Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acho que essencialmente só precisamos de contratar um DC e um PL de créditos firmados, enfiar o Rojo na esquerda e está feito.

Sim, essencialmente, não é preciso muito mais que isso. Mas se Capel e Jeffren saírem, se calhar vamos ter ir buscar um extremo. A não ser que o futuro treinador (ou o JJ) pretenda usar o Labyad nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinaria.

Eu também.

Já agora,

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Academia do Sporting entre as cinco melhores da Europa

Segundo um estudo do Centro Internacional de Estudos Desportivos, na Suíça, a academia do Sporting aparece como a quinta melhor de toda a Europa.

O critério principal da avaliação está ligado à formação de jogadores com idade compreendida entre os 15 e os 21 anos que tenham realizado pelo menos três épocas no clube.

A academia do Ajax é considerada a melhor da Europa, com 69 jogadores de referência identificados em 31 ligas da Europa e que fizeram a sua formação no clube holandês.

Depois do clube de Amesterdão surgem os centros de formação de Partizan Belgrado, Hajduk Split e Barcelona. O Sporting surge igualado com o MTK Budapeste na quinta posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fokobo? really? :lol:

Que tem? Foi o central que deu melhores indicações secando tudo, simplesmente fez um penalty e o burro do Jesualdo tirou-o dentro de campo. Prefiro-o ao Ilori.

Quanto a isso do simbolo com tanta coisa grave que o Sporting tem para resolver não me parece que o simbolo seja um dos problemas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

É com orgulho que digo que sou o sócio nº 99362 do Sporting Clube de Portugal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não te estou a atacar nem nada que se parece, mas tu viste algum jogo do Fokobo sem ser 15 minutos contra o Porto e 45 contra a Academica?

É um jogador à Sporting, isso deve bastar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É com orgulho que digo que sou o sócio nº 99362 do Sporting Clube de Portugal. :mrgreen:

Parabéns. :handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tá bem que o símbolo antigo tem mais história, mas é a única coisa que lhe vale. O actual é muito mais bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tá bem que o símbolo antigo tem mais história, mas é a única coisa que lhe vale. O actual é muito mais bonito...

Por acaso não acho nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não te estou a atacar nem nada que se parece, mas tu viste algum jogo do Fokobo sem ser 15 minutos contra o Porto e 45 contra a Academica?

E um par deles na equipa B. Muito superior ao Ilori para fazer de 4º central para o ano e ir intercalando com a B esta óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer ontem o cartao de sócio.

numero 99411-0

Gosto muito! É o melhor sinal de vitalidade que podia haver, quando tantos tentaram deitar-nos abaixo e dar a entender que já pouca vida tínhamos. Isto é o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh p0k3r fazes-te de sócio (presumindo eu) depois do Jimpo e tens um numero abaixo do dele? Que raio de trafulha foi essa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo Verão irá, pelo menos, mais um de Chaves para a família :mrgreen:

Eu sei que sou Ilori lover, mas preferir o Fokobo ao Ilori acho que é um bocado absurdo. O rapaz tem estado bastante bem e a mostrar-se bem superior ao Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh p0k3r fazes-te de sócio (presumindo eu) depois do Jimpo e tens um numero abaixo do dele? Que raio de trafulha foi essa? :mrgreen:

é o tacho :mrgreen:

fiz a adesão na segunda, presumo que primeiro que o Jimpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar? eu nem vou discutir ser melhor ou não que o Ilori (que não é) mas não serve para o Sporting nem para 4ª opção.

Mas pronto, são opiniões.

Da mesma maneira que também não acho que o Cedric sirva para o Sporting e toda a gente acha.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Também já assinei a petição. Voltar ao símbolo antigo era muito amor :heart:

Btw:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Sócios interrompem cerimónia, Bruno de Carvalho abre-lhes a porta»

Grande afluência à tomada de posse dos novos órgãos sociais

Episódio caricato no decorrer da cerimónia de investidura dos novos órgãos sociais do Sporting, esta quarta-feira, no Estádio de Alvalade. Enquanto Maurício do Vale chamava ao palco, um a um, os cinquenta novos membros do Conselho Leonino, a cerimónia foi interrompida por protestos de um grupo de adeptos que tinha ficado à porta do Auditório Artur Agostinho.

«Isto é dos sócios, deixem-nos entrar», ouviu-se do exterior da sala. Bruno de Carvalho, que assistia à cerimónia na fila da frente, levantou-se de pronto, abriu caminho até ao fundo da sala e abriu as portas aos sócios contestatários.

Uma decisão do novo presidente, mesmo antes de tomar posse. A sala, que já estava cheia, ainda mais cheia ficou.

IN Maisfutebol

Eu já o tinha referido ontem no tópico das eleições, mas fica aqui a notícia. :prayer:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu a porta e disse "vá, meus queridos podem entrar", foi cumprimentar um gordo que lhe disse "então pá?! demorou muito!!" deu mais uns abraços e entrou. Ás vezes o homem cheira-me a esturro que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu a porta e disse "vá, meus queridos podem entrar", foi cumprimentar um gordo que lhe disse "então pá?! demorou muito!!" deu mais uns abraços e entrou. Às vezes o homem cheira-me a esturro que dói.

Até cheira a esturro porque abre a porta aos sócios, vá-se lá perceber :lol: Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...