Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Apenas quer, nao endereçou nenhum convite e espero bem que nao o faça....

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de o ter por cá, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de o ter por cá, sinceramente.

Também não. Mas ia depender muito das funções que viria desempenhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções acham que ele puderia exercer no futebol do Sporting em geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Que funções acham que ele puderia exercer no futebol do Sporting em geral?

Observação e scouting. É a praia dele. E se for nessas condições, é uma excelente adição. Poderia, por exemplo, trabalhar com o Inácio/Virgílio na parte da logística e negócio, tendo em vista, e dando exemplos recentes, mais Rinaudos ou Carrillos (no sentido de descobrir potenciais bons jogadores a baixo custo).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Mas ia depender muito das funções que viria desempenhar.

Sim claro . Relativamente ao Tomaz Morais, parece-me uma boa aposta. Atenção que não ouvi a entrevista, mais coisas a salientar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem. É da maneira que deixo de ouvir aquelas parvoíces todas na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freitas Lobo percebe de futebol. Exagera sim, na adjectivação. Isso são parvoíces? Cada um tem a sua mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Luís Freitas Lobo percebe de futebol. Exagera sim, na adjectivação. Isso são parvoíces? Cada um tem a sua mania.

Mas tu já alguma vez viste o forista em questão vir aqui ao núcleo cagar postas de pescada positivas?

Eu não, mas também admito, pouco memorizo o que ele diz ou deixa de dizer sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No dia seguinte o Bruno foi o menos votado e ganhou o Severino nas chamadas telefónicas.

Os comentadores, todos escolheram o Couceiro.

Preocupante, perdi muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaz Morais :prayer:

Gosto imenso dele. Grande lider e comunicador além de ser inteligentíssimo e creio que Sportinguista icon_biggrin.gif

LFL, dependendo do que viesse fazer podia resultar

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

No dia seguinte o Bruno foi o menos votado e ganhou o Severino nas chamadas telefónicas.

:mrgreen:

Não percas confiança por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

Tipo, uma chamada = 1 voto, quando se sabe que nas eleições não é assim. E isso não vale nada, podia ter ganho o Bruno que era igual ao litro. Vale 0.

Os comentadores todos escolheram Couceiro? Normal, querem que a m*rda fique como presidente e o Sporting continue fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no Trio de Ataque da RTP Informação, o Carlos Severino teve 0%, porém, no Dia Seguinte da SIC Noticias, o respetivo candidato obteve uns impressionantes 54% nas votações telefónicas. Incrível.

Estas eleições prometem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A SPORTV está em vias de extinção. Depois de perder os direitos televisivos da Premier League (um campeonato com grande visibilidade), pode deixar fugir o melhor comentador de futebol em Portugal, refiro-me a Luís Freitas Lobo, claro. :facepalm:

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o que será da SportTV sem o LFL.

Mais vale fecharem logo aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não é certo que ele vá.

e o problema do LFL é a capacidade dele para o cargo. Ele pode meter muitos floreados quando se mete a falar de bola, mas e a capacidade dele para o cargo? aí é que reside o problema que tenho com ele.

vai andar a visionar "n" vídeos de jovens por aí? vai procurar os vídeos, vai procurar informação, vai andar a ver as ligas de outros países, vai ter pessoas que vêem e lhe dizem o que é bom ou mau, como é?

não tenho muita confiança na capacidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem pintado de ouro e a limpar latrina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ainda não é certo que ele vá.

e o problema do LFL é a capacidade dele para o cargo. Ele pode meter muitos floreados quando se mete a falar de bola, mas e a capacidade dele para o cargo? aí é que reside o problema que tenho com ele.

vai andar a visionar "n" vídeos de jovens por aí? vai procurar os vídeos, vai procurar informação, vai andar a ver as ligas de outros países, vai ter pessoas que vêem e lhe dizem o que é bom ou mau, como é?

não tenho muita confiança na capacidade dele.

tudo se resume à confiança do bruno nele e nas suas capacidades.

e saber que se não corresponder ao esperado, rapidamente será colocado ao sol para secar.

e eles serão provavelmente consultores, que terão de responder aos 3 que lideram futebol e ao presidente.

será uma voz, opinião que terá que passar por 4 avaliadores.

darei o beneficio da duvida porque neste momento os contras que apresentam sao pura e simplesmente duvidas e incertezas próprias. as mesmas que levam as pessoas a nao votar no bruno.

e olhem que nao me esqueço que o Purovic era um dos mais promissores avançados aos olhos do LFL.

veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Observação e scouting. É a praia dele. E se for nessas condições, é uma excelente adição. Poderia, por exemplo, trabalhar com o Inácio/Virgílio na parte da logística e negócio, tendo em vista, e dando exemplos recentes, mais Rinaudos ou Carrillos (no sentido de descobrir potenciais bons jogadores a baixo custo).

ter o LFL na observação e scouting é passar um atestado de incompetência a quem anda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora a entrevista. Gostei, simples e directo.

Agora quero ver os debates na 3a e 5a, até vai doer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pelas sondagens, couceiro ganha lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...