aqui e ler boquinhas 'para isso, mais vale estares calado'. :lol: Eu quando achar que devo dizer, digo. Não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Godinho seria tão burro para fazer essas trocas.

Agora percebo porque o Adrien meteu-se com a namorado do Cédric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É como já aqui disse muitas vezes, eu posso saber de coisas que não venho para aqui dizer. Primeiro, porque às vezes me pedem sigilo a 100%. Segundo, porque pode não ser 100% certo e não estou para vir aqui e ler boquinhas 'para isso, mais vale estares calado'. :lol:/> Eu quando achar que devo dizer, digo. Não se preocupem.

Certo grande leão :compinchas:

Pede ao Bruno Matias para meter uma foto da mãe do Renato Santos, só para nós avaliarmos.

Só me lembro de um Bruno Matias de há uns anos :mrgreen: Também jogas em algum clube?

Compartilhar este post

Link para o post

carai, o Cédric também tem alta gaja.

se calharam fizeram swing e anda tudo a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boa, devem ser umas p*tas de m*rda que só tão com eles por serem jogadores de futebol...

Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...