Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Alguém me sabe explicar a origem (o eventual fogo, porque fumo há muito) da história de que o GL tem lá 2M€ (já li 5M€) enterrados e só vai sair quando os assegurar? A primeira questão é, admitindo que há fundamento nesses boatos: a) Porque raio é que ele lá meteu 2 ou 5M€? b) Para que efeitos? c) Que garantias é que o Sporting lhe terá dado (passes de jogadores?)

A mim, pelo que soube da Sogra de um jogador que já esteve no Sporting, e não sei como, mas ainda sabe de muita coisa lá dentro foi que depois do momento em que o Godinho entrou para o Sporting pôs 2M seus no clube. Não sei se para pagar ordenados, se estava confiante no seu projecto, se para pagar a alguém, não sei, mas o que me foi dito foi que ele de facto introduziu essa quantia no clube.

Não me foi dito se lhe foram dadas garantias por parte do Sporting ou não, mas penso que não. Aliás, por isso mesmo é que me disseram agora que ele apenas está à espera de ganhar qualquer coisa dali de dentro (venda de jogadores, uma comissãozita, ou outra coisa qualquer onde possa mexer) para ir embora.

Se é verdade ou não, não sei. Mas a pessoa que disse isto sempre foi de confiança e é sogra de alguém que respeita muito o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

António Oliveira?!? Aquele balneário já tem um ambiente irrespirável, não precisa de alho e mezinhas várias. E que carago, o gajo não é portista?

Anda-se a preparar para isso.

Já deixou um comentário qualquer no Expresso(algo como "Godinho é um gestor de uma empresa de insolvências"). Quanto ao Escadas, deu toda a ideia que da última vez que falou, disse que estava a preparar alguma coisa, mas não se sabe se se vai candidatar ele, ou se vai aliar a alguma lista. Andou aí a circular uma foto do escadas com o PdC e o António Oliveira(recente, no dia da pda creio), e tudo se conjuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lista com o Figo era coisa para levar muito Sportinguista logo comidinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Na bola branca um dos responsáveis do dar Rumo ao Sporting disse que ainda não há verba suficiente para marcar a AG :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas tendem a fazer do Figo o que o Rui Costa é para o Benfica, o que é triste. O Figo nunca, mas nunca demontrou metade do respeito connosco relativamente ao respeito que o Rui Costa demonstrava pelo Benfica quando esteve fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas tendem a fazer do Figo o que o Rui Costa é para o Benfica, o que é triste. O Figo nunca, mas nunca demontrou metade do respeito connosco relativamente ao respeito que o Rui Costa demonstrava pelo Benfica quando esteve fora.

Sinto o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bola branca um dos responsáveis do dar Rumo ao Sporting disse que ainda não há verba suficiente para marcar a AG :estrelas:/>/>

Sem stress, se o BC disse que metia lá o dinheiro, não há por que duvidar. É esperar, neste momento custa esperar mas é a única solução. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos.Não quero esse gajo no meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos.Não quero esse gajo no meu Sporting.

Não queres tu, não quero eu e não quer muita gente, mas a maioria quer!

Aliás, o Ronaldo e o Nani já demonstraram muito mais respeito por nós do que o Figo alguma vez o fez.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]jxHfUsyOKC4[/yutubehd]

QUE ORGULHO! :heart:/>/>

E começa logo com o Nani a falar com o Aurélio Pereira. F*da-se e o treinador dele nas camadas jovens ainda é treinador em Alcochete. Grande vídeo!

Como estamos, ao ver este vídeo é só recordações. Nani :prayer:/>/>

:heart:/>

LOL, um amigo meu que era da minha equipa está aí no video a tirar uma foto com ele..que sorte do crl. :angry:/>

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em português correcto: quero é que o Figo se f*da e leve o Dias Ferreira e o portista com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Baltazar na estrutura do Bruno, sinceramente. Acho que podia resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer lista com o Figo a assumir um cargo qualquer, ganhava. Mas o Figo não vem, que ele diz-se muito feliz em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo é um dos meus ídolos de infância enquanto jogador. Epah, não o metam a dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, Não, Fiem-se.

Em 2011 teve por mesmo muito pouco.

Devem achar que ele em Itália ganha mais do que ganharia aqui...

E ambos os Oliveiras são sportinguistas, agora de quantos costados, já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Figo fez?

Não vou com a cara dele nem um bocadinho e como pessoa parece-me ser uma m*rda. Para além disso, vinha tirar votos ao Bruno e não sei até que ponto teria competência para desempenhar o cargo para que estaria a candidatar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como sabes que teve por pouco?

Digamos que envolve Meu Pai + Isaltino + TagusPark + Figo lol

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO SPORTINGUISTAS!

Graças à avalanche de contributos efectuados nos últimos dias, o Dar Rumo ao Sporting tem o prazer de anunciar que já foram recolhidos os fundos necessários para financiar a Assembleia Geral Extraordinária requerida. Assim cumprem-se integralmente todos os requisitos estatutários necessários para o efeito, e os Sócios do Sporting terão por fim oportunidade de deliberar o futuro que pretendem para o Clube! O processo ficará concluído com a entrega dos fundos, a realizar ainda hoje, e com a validação das assinaturas por parte dos serviços do Sporting, uma vez concluída.

Obrigado às centenas de Sportinguistas que participaram activamente na construção do que é hoje uma acção histórica na vida do Clube!

Esclarece-se também, como salvaguarda da honestidade do movimento para com os seus signatários e contribuintes, e assegurando a transparência para com quem tudo fez em prol deste movimento e do Sporting, que a notícia foi divulgada após a sua concretização e oficialização. Qualquer rumor público prévio, de acordo ou contra o aqui anunciado, terá surgido precocemente e com certeza como fruto somente da expectativa grande partilhada por todos! Felizmente, confirma-se agora o tão desejado sucesso. Mais uma vez, agradecemos a todos que o fizeram possível! Os vossos esforços extraordinários colocam todos os Sócios à beira de DAR RUMO AO SPORTING!

Dar Rumo ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...