Grillo Publicado 7 Maio 2013 Eu falava logo, que tone. Infelizmente, é a minha maneira de ser. A minha vida social bem que se queixa Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Maio 2013 Ao intervalo calhou olhar para baixo e vi que estavas aqui, só não disse nada porque achei que podias levar a mal eu estar a olhar para o teu telemóvel. Btw, deu-me uma vontade tão grande de rir quando um gajo atrás de onde estava, após uma falta do Maxi sobre o Gerso gritar para lá para dentro para o Maxi ir com mais força que o outro gajo era panelei*o :funny: Ah, era na boa, não me ia importar xD e esse gajo teve o jogo todo em altas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Maio 2013 mais calmo agora, embora escusadamente, não há outra opção temos de ir para guerra, e ganhá-la! a minha memória mais antiga data dos meus 3 anos. Não sabia o que era futebol nem nunca tinha visto. Perguntaram-me se era do Benfica. Não precisei sequer de saber do que se tratava para responder, não tive dúvidas, saiu-me da boca para fora, e desde esse dia a minha resposta, é sempre, sempre, sempre a mesma: Sou do Benfica desde pequenino. A época passada foi marcada por erros, lágrimas, desilusões. A nossa águia não voou tão alto como queria, não queremos esquecer o que se passou, queremos lembrar-nos todos os dias daquilo que não podemos voltar a fazer. Encontrámos no fracasso a base do sucesso que agora tem de recomeçar, vamos provar aquilo que somos e mostrar o que está dentro de nós. Ninguém corre toda a vida sem ter tropeçado pelo menos uma vez, e é nestes momentos que provamos a nossa grandeza, porque vergonha não é cair, é ter medo de levantar. Não caminhos sem acidentes, nem céus sem trovões, não há Benfica sem nós, por isso, usem a força que nós vos transmitimos, neste momento nascem crianças, que um dia vão estar aqui a gritar o nome do nosso clube. Somos e seremos, cada vez mais! Levantem-se, porque nós, não vamos parar, as nossas lágrimas vão servir para ressuscitar a sabedoria, as nossas gargantas vão voltar a doer, e os nossos pés vão voltar a correr quilómetros atrás de ti. O Benfica é o clube do Povo, e o Povo é que traça o destino de qualquer nação. Coragem, inteligência, esforço, chama imensa, acompanhada pela força, e pela disciplina, a paixão que nos une, é o sentimento mais genuíno do mundo. Não sabemos o futuro, mas lá estaremos a cada jornada para sermos os autores do nosso destino, e esse destino, será Sport Lisboa e Benfica. Sempre! Amo-te meu grande e eterno amor Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Maio 2013 Experiência única e inesquecível! Obrigado por terem estrago tudo no fim! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Maio 2013 A culpa é toda tua, o Enzo ficou tão pressionado por tua causa que acabou por se aleijar. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2013 Como passar de bestial, melhor treinador do mundo, melhor equipa do mundo, etc etc etc a besta em apenas 90 minutos... :smilie_cmpt: Eu já tinha escrito antes mas aparentemente o server do CMPT é um pouco como o Benfica, também falha quando não queremos. O que queria dizer é que tenho orgulho nestes gajos, independentemente do desfecho da época. A verdade é que hoje o resultado justo, para mim, teria sido a vitória do Estoril mas se formos fazer uma retrospectiva, se tivéssemos marcado as oportunidades criadas, até podia dar-se o caso de termos ganho com sorte e pronto, nada disto era necessário. Mas acima de tudo, digo isto com toda a noção do que isso significa, eu acredito neles. Acredito que se possa ganhar ao Porto e acima de tudo acho que eles merecem que se acredite. O Porto é que precisa, estão atrás. Para além disso, jogamos mais que o Porto. Podem até ganhar o campeonato, mas jogamos mais. E já agora, o Marco Silva passa a ser para mim um treinador que acompanharei com todo o gosto. Fala montes de bem, ele põe o dedo na ferida. "Toda a gente dizia que se o Benfica ganhasse ao Sporting e ao Marítimo que seria campeão, nós somos o Estoril e chegamos agora da segunda divisão, mas salvo seja, estamos à frente desses 2 clubes". E deviam ter pensado nisso antes de festejar no Marítimo. É a verdade. O jogo não foi encarado de maneira correcta, parece-me. Agora é descansar, manter a união e sábado arrumar com a questão. Por mim até jogavam já na sexta. E deixo uma auto-crítica aqui ao pessoal, aceitem-na se quiserem mas, se não acreditam numa equipa que ainda não perdeu bem que podem pegar nos estigmas do Porto e na falta de amor próprio e nem sequer comentar. É isto crl! Eu acredito somos melhores que eles e vamos lá para ganhar!! À saída do estádio era só a ouvi-los: "O CHULO ANDA A MAMAR 4M AO ANO PARA FAZER PLÁSTICAS E A m*rda É ESTA, CONTINUEM A FAZER-LHE FESTINHAS" e ainda "CORRAM COM ESSE CABR*O E TRAGAM O DOMINGOS" :lol: Ingratos do crl! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 A culpa é toda tua, o Enzo ficou tão pressionado por tua causa que acabou por se aleijar. Ainda há pouco li algo do género, de alguém a falar a sério: Euforias dão nisto, em depressões. Tanta gente a festejar no Marquês, os exageros a tomarem conta do juízo, meterem o Enzo Perez a beber coca-colas nos camarotes com adeptos fazendo publicidade em vez de ficarem concentrados num jogo fundamental. Insistir em apostar em Carlos Martins e Aimar, pré-reformados, sem capacidade para correr,... Realismo precisa-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Maio 2013 Isso está no SB não está? Acho que li isso também. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400077 klol. O que o Jesus berra é "Melga, Melga!" Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 7 Maio 2013 (editado) Era giro perdermos com o Porto e depois sermos campeões na 30º jornada Editado 7 Maio 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2013 Mas é isto que não percebo a mentalidade de muito pessoal de "isto ja esta perdido". Mas esta perdido onde? Nos vamos jogar ao Dragão contra uma equipa que TEM que ganhar. A pressão esta em cima deles, não em cima de nos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 O Benfica tem praticado o melhor futebol ao longo deste campeonato, tem sido melhor, mas o jogo no Ladrão vai ser difícil, pois o 'sistema' vai ser montado a rigor, eu confio na equipa, não confio é no senhor do apito e no resto que manda la dentro... Quem vai atrás do resultado é o Porto pois ta com -2 pontos, por isso é entrar para ganhar !! Sou Benfica e acredito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Colossus, isso é tudo muito bonito na teoria, mas na prática todos sabem bem as dificuldades que o Benfica tem a jogar naquele ambiente. Aliás, se já hoje a jogar em casa, com o estádio cheio e a equipa altamente moralizada depois dos últimos resultados e da qualificação para uma final europeia, tivemos imensos problemas contra um Estoril que fez um belo jogo, aproveitando bem a lesão do Enzo e a consequente perda do meio-campo (não gostei nada de ter sido o Martins a entrar, nem da outra substituição...), nem quero imaginar como será no Dragão. Principalmente se o Enzo não puder jogar. É verdade que são eles que estão 2 pontos atrás de nós e que eles é que têm de ganhar, mas vão estar motivadíssimos, já nós, com este resultado vamos provavelmente entrar lá todos borrados, como já é o costume. Se tivéssemos ganho e mantido a vantagem de 4 pontos aí poderia ser bem diferente, assim não tenho grandes esperanças. E essa cena de eles é que terem de ganhar também me assusta um pouco, o JJ ainda vai entrar lá da forma como jogou por exemplo na primeira parte contra o Marítimo (e noutros jogos também), dando a iniciativa de jogo ao adversário, o que acabou por ser um perigo para nós, que acabamos sempre por falhar muito a defender... Espero estar enganado, obviamente. :) Editado 7 Maio 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Lembrei-me do Mundial de 1994. O Escobar, por muito menos, levou um tiro nos cornos. E se vocês ficam chateados com os adeptos e com o que eles dizem, eu fico f*dido é de ver o Artur, nos últimos golos que temos marcado, com as mãos na cabeça e a agradecer a tudo que é santo; hoje, por sinal, por pouco não oferece um golo na 1ª parte e depois dá o frango que dá. Está todo cagado, cheira a m*rda por todo o lado, podem apostar. E as cenas que o Jesus hoje fez no banco também não transmitem nada de bom, mãos na cabeça, mãos na cara, a sentar-se no banco, a dar murros, etc. Outro que também tem acusado muito tudo isto tem sido o Garay, nem parece o mesmo. Hoje tentou fazer um passe a média distância e por pouco não vazou uma vista dum espectador. PS: ah, e se pensarmos nos empates com o FCP, Nacional e Estoril, há um denominador comum. 6 pontos deitados ao ar e que, ao descer, escorregaram pelas mãos do Artur. Editado 7 Maio 2013 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Maio 2013 Lembrei-me do Mundial de 1994. O Escobar, por muito menos, levou um tiro nos cornos. E se vocês ficam chateados com os adeptos e com o que eles dizem, eu fico f*dido é de ver o Artur, nos últimos golos que temos marcado, com as mãos na cabeça e a agradecer a tudo que é santo; hoje, por sinal, por pouco não oferece um golo na 1ª parte e depois dá o frango que dá. Está todo cagado, cheira a m*rda por todo o lado, podem apostar. E as cenas que o Jesus hoje fez no banco também não transmitem nada de bom, mãos na cabeça, mãos na cara, a sentar-se no banco, a dar murros, etc. Outro que também tem acusado muito tudo isto tem sido o Garay, nem parece o mesmo. Hoje tentou fazer um passe a média distância e por pouco não vazou uma vista dum espectador. Acho que eles têm a noção que a equipa está completamente rebentada.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2013 Lembrei-me do Mundial de 1994. O Escobar, por muito menos, levou um tiro nos cornos. E se vocês ficam chateados com os adeptos e com o que eles dizem, eu fico f*dido é de ver o Artur, nos últimos golos que temos marcado, com as mãos na cabeça e a agradecer a tudo que é santo; hoje, por sinal, por pouco não oferece um golo na 1ª parte e depois dá o frango que dá. Está todo cagado, cheira a m*rda por todo o lado, podem apostar. E as cenas que o Jesus hoje fez no banco também não transmitem nada de bom, mãos na cabeça, mãos na cara, a sentar-se no banco, a dar murros, etc. Outro que também tem acusado muito tudo isto tem sido o Garay, nem parece o mesmo. Hoje tentou fazer um passe a média distância e por pouco não vazou uma vista dum espectador. PS: ah, e se pensarmos nos empates com o FCP, Nacional e Estoril, há um denominador comum. 6 pontos deitados ao ar e que, ao descer, escorregaram pelas mãos do Artur. Mesmo, até me admirei do Garay jogar assim tão "tremido"... E continuo a dizer que o Artur era bom para o Braga, desenrasca no Benfica mas não tem o nivel suficiente para ser o indiscutivel que é. E o Jesus não aprende. Melhorou imenso, mas nos momentos chave borra-se um bocado. A entrada do Martins foi bastante infeliz... Espero que sejam campeões no Dragão tho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2013 Acho que não é nada justo "culparem" o Artur. É um excelente GR e que já o provou inúmeras vezes. O golo de ontem é precedido de um fora de jogo de posição, em que o Licá prejudica nitidamente a visibilidade ao Artur, por isso não é por aí. É a mesma coisa para os que criticam o Maxi... Temos a equipa completamente de rastos, ontem não conseguimos pressionar alto e quando o fazíamos, não conseguíamos vir para trás. Já tinha dito anteriormente que nestas alturas o melhor é mesmo jogarmos com 3 homens no meio campo para não sobrecarregar o Matic e o Enzo. Espero que no Porto o JJ entre com os 3 homens no meio, senão aí temos menos hipóteses de ganhar o jogo. Acredito plenamente na vitória, estamos a fazer uma época a todos os níveis espetacular com os recursos que temos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 O meio campo com dois vai funcionando porque temos lá dois que correm muito. Mas ontem isso só aconteceu durante meia hora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Maio 2013 Já se sabe qual a lesão do Enzo, pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Mais importante do que estar a arranjar culpados, ou a identificá-los, é tentar não "parar" a onda de apoio à equipa. PS: Aquele fórum que vocês estavam a falar até está offline. Editado 7 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Maio 2013 Ainda nem acredito fdx, não como desde o almoço de ontem e não tenho vontade de comer, dormi muito mal e adormeci e faltei à escola. Bravo Benfica, é por estas alturas que eu às vezes gostava de não ligar muito ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2013 Também dormi mal. Isto é surreal e pouco saudável. Quanto ao jogo não gostei do Jesus. Até compreendo porque não rodou a equipa, porque em caso de não vitória iam apontar-lhe isso. Mas depois esteve mal nas substituições e ainda abdicou do meio campo... Não compreendo mas isso não lhe retira o mérito que teve até aqui. Agora é ir ao Dragão não perder, não será fácil mas para eles também não. Só peço que o Enzo recupere e a equipa esteja mais disponível fisicamente. E, se não for pedir muito, que os animais que atiram calhaus e afins sejam impedidos (ou severamente penalizados). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2013 Tive aula de Andebol no Estádio da Luz ainda há pouco e só vos digo isto : Está de cortar a respiração. Eu que até estava a tentar manter-me positivo, fiquei todo borradinho de ver o espírito que vai para aqueles lados, e nem era gente ligada ao futebol. Estive a falar com o roupeiro do Andebol e estavam lá também alguns seguranças e gente ligada á Natação e ao Futsal e já ninguém acredita no título. Mais : Vamos perder o campeonato, a Liga Europa e a Taça. E o culpado disto tudo é o Jesus porque devia ter abdicado da Liga Europa contra o Leverkusen, porque não vamos á final fazer nada, só vai custar mais e ainda é por causa da Liga Europa que ontem não ganhámos ao Estoril. E que o prémio que o Jesus vai receber é a renovação. E pronto, é isto. Fiquei mesmo muito triste de ter que estar lá hoje. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Maio 2013 (editado) pronto, o Jesus a passar de Messias a Diabo, again. . Editado 7 Maio 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post