Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de ver a dupla Garay/S. Vitória, são dois centrais fortes e que conseguem ter a bola no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, contratámos um gajo que não andou nas capas da Bola!!! laterais é que nem vê-los :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel para mim é dos gajos mais esforçados e um dos melhores profissionais que temos, fico triste se ele sair, mas com a contratação do Steven, parece-me provável que acabe por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegui perceber o sentido do teu ultimo parágrafo. Eu na minha intervenção anterior nem sequer mencionei o nome do Cardozo. Neste ponto sou da opinião que num 4-2-3-1, funciona melhor um avançado mais móvel do que ele. Nao lançaria para já o Rodrigo face ao excelente desempenho do Lima esta época.

Mas disseste que já defendes o 4-2-3-1 desde a época passada, altura em que o Cardozo era indiscutível, o que não abona muito a teu favor.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, contratámos um gajo que não andou nas capas da Bola!!! laterais é que nem vê-los :)

Andou sim, várias vezes até

Compartilhar este post

Link para o post

E até que enfim o Record acertou um. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E até que enfim o Record acertou um. :mrgreen:

Agora podem dizer mais uma vez: "Tal como o Record tinha anunciado."

Compartilhar este post

Link para o post

Mas disseste que já defendes o 4-2-3-1 desde a época passada, altura em que o Cardozo era indiscutível, o que não abona muito a teu favor.

O Cardozo era indiscutível, mas nao o era comigo de certeza. Eu aqui estou simplesmente a basear-me na minha opinião. O 4-2-3-1 se fosse comigo, o Cardozo nao seria a minha primeira opção. Se o Cardozo ficasse no Benfica e no teu 4-2-3-1, seria titular?

Compartilhar este post

Link para o post

O Élvis da B, não jogou quase nada durante a época porquê?

O gajo parece-me jogar nas horas...

E curtia que o Ivan Cavaleiro viesse fazer uns minutos à A, nem que fosse na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Andou sim, várias vezes até

stevendr416203321.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por aí...

O gajo é fdd tecnicamente. E ainda por cima tem uma intensidade do crl!

Curtia de ter o Pimenta, o Cancelo e o Cavaleiro na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for por aí...

O gajo é fdd tecnicamente. E ainda por cima tem uma intensidade do crl!

Curtia de ter o Pimenta, o Cancelo e o Cavaleiro na pré-época.

Sempre com os queixos na picanha. Só fotos dele ao longo da época a aviar pro prato. Estava numa linda forma também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei muito a ultima época do Steven portanto não sei se é jogador para ser titular ou não, no entanto, enaltecer a contratação de 1 homem para o sector defensivo, estava dificil.... que venham mais 2 para essa zona pff

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande upgrade ao Jardel, mas duvido que algum dia dê para titular no Benfica.

Não é um upgrade assim tão grande, se é que é um upgrade.

E o Cancelo sim, mas não me parece que o Pimenta e o Ivan Cavaleiro sejam jogadores a ter em conta para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma contratação para as inscrições na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Steven, Luisão, Garay, Mitrovic, Jardel e Lisandro (?)

então não faço ideia o porquê da contratação do Mitro, apesar de gostar do Steven, acho desnecessário a sua contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos centrais devem ser : Luisão, Lisandro (parece ter pé e meio aí) Steven e Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...