Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Coreia do Norte ameaça Coreia do Sul com "Destruição Final"

Publicações recomendadas

eu curtia ir pa guerra, sempre fui bom no cs

awp all the way

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, muamba banana e cola, isso se come em Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só não gostava de ir porque não dá para fazer respawn depois de morrer

Compartilhar este post

Link para o post

bitch pls aim deagle map

aposto que te chinava barroso

Contigo era de secador.

Compartilhar este post

Link para o post

scout sem mira 420 no scope blaze it

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a China a lhes tirar o tapete debaixo dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia do Norte divulga vídeo em que o alvo é Washington e a Casa Branca

No canal da Coreia do Norte no YouTube surgiu mais um vigoroso vídeo de propaganda: entre muitas imagens de soldados norte-coreanos e várias máquinas de guerra, vê-se a Casa Branca, em Washington, no centro do alvo de uma arma e a cúpula do Capitólio a ser destruída por uma explosão.

Já em Fevereiro um outro vídeo mostrava outra cidade norte-americana a ser destruída – nessa altura, a escolhida era Nova Iorque. No início deste mês, com Pyongyang a anunciar que rompia o acordo de armistício com a Coreia do Sul que pôs fim à guerra entre as duas Coreias, sem que alguma vez tenha sido assinada a paz, o isolado regime comunista disponibilizou no YouTube um outro vídeo marcial, em que calhava a vez a Seul: via-se a capital sul-coreana transformada "num mar de chamas".

O

são alvos foi colocado online pela Stimme Korea – a Voz da Coreia, o serviço de rádio internacional da Coreia do Norte, que emite em coreano, chinês, alemão (de onde parece ser originário este vídeo), espanhol, inglês, francês, russo, japonês e árabe, segundo a enciclopédia online Wikipédia. Surge após o secretário de Estado da Defesa norte-americano, Chuck Haigel, ter anunciado, na sexta-feira, que os EUA vão reforçar as suas defesas antimíssil, colocando 14 novos interceptores na Costa Oeste, em resposta às “provocações irresponsáveis e imprudentes” da Coreia do Norte, que na semana passada ameaçou lançar um ataque nuclear preventivo contra os EUA.

A China avisou Washington de que esta resposta às provocações de Pyongyang serviria apenas para intensificar o antagonismo, e aconselhou os EUA a agir de forma prudente, relatou a agência Reuters. "A questão do sistema antimísseis tem uma relação directa com o equilíbrio e estabilidade regional e global. Tem também a ver com com os interesses mútuos estratégicos", disse o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Hong Lei. A abordagem diplomática é mais aconselhável, sublinhou Hong Lei.

O subsecretário de Estado norte-americano para o Terrorismo e Informação Financeira, David Coehn, vai deslocar-se em breve a Pequim para discutir a aplicação de novas sanções económicas contra a Coreia do Norte, que se recusa a abandonar o desenvolvimento de armas nucleares e tecnologia militar para as utilizar.

@ Publico.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Pyongyang pronta para atacar Estados Unidos

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ordenou, esta quinta-feira, que as unidades rockets norte-coreanas estejam prontas atacar bases militares norte-americanas nos Estados Unidos, na Coreia do Sul e no Pacífico.

A decisão foi tomada numa reunião de emergência realizada, esta sexta-feira, depois de os Estados Unidos ter realizado voos de treino com dois bombardeiros furtivos B-2 da Força Aérea, com capacidade nuclear, naquela zona.

De acordo com a agência oficial norte-coreana, a KCNA, Kim Jong-un disse que «chegou a hora de acertar as contas com os imperialistas norte-americanos, tendo em vista a situação vigente.»

«Ele assegurou o plano de preparação técnica de rockets estratégicos do KPA (Comando Supremo do Exército Popular Coreano), ordenando-lhes que se espere o fogo, de modo que eles possam atacar a qualquer momento o continente americano, as suas bases militares de operações no Pacífico, incluindo o Havai e Guam, e as que existem na Coreia do Sul», noticia a agência Reuters.

@ abola

Compartilhar este post

Link para o post

Fds para estas guerras frias... Se isto estala....

N te preocupes, Portugal é bom nisto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vou já mandar um piano contra a perna, não quero ir para uma guerra

ri-me tanto :funny:

Mas este semestre tenho um prof. que dá uma teórica de 2h por semana e 30min é ele a levar livros (prof. Marcelo style) para os passar na sala, muitos sobre história e política, diz ele que "temos de conhecer o mundo em que vivemos". Isto tudo para contar que ele está sempre a dizer que a nossa geração ainda vai passar por duas guerras mundiais :medinho:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se em vez do Obama fosse o Bush na presidência, tanto o pai como o filho, era coisa para fazer "faísca".

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me tanto :funny:

Mas este semestre tenho um prof. que dá uma teórica de 2h por semana e 30min é ele a levar livros (prof. Marcelo style) para os passar na sala, muitos sobre história e política, diz ele que "temos de conhecer o mundo em que vivemos". Isto tudo para contar que ele está sempre a dizer que a nossa geração ainda vai passar por duas guerras mundiais :medinho:

Se acontecer a primeira não sobra ninguém para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...