Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders

sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele

Então isso quer dizer que sou um Messi! Mas pendurei as botas cedo :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não há nada para perceber. Os vossos argumentos para justificar que a Holanda fez um grande Mundial são fracos e baseiam-se exclusivamente no facto de ter chegado à final. Ora, isso não é nada.

E dizer que só a Alemanha é que esteve melhor que a Holanda, não é grande elogio. O Mundial 2010 foi nivelado por baixo, isso não é garantia de qualidade.

Só para reforçar a tua ideia, eu até acho que a Holanda esteve melhor (em termos exibicionais) no Euro 2008 do que no Mundial. Aquela fase de grupos deixava antever uma limpeza que o Arshavin tratou de aniquilar, num dos resultados que mais me surpreendeu nos últimos tempos em grandes competições

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Refutador, nenhuma equipa chega a uma final do Mundial sendo medíocre.

Que não tenham sido uma laranja mecânica, concordo, mas eles tiveram todo o mérito em chegar à final. Melhor que eles, só mesmo a Alemanha.

Uma equipa medíocre ganhou o Euro 2004.

A única equipa que jogava bem em 2010 era a Alemanha. Mesmo a Espanha, não jogava grande crl

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a Bola de Ouro devia ter ido para o Fórlan, de longe o melhor jogador do Mundial, e no clube não ficou muito longe do nível apresentado por Sneijder e Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa medíocre ganhou o Euro 2004.

bela distorção.

uma equipa medíocre que jogou bem.

uma equipa que ganhe o Euro, por mais medíocre que seja, ganhou porque jogou bem.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Com o golo alcançado ontem pelo Barcelona o argentino terminou a época com 78 golos e tornou-se o jogador que mais golos marcou numa temporada em toda a história do futebol. O recorde pertencia a Pelé com 77 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois actualizem o título do tópico porque o gajo já passou o Kubala em Setembro e já é o melhor marcador da história do Barça. :mrgreen: Metam tipo 'Recordes de Messi' ou cena do género porque assim vai-se metendo aqui os recordes que ele bateu ou que pode vir a bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o golo alcançado ontem pelo Barcelona o argentino terminou a época com 78 golos e tornou-se o jogador que mais golos marcou numa temporada em toda a história do futebol. O recorde pertencia a Pelé com 77 golos.

Melhor de sempre.

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever este enorme jogador.

Messi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não é, apenas, o melhor jogador do mundo, é o melhor de sempre, de sempre...", meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser daquelas coisas para contar aos netos. Eu vi o melhor de sempre a fazer 78 golos numa época. Como os nossos nos diziam do Pele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser daquelas coisas para contar aos netos. Eu vi o melhor de sempre a fazer 78 golos numa época. Como os nossos nos diziam do Pele :mrgreen:

e eles vão dizer "o futebol nesse altura era só com 4 defesas!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso, na época em que o Messi marca mais golos o Barça não vence as duas provas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma geração em que um jogador bate recorde atrás de recorde é absolutamente fantástico.

É um privilegio ver não só um jogador como Ronaldo, que já seria fantástico, mas um que ainda consegue ser superior a isso, que é o Messi

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É um privilégio ainda maior quando ainda temos esses dois jogadores frente a frente nas duas melhores equipas do mundo, com os dois melhores treinadores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...