Donnie Publicado 31 Maio 2013 A azia do Rodri acho que é mais por ser um miúdo mimado do que outra coisa. Falam tanto desse momento do Enzo no final da Euroliga, se houver imagens postem porque ainda não vi. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402391 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2013 Disseram-me que os 4 milhõs que o Jesus recebe não é só para ele, é para ele e já contém os montantes para o resto da equipa técnica : Pieta, Raul José, Mário Monteiro, etc etc.. Alguém sabe se isto é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Maio 2013 Stekelenburg foi para o Fulham por 3,5M bem que podíamos ter ido lá busca-lo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Mal por mal, ficamos com o Artur. Stekelenburg esteve medíocre esta época. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Maio 2013 Eu continuo a dizer que o pessoal não anda a ver bem as coisas, o Cardozo foi o único que se passou em público, mas quase que ponho a minha piroca numa tábua pa cortar, já com a faca por cima, que dentro do balneário não é o único a estrebuchar. Ía agora fazer um comentário com o mesmo teor. Na minha opinião, tens toda a razão! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2013 Alguém tem alguma ideia de quando começa a nossa pré-época, onde será feita e se já há participações confirmadas em torneios internacionais? É que acho que podia ser positivo mudar de ares. Deixar a Suiça e tentar os US ou assim. Fomos finalistas vencidos da LE, portanto podem surgir propostas interessantes (aqui já estou só a presumir). E nos U.S temos uma boa fanbase também. Acho que era bom trocar a Suiça por outro lado qualquer. Por um lado havia menos 'confusão' (acho que precisamos de uma pré-época mais longe dos nossos adeptos) e por outro lado apostávamos na ainda maior internacionalização da marca. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2013 Disseram-me que os 4 milhõs que o Jesus recebe não é só para ele, é para ele e já contém os montantes para o resto da equipa técnica : Pieta, Raul José, Mário Monteiro, etc etc.. Alguém sabe se isto é verdade ? Acho que são 4M brutos e 2,4M líquidos. Se a manutenção do Jesus se deve ao receio do Vieira em vê-lo no Porto, e que veja o Benfica assim perder três campeonatos de rajada, que olhe para o passado recente. Ao Jesus, resta-lhe continuar a corrigir os erros que comete. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Maio 2013 era engraçado jogarmos com o NY Red Bulls, tem o estádio em New Jersey que é perto de Newark, que tem a maior comunidade de Portugueses nos EUA Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Maio 2013 Ao q parece o Benfica adquiriu 4 jovens do vitoria Guimarães, segundo vi esta relacionado com o negocio do T. Targino Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Maio 2013 Acho que são 4M brutos e 2,4M líquidos. Não foi isso que eu perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2013 Alguém tem alguma ideia de quando começa a nossa pré-época, onde será feita e se já há participações confirmadas em torneios internacionais? É que acho que podia ser positivo mudar de ares. Deixar a Suiça e tentar os US ou assim. Fomos finalistas vencidos da LE, portanto podem surgir propostas interessantes (aqui já estou só a presumir). E nos U.S temos uma boa fanbase também. Acho que era bom trocar a Suiça por outro lado qualquer. Por um lado havia menos 'confusão' (acho que precisamos de uma pré-época mais longe dos nossos adeptos) e por outro lado apostávamos na ainda maior internacionalização da marca. era engraçado jogarmos com o NY Red Bulls, tem o estádio em New Jersey que é perto de Newark, que tem a maior comunidade de Portugueses nos EUA Ainda na semana passada recusámos o convite para participar num torneio nos EUA. Citação do jornal "A Bola" online Torneio recusado em julho nos EUA O Benfica foi ontem apontado como um dos oito clubes que participaria no torneio Internacional Champions Cup, que irá decorrer nos EUA entre 27 de julho e 7 de agosto e onde estarão Real Madrid, Chelsea, Everton, Milan, Inter, Juventus, Valência e LA Galaxi. O site oficial do Everton chegou mesmo a anunciar o Benfica como potencial adversário, mas os encarnados declinaram e em seu lugar a organização convidou os espanhóis do Valência. Ao q parece o Benfica adquiriu 4 jovens do vitoria Guimarães, segundo vi esta relacionado com o negocio do T. Targino 5. Está no tópico dos rumores de mercado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2013 (editado) Bah, teria sido uma grande oportunidade para fazer uma pré-época junto dos grandes europeus e do grande Galaxy. É pena. Editado 31 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2013 Bah, teria sido uma grande oportunidade para fazer uma pré-época junto dos grandes europeus e do grande Galaxy. É pena. Deve ter sido por ficar muito próximo do inicio da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online Camisola apresenta novidadesGola e manga pretasA temporada de 2012/13 terminou, para as águias, há poucos dias, com a final da Taça de Portugal, mas começam a surgir já os primeiros modelos daquela que poderá ser a camisola do Benfica na próxima época. Ao contrário de alguns clubes – como o Real Madrid –, que já apresentaram as “jerseys” que os jogadores envergarão em 2013/14, os encarnados ainda não oficializaram o novo equipamento.No entanto, o novo modelo da camisola do Benfica poderá trazer algumas novidades. Ao contrário do que aconteceu ao longo do último ano, as mangas e a gola deixarão de ser brancas, surgindo, predominantemente, a cor preta – na zona dos ombros existem três riscas brancas, apenas. Outro pormenor que poderá deixar “água na boca” aos adeptos do Benfica é a presença de um desenho que, à primeira vista, até pode passar despercebido. Estampado por cima da marca do equipamento surge a cabeça de uma águia, o que será mesmo uma novidade.Na imagem da camisola que já corre na Internet não consta qualquer patrocinador. E isto porque o contrato com a PT está a chegar ao fim e ainda não foi anunciada qual a empresa que surgirá estampada. ...e porque não aproveitar para investir na publicidade à BenficaTV, já que decidiram "ir sozinhos" na corrida aos direitos televisivos? Isso sim, seria um equipamento para guardar para a posteridade... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Maio 2013 Isso não é imagem real, mas mesmo assim acho bem feio pqp :lol: Parece aquelas shirts da selecção que os ciganos vendem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112824 O Rodrigo veio elogiar a rotatividade do Jorge Jesus. O Rodrigo das trombas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 E patrocínio para as camisolas? Acho que o da Meo acaba agora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2013 (editado) espero que os rumores de que será a Fly Emirates sejam verdadeiros Editado 31 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2013 Bate certo ao menos com a mentalidade de que o que interessa é potenciar e vender jogadores, não ganhando nada... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 31 Maio 2013 E patrocínio para as camisolas? Acho que o da Meo acaba agora. Era a isso que me referia, relativamente à publicidade à BenficaTV... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2013 A confirmar se, nao se esqueçam de, ao primeiro deslize, estarem logo de archotes em punho, facas afiadas e dentes cerrados para queimar o nosso treinador e consequentemente, a nossa equipa. Define "deslize", por favor. Não vá eu querer criticar o Jesus por perder pontos nos momentos cruciais da época e não poder. Deslize é o quê? Um empate na Madeira? Um empate com o Braga? Uma derrota no Dragão? Um empate na Luz com o Estoril? Elucida-me! É que eu estou com imensas dificuldades em discernir um "deslize" de uma hecatombe... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2013 Era a isso que me referia, relativamente à publicidade à BenficaTV... acho que era arriscar demais. pois já abdicámos de uma receita fixa (a da Sporttv). Irmos abdicar de outra receita fixa (o patrocínio na camisola) era um risco a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2013 Se fosse a Fly Emirates era bem capaz de render uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 31 Maio 2013 Se caso a Fly Emirates fosse o próximo patrocínio, seria deveras uma coisa bastante boa para as finanças do SLB. Pois sabem que lá das arábias só vem boas quantidades de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post