Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Gato Fedorento de volta ao ecrã (título com o patrocínio Correio da Manhã)

Publicações recomendadas

lol oh ghelthon tá lá calado, que vergonha alheia. raio de tendência que tens para exagerar tudo

Exagerar o quê? Isto não valeu nada, mas mesmo nada. Tem mais piada reveres 95% do que eles fizeram antes pela milésima vez do que isto.

Desde que fossem regressar depois de tanto tempo a fasquia tinha de ser mais alta e eles ainda querem ser avaliados pela sátira politica. Mas até aí isso foi uma mão cheia de nada. Gatunos para aqui e para ali, conteúdo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: ou eles querem fazer comentário político e fazem-no com seriedade q.b. e aquele humor perspicaz usado com inteligência ou então mais vale estarem parados. Eu achei aquilo ridículo, ao nível de um homens da luta ou um Nilton.

Compartilhar este post

Link para o post

lol oh ghelthon tá lá calado, que vergonha alheia. raio de tendência que tens para exagerar tudo

Jovem, acalma a patareca e dirige-te a mim com bons modos, sff.

Tu tens uma opinião, eu tenho outra. Chama-se "liberdade de expressão".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte da piada da entrevista com o Seagal perdeu-se ao falarem em inglês. Não sei porque é que não falaram em português.

De resto, não foi assim tão mau. Já fizeram bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que fizeram como se disse atrás um hype do crl para um sketchzito :lol: não está mau, excepto o dizerem Sêgál. Faltava o Marco mandar uma chapada ao Rodrigo e dizer "this is a slap!"

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez estou do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, cala a boca e vai ao tópico lá de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas então vieram fazer o quê? O que eles fizeram foi fraquinho, podem dizer o que quiserem. Para isto mais valia não se terem juntado.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se mas fui o único a gostar disto?

Eu gostei dos dois vídeos (Seagal e a gaja do anúncio sobre o Portas), mas a parte da conversa deles com o RGC foi sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu por acaso até gostei mas pronto, não achei genial nem nada disso mas deu para me rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...