Sr.Sergio Publicado 2 Fevereiro 2013 até deve custar tar lá dentro, que pariu que dor de cabeça tanta luz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Fevereiro 2013 fds, o Bruno parece o Ibra :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2013 a amadora também é portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Fevereiro 2013 "Estava em stand-by" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Fevereiro 2013 "Ficava a arrotar a revisores da CP." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2013 f*da-se não apanhei isto desde o início. m*rda. Não vou ver e vejo logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Fevereiro 2013 Não berrem que me dói a cabeça :lol: ai fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Fds..esta parte da roleta russa.. :prayer:/> Ganda homenagem ao Niro. http://www.youtube.com/watch?v=MMjZKXaptBk Editado 3 Fevereiro 2013 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Fevereiro 2013 Se calhar vou ser eu a estragar a chuva de prayers, crl, mas isto hoje está a ser uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2013 fdx, isto começa às 7? pqp, já perdi meio programa Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Fevereiro 2013 Fds cada vez gosto mais disto :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2013 wtf isto foi rápido :lol: muito bom. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 3 Fevereiro 2013 Fdx, hoje foi brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2013 Lindo :lol: curti bastante o de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Fevereiro 2013 é o que eu digo, pode ser um grande programa, diferente, o que quer que seja, mas ainda não me esbardalhei a rir com este programa. Estava à espera de mais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu chorei a rir desde a parte em que apareceram os tunings até acabar a roleta russa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2013 Adoro a forma como o Nuno Lopes entra a meio das cenas da forma mais imprevisivel possivel :lol: e aquilo se torna no caos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Fevereiro 2013 O genial disto é que não se percebe muito bem o que é. Se é drama, se comédia, ou o que é. E a personagem do Lopes está muito boa! Compartilhar este post Link para o post