UnReal Publicado 5 Fevereiro 2013 sinceramente ter um filho deve ser a melhor sensação, a sensação de ter algo que nós criámos e que será um produto das nossas atitudes e educações e fazer tudo por ele para ser alguém na vida e nos deixar cheio de orgulho. às vezes queixo-me, os meus pais não me deixam fazer tudo o que quero, mas quando penso com toda a minha cabecinha acabo por compreender, os nossos pais só querem o melhor para nós. e eles são o nosso exemplo, eu por exemplo sempre que olho para o meu futuro penso nos meus pais, no meu irmão e no Vaart (:lol:/> jk). e falar do meu futuro é também falar em ter filhos, porque isso é uma das minhas grandes metas, ter um filho com uma mulher que ame a sério e ver o meu filho crescer. quanto a nomes, Madalena para rapariga, Filipe para rapaz. eh pá, oh Ricky, tu tens 14 anos tipo, é aquela idade onde devias passar alguns dias fechado a jogar CS e a curtir Nirvana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Fevereiro 2013 eh pá, oh Ricky, tu tens 14 anos tipo, é aquela idade onde devias passar alguns dias fechado a jogar CS e a curtir Nirvana :lol:/> Tipo, ele não é normal... a infância dele foi passada a ver a bolsa . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Fevereiro 2013 Tipo, ele não é normal... a infância dele foi passada a ver a bolsa . :mrgreen:/> O Ricky é muito fixe enquanto tou nos meus "namoros" de 1 semana também penso nisso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2013 O Ricky é o Benjamin Button, já nasceu velho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Fevereiro 2013 Por acaso também gosto muito de alguns nomes ingleses. Principalmente Jennifer e Liam. sabes Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2013 A minha miúda agora anda uma "rebelde", sempre que é algo que ela não gosta de fazer ou que lhe digam que não a primeira coisa que ela diz é " não é justo", depois acho-lhe muita piada devido aos "r" já diz tudo e mais alguma coisa, mas tudo o que envolva "r" menos carregados é uma palhaçada. Já quando são assim mais carregados ou que há uma separação boa ela enrola a língua para os dizer mas é na boa. Os miúdos crescem extremamente depressa, parece que foi ontem que ela nasceu e já lá vão uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Fevereiro 2013 Com certeza que é, mas é também a melhor que irás ter. Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico. Eu não assisti ao parto, foi cesariana, como sou profissional de saude ainda me vieram chamar para entrar para na sala de cirurgia e assistir lá, mas achei que não era uma ideia muito boa, por isso fiquei à espera no recobro. Confesso que chorei baba e ranho quando passaram com para a sala da obstetricia, e uma das coisas que nunca mais me vou esquecer. Eu fiquei feliz por ser um menino, mas nem estava a pensar nisso, para ser sincero. Era mesmo porque sempre imaginei um puto reguila a jogar à bola comigo :mrgreen:/> Eu entendo a ideia que estão a tentar passar, mas desenganem-se, as raparigas fazem o mesmo com os rapazes, é tal e qual. X2 ele é inglês isso não chega? Chega, porque é que achas que as miudas da luciana abreu têm um nome azeiteiro? Porque o pai tem naturalidade cabo-verdiana. eh pá, oh Ricky, tu tens 14 anos tipo, é aquela idade onde devias passar alguns dias fechado a jogar CS e a curtir Nirvana :lol:/> Os putos já não conhecem nirvana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2013 O Ricky está um senhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2013 Epa tópico fantástico sim senhor :handclap: Quero dar os parabéns a todos os que já são papás, deve ser algo unico na vida e se não é a melhor coisa que existe, está lá perto. BTW, já me ri tanto com as histórias da filha do P :funny: :prayer: Grande P, no final ela vai ser uma leoa e pertencer ao núcleo Sportinguista eheheh Relativamente a planos para se ter um filho, é relativo. É verdade que timing perfeito, nunca irá existir. Quem pensa assim, pode tirar o cavalinho da chuva. E o meu caso ilustra isso mesmo. Fiz há 2 dias atrás anos , 27 anos OMG, e quando tinha 18 anos pensava "ui lá para os 26 ou 27 já devo ser pai, e até casado com a vida orientada". Pois, é , aqui estou com o mestrado na mão e a ganhar cerca de 400 euros por mÊs. E nem me pagam a horas lol. A vida dá muitas voltas, e para ter filhos é preciso ter algumas condições minimas. Pronto, há acidentes de percurso e nessas alturas temos de dar a volta à situação, arregaçando as mangas e tentar se os melhores pais possíveis. Nomes , rapazes dosto de Diogo e Salvador (meninos), Beatriz, Matilde e Lara (meninas). Mas a minha Maria tem sempre o nome Gonçalo na cabeça, foram o crl das navegantas da lua que lhe minaram a cabeça quando era mais nova :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2013 se não estou a ser mto indiscreto, tiraste que curso Fajo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2013 É da minha área. Noutra faculdade e noutro curso, mas porra, um mestrado é um mestrado. Tirar mestrados para andar a levar 400€ para casa roça o ridículo, põe-te é a mexer rapidamente deste país. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Fevereiro 2013 É da minha área. Noutra faculdade e noutro curso, mas porra, um mestrado é um mestrado. Tirar mestrados para andar a levar 400€ para casa roça o ridículo, põe-te é a mexer rapidamente deste país. Inacreditável, enfim, se me acontecesse igual bem que estou na lama. Força Fajo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) é realmente lixado, a minha irmã tb tem mestrado em arquitectura e teve tipo 1 ano a receber ~400 euros\mes, agora ta no desemprego a concorrer a caixas do continente e nem isso consegue 5 anos de estudo com notas excelentes po galheiro edit: ah e o melhor sao os empregos que lhe sao recusados pq tem mestrado em vez do 12º tipo o que aconteceu numa loja qq do shopping :lol: Editado 6 Fevereiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2013 Habilitações a mais. É prática comum. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico. Assisti, nada de mto traumatico. Nao consegui foi cortar o cordao umbilical, chorava tanto que nao via nada á frente, foi a minha mulher que o cortou... ÁH GUERREIRA!!!!"Tenho de ser eu a fazer tudo f*dasse... deve ter pensado ela" Editado 6 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 6 Fevereiro 2013 Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico. Não pude assistir. Foi cesariana. Tive pena, gostava de ter assistido. Talvez numa próxima oportunidade. Relativamente a planos para se ter um filho, é relativo. É verdade que timing perfeito, nunca irá existir. Quem pensa assim, pode tirar o cavalinho da chuva. Nomes , rapazes dosto de Diogo e Salvador (meninos), Beatriz, Matilde e Lara (meninas). Mas a minha Maria tem sempre o nome Gonçalo na cabeça, foram o crl das navegantas da lua que lhe minaram a cabeça quando era mais nova :laugh:/> 1º bold - Tudo verdade. 2º bold - O nome escolhido por aqui. Bia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Fevereiro 2013 what. a. topic. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2013 A minha miúda agora anda uma "rebelde", sempre que é algo que ela não gosta de fazer ou que lhe digam que não a primeira coisa que ela diz é " não é justo", depois acho-lhe muita piada devido aos "r" já diz tudo e mais alguma coisa, mas tudo o que envolva "r" menos carregados é uma palhaçada. Já quando são assim mais carregados ou que há uma separação boa ela enrola a língua para os dizer mas é na boa. Os miúdos crescem extremamente depressa, parece que foi ontem que ela nasceu e já lá vão uns anos. Pensava que isto era o Como Conquistar quando li este post e nao tava a perceber nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2013 Com certeza que é, mas é também a melhor que irás ter. Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico. Eu não tenciono assistir, quando chegar a minha vez. Penso que a atenção dos médicos deve estar toda com a mãe e com o bebé, e não com o pai que não se aguenta nas canetas e cai redondo no chão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2013 Assisti, nada de mto traumatico. Nao consegui foi cortar o cordao umbilical, chorava tanto que nao via nada á frente, foi a minha mulher que o cortou... ÁH GUERREIRA!!!!"Tenho de ser eu a fazer tudo f*dasse... deve ter pensado ela" LOL :funny: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2013 Assisti, nada de mto traumatico. Nao consegui foi cortar o cordao umbilical, chorava tanto que nao via nada á frente, foi a minha mulher que o cortou... ÁH GUERREIRA!!!!"Tenho de ser eu a fazer tudo f*dasse... deve ter pensado ela" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2013 Postigol, já és pai? :o/> Quase :mrgreen: Não é filha, mas é como se fosse. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2013 Quase :mrgreen:/> Não é filha, mas é como se fosse. Ah bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post