Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

O Jesualdo é mau? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo é mau? Porquê?

Porque pegou numa equipa bastante abaixo do seu patamar habitual, e quase a colocou nas competições europeias. Fora o tri que ganhou no porto.

Deve ser esse o critério de quem o acha mau.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Porque pegou numa equipa bastante abaixo do seu patamar habitual, e quase a colocou nas competições europeias. Fora o tri que ganhou no porto.

Deve ser esse o critério de quem o acha mau.

Foi tri campeão no Porto. O VP foi bicampeão. De certeza que não o querias no Benfica.

Não é mau de todo. Tem as suas qualidades. Mas não o queria no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus no Porto e Bitó no Benfica: Benfica campeão no Dragão. 8)

Sinceramente, desde que não tenha de ver mais a fronha do Jesus, tanto me faz quem venha e em que moldes. Não vai ser desta que a época vai ser bem preparada e não...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tri campeão no Porto. O VP foi bicampeão. De certeza que não o querias no Benfica.

Não é mau de todo. Tem as suas qualidades. Mas não o queria no Benfica.

Eu nao quero o VP nem o JF no benfica, mas dizer que ele é mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus no Porto e Bitó no Benfica: Benfica campeão no Dragão. 8)

Sinceramente, desde que não tenha de ver mais a fronha do Jesus, tanto me faz quem venha e em que moldes. Não vai ser desta que a época vai ser bem preparada e não...

Por mim podia ser o JJ. Já começava era de colhões na mão. E já não levantava a crista como levantou até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até explicava porque é que não quero o Juju no Benfica, mas como anda ai um chico-esperto com a mania que é gringo caguei e andei e vindo de quem vem está tudo dito. Não vale a pena ir fazer quotes de outras discussões.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sabem porque o Juju não devia nunca mais entrar na Luz, puxem pela memória. Acho que é fundamental num clube como o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai direitinho ao Porto.

Pois vai! E vai por o Porto a ganhar tudo e a humilhar-nos dia sim, dia não! Ah, espera, isso já ele faz no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não vai para o Porto metam isso na cabeça. Isso é só bluf do PC para ficarmos com ele aqui e ele continuar a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até quero que Jesus vá para o Porto! Pode ser que consiga ser o primeiro a não ganhar. Bem sabemos que é essa a especialidade dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com a estrutura e mentalidade do Porto limpava era tudo e nós nao iamos cheirar durante muito tempo. Ele la nao fazia e trazia os favelados todos, andava na linha. Ha que ser justo, o Jota f*deu-nos muito mas tbm nos deu muita coisa boa. O principal problema n é dele, é de cima e da mentalidade que lhe é transmitida. E a direccao nem acredita q arranjou um bombo para o adepto comum bater e eles estao na boa. Posto isto, acho q vai renovar e se nao renovar entre os 3 escolhia o Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Carraça e Norton com os porcos, segundo abola. :festaduro: Andarilho daqui para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Carraça e Norton com os porcos, segundo abola. :festaduro: Andarilho daqui para fora.

É agora que o Rosa sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tanta gente a dizer que o projecto não é o Jesus, e eu apesar de achar que o melhor é a sua saida, nao me esqueço que o Jesus sempre disse que o projecto era dele. Foi algo tipo: Se eu fosse o treinador para um projecto nao aceitava, se eu fosse o treinador a criar o projecto aceitava. Foi numa daquelas conferencias do Prof.Manuel Sergio senão estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Jesus e Vieira em reunião decisiva

Treinador refletiu e decidiu continuar no comando técnico da equipa. A partir de agora decisão nas mãos do presidente.

Por Sérgio Pereira2013-05-28 14:35h

Luís Filipe Vieira vai reunir esta tarde com Jorge Jesus, num encontro que servirá para tentar aproximar posições. De acordo com o que o Maisfutebol apurou, o treinador refletiu nos últimos dias e decidiu continuar o projeto no Benfica, preparando-se para transmitir isso ao presidente.

Jesus sente que os últimos quatro anos trouxeram coisas muito positivas ao Benfica, em particular na aproximação ao F.C. Porto depois de várias épocas sem conseguir discutir os títulos, mas sente também que é preciso mais: nesse sentido, o treinador pretende deixar claro que é preciso dar o salto.

Nesta altura, esse salto passa por uma estrutura mais eficiente, que seja uma retaguarda de apoio mais eficaz para a equipa principal. No entanto, Jesus não vai fazer exigências, vai apenas transmitir ideias. Certo é que está disponível para continuar o projeto e por isso renovar contrato com o clube.

A partir daí, a decisão fica nas mãos de Luís Filipe Vieira. Os contornos do acordo estão feitos desde a semana passada, os anos de contrato e a remuneração do treinador estão definidos, mas a perda dos troféus de Liga, Liga Europa e Taça em pouco mais de uma semana levantaram dúvidas.

A direção encarnada não é unânime relativamente à continuidade do treinador, há diferentes ideias provocadas pelas derrotas das últimas semanas, e por isso caberá ao presidente decidir. Certo nesta altura é que Jorge Jesus está disponível para continuar: mais, o treinador deseja continuar.

@Mais Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus está a pagar pela basófia acumulada ao longo destes anos. Merece bem as críticas e as vaias.

Menos 2. Resta saber quem vem para os seus lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Carraça, no meu entender, é um sinal de que o Jesus vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ai tanto sportinguista e portista mais preocupado se o Jesus sai ou fica do que eu lol.gif

E a opinião da maioria é que o Jesus deve sair, porque o Benfica tem que ser ambicioso. Eu acho que no fundo acham todos o contrário

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que o Rui Costa foi afastado? E qual é o papel dele ali dentro, sem ser ir aos sorteios das competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que votou no Marco Silva? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...