Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol: xiruh és tu.

Não acredito que seja 4 milhões, f*da-se. Mais que o Conte, quase o mesmo que o Wenger.

Enfim.

Tá justo então. Não ganham um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me levaram a ponderar depois disto. Eu que defendo a continuidade dele, mas quatro milhões está completamente fora das nossas possibilidades, é surreal.

Tá justo então. Não ganham um crl.

O Wenger presumo que seja 5 milhões anuais, muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: xiruh és tu.

Não acredito que seja 4 milhões, f*da-se. Mais que o Conte, quase o mesmo que o Wenger.

Enfim.

Está visto que um treinador para ganhar coisas tem que receber pouco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus com a estrutura e mentalidade do Porto limpava era tudo e nós nao iamos cheirar durante muito tempo. Ele la nao fazia e trazia os favelados todos, andava na linha. Ha que ser justo, o Jota f*deu-nos muito mas tbm nos deu muita coisa boa. O principal problema n é dele, é de cima e da mentalidade que lhe é transmitida. E a direccao nem acredita q arranjou um bombo para o adepto comum bater e eles estao na boa. Posto isto, acho q vai renovar e se nao renovar entre os 3 escolhia o Fonseca.

E é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um treinador estrangeiro com nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um treinador estrangeiro com nome.

Concordo. Para sem nome já nos basta os NN!

Compartilhar este post

Link para o post

O último post neste tópico já está lixado outra vez. Na minha numeração aguentou 185 páginas, nada mau... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O último post neste tópico já está lixado outra vez. Na minha numeração aguentou 185 páginas, nada mau... :facepalm:

Está o CMPT todo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29768/language/pt-PT/Comunicado-da-Sport-Lisboa-e-Benfica-Futebol-SAD.aspx

Afinal...

"O Benfica não decide em função das matérias publicadas pelos jornais e lamenta alguns critérios editoriais onde a especulação contamina, e em alguns casos elimina, o rigor que deve orientar os jornalistas. "

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jesus não saía, alguém "grande" tem que ser afastado. Perder-se 3 títulos e ficar tudo igual é triste e passa a imagem errada (pelo menos na cabeça de alguns).

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jesus não saía, alguém "grande" tem que ser afastado. Perder-se 3 títulos e ficar tudo igual é triste e passa a imagem errada (pelo menos na cabeça de alguns).

vão-te fazer a vontade. vai ser afastado o Cardozo. É grande! Tem 1,93m!

Compartilhar este post

Link para o post

vão-te fazer a vontade. vai ser afastado o Cardozo. É grande! Tem 1,93m!

Para mim nao há outra solução para ele se nao sair do Benfica. Hoje ouvi falar de uma proposta de 15 milhões de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nao há outra solução para ele se nao sair do Benfica. Hoje ouvi falar de uma proposta de 15 milhões de Inglaterra.

eu até concordaria, se tu defendesses que o JJ devia sair tb. Assim, parece que se está arranjar no paraguaio um bode expiatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Há que ter um pulso firme com o pessoal. Sem desculpas, nem floreados.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de eu defender o JJ e voces nem por isso, a atitude do Cardozo é de tal forma grave que a meu ver nunca poderia continuar no clube, simplesmente impensável.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto,até poderia ser o Matic,Salvio,Gaitán(os melhores jogadores esta época),que não passava,o facto de isto se ter passado no nosso clube é vergonhoso,pelo menos para mim,que senti uma vergonha enorme do sucedido

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isto se passou num clube onde o seu capitão derrubou um arbitro e nada se passou, a nível interno, com certeza não seria caso virgem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Cardozo e estou grato por ele ter sido dos elementos mais fulcrais desde da sua estadia no Benfica, mas se sair por 15 milhões será um negócio razoável e eu não recusaria.

Para o ano temos, Lima, Rodrigo, Mora, Nelson Oliveira, Alan Kardec...

Compartilhar este post

Link para o post

o Cardozo mostrou que ficou chateado com a m*rda de fim de época que fizemos/tivemos, bora correr com ele. Este acontecimento é apenas um argumento para aqueles que todas as épocas querem o Cardozo vendido porque isto ou por aquilo. Quem está a dizer que queria o Cardozo fora nao disse o mesmo do Enzo, e o Enzo so nos fez bem pior porque estava desolado. Jogadores que mostram que sentem a camisola nao sao muitos, é melhor correr a pontape com eles.

Edit: Eu nao estou a dizer que ele nao deve levar um castigo tipo multa, agora correr com ele nao. Muito menos quando quem quer correr com ele nao mostra sempre imparcialidade na sua opiniao

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...