Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Lembro-me que li algures que havia ainda umas poucas dezenas de pessoas com esses tarifarios antigos que hoje em dia fazem lucro todos os meses por causa disso e a TMN anda sempre a chatea-los com ofertas especiais para mudarem para um tarifario novo... :lol:

btw, tantos vodafone? wtf?

Ou é regional ou então mudou muito nos ultimos tempos, o pessoal que conhecia usava sempre TMN (Moche, eu incluido). Depois era a Optimus e só depois a Vodafone.

Nas grandes zonas urbanas é tudo vermelho... Principalmente no Porto, ironicamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um de 150Mb por mês e pago 7,99€. O melhor são aqueles tarifários "sem carregamentos obrigatórios" mas que ao fim do tempo estipulado para carregar, mesmo que tenhas dinheiro no telemóvel ficas sem poder comunicar. :lol: Alguém que me explique a lógica porque pode ter-me escapado alguma coisa.

No meu caso, tenho o moche sem mensalidade de 15€, depois tenho o plano de dados de 1gb por 16€.

ainda se lembram do Mimo da TMN? Raramente carregava o telemóvel, e quando carregava recebia montes de $ pelos minutos de chamadas que recebia. Era brutal :grin:

Existiu o tako, foi o 1º do genero recebiam na altura 10$ por cada minuto de chamada recebida, ainda o tive uns tempos, conheço um gajo que ainda tem esse tarifario, é raro passar uma semana sem que a TMN lhe telefone a oferecer um tarifario "melhor"

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que li algures que havia ainda umas poucas dezenas de pessoas com esses tarifarios antigos que hoje em dia fazem lucro todos os meses por causa disso e a TMN anda sempre a chatea-los com ofertas especiais para mudarem para um tarifario novo... :lol:

btw, tantos vodafone? wtf?

Ou é regional ou então mudou muito nos ultimos tempos, o pessoal que conhecia usava sempre TMN (Moche, eu incluido). Depois era a Optimus e só depois a Vodafone.

Hás-de explicar-me como é que alguém que paga cerca de 0,72€/minuto pra outras redes tem lucro com o tarifário :/

Compartilhar este post

Link para o post

As quotas de mercado são qualquer coisa como TMN ~40%, Vodafone 40%, Optimus 15%. A Optimus só tem verdadeira expressão no mercado empresarial.

Compartilhar este post

Link para o post

As quotas de mercado são qualquer coisa como TMN ~40%, Vodafone 40%, Optimus 15%. A Optimus só tem verdadeira expressão no mercado empresarial.

Têm vindo a crescer, aqui na zona de beja em cerca de 2 anos, o nº de telefones 93 disparou, em dezembro de 2011, vieram cá e ofereceram telemoveis com cartões, com chamadas gratuitas entre nº optimus e sem qualquer obrigariodade de carregamento.

Eu já tinha um tag nessa altura, mudei o tarifario para esse, a maria ficou tambem com um cartão, e conheço mais uma porrada de gente que deixou de utilizar outras redes por causa da oferta deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm vindo a crescer, aqui na zona de beja em cerca de 2 anos, o nº de telefones 93 disparou, em dezembro de 2011, vieram cá e ofereceram telemoveis com cartões, com chamadas gratuitas entre nº optimus e sem qualquer obrigariodade de carregamento.

Eu já tinha um tag nessa altura, mudei o tarifario para esse, a maria ficou tambem com um cartão, e conheço mais uma porrada de gente que deixou de utilizar outras redes por causa da oferta deles.

As quotas de mercado neste mercado pouco ou nada se têm alterado. Aliás, duvido que a Optimus num futuro próximo volte aos 20% que já teve no início da década de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A quem já não aconteceu estar a falar bem com uma gaja, vai para trocar o número e ela começa "96..." e nós "fuck"

Compartilhar este post

Link para o post

A quem já não aconteceu estar a falar bem com uma gaja, vai para trocar o número e ela começa "96..." e nós "fuck"

Se a gaja fiar o pito quero lá saber qual é a rede dela! :mrgreen:

Desde que a cueca salte fora, a rede é a coisa que menos me interessa! Ainda ela não acabou o nº e já eu estou a pensar no penteado da pentelheira! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu, mas ela gostou tanto de mim que comprou um cartão Vodafone 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vem mesmo a calhar, o tópico.

Ora, eu sou TMN com um tarifário de SMSs. 1€ de carregamento equivale a 2 dias de SMSs grátis, sendo que esse euro fica em saldo.

Contudo, quero mudar para moche. Fui tratar disso no sábado mas... é preciso pagar 6€ para mudar? Sendo que nem sequer ficam em saldo? E depois mais 7,5€ para acrescentar o u25 que também não ficam em saldo? f*da-se.

Muda para Moche com mensalidade. Pagas a 1ª mensalidade a 7.99 mas assim evitas pagar os 6€ de alteração.

Depois disso registas-te no site do moche e depois de receberes sms a confirmar que és sub 25 ligas 12090 e metes o moche a 7.5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais o Yorn W ou o extravaganza (10€/mês sendo que ficamos com o dinhero) + Aditivo de 150MB 5,51€/mês ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho familiares que foram abordados na baixa do Porto com cartões TAG e a quem deram um papel para enviar uma sms para terem um smartphone, enviaram e tiveram um Galaxy Y de borla com obrigatoriedade de carregamentos Optimus de um ano com um tarifário de 60min mensais para outras redes e tudo grátis para optimus. Quando lá foram deram o nº de mais gente (familia) que vai receber sms para ver se querem o telemovel com a tal contrapartida (ao que parecem existem várias gamas de telemoveis disponiveis)

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa mais o Yorn W ou o extravaganza (10€/mês sendo que ficamos com o dinhero) + Aditivo de 150MB 5,51€/mês ???

depende da tua necessidade em utilizar a net

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Vodafone e TMN, no 1º é extravaganza -mas a meados Agosto, que é quando posso aderir vou meter o extravaganza universitário - no 2º Pako.

E raramente carrego o 96, mas de vez em quando (don't know why) consigo mandar SMS/MMS para qualquer rede móvel ou fixa sem me descontar no saldo. Já me acontece isto há anos. :lol:

E por 2 ou 3 vezes, carreguei 10 paus e fico com mais de 20€ - sendo que o bónus Pako nunca tem ultrapassado mais de 2/3€.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a cueca salte fora, a rede é a coisa que menos me interessa! Ainda ela não acabou o nº e já eu estou a pensar no penteado da pentelheira! :mrgreen:

Epá, f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que atitudes de tasqueiro vêm a ser estas!? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que atitudes de tasqueiro vêm a ser estas!? 8)

Não são atitudes de tasqueiro, são atitudes de macho matador! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

macho sonhador*

Compartilhar este post

Link para o post

macho sonhador*

Muitas vezes, mas como ainda não paga imposto, vou aproveitando!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aderi à última da hora à promoção do Yorn W, carreguei com 16€ e até ao último dia de Setembro tenho tarifário a metade do preço (87,5 cêntimos/semana), com chamadas gratuitas para extreme/extravaganza + mensagens grátis para todos os 91 + 200 mensagens/semana grátis para outras redes + 2gb de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, também já tinha aderido. Se não gastares o dinheiro, vale a pena.

Editado por ICarmo

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à última da hora à promoção do Yorn W, carreguei com 16€ e até ao último dia de Setembro tenho tarifário a metade do preço (87,5 cêntimos/semana), com chamadas gratuitas para extreme/extravaganza + mensagens grátis para todos os 91 + 200 mensagens/semana grátis para outras redes + 2gb de internet.

Tambem aderi... achei uma boa campanha, visto que os meus contactos são todos vodafone praticamente e nunca gasto saldo a contactar... esses 16€ vão servir até final de Setembro e ainda sobrar talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...