Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Gunovic é material para concorrer já para a A?

lol, 'tá-se donnie. :lol:

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

com 23 anos? espero que não seja nenhum Leo Kanu

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic e Uros Matic têm ambos 23 anos e, apesar de serem duas grandes esperanças do futebol sérvio, provêm de ligas pouco competitivas. O central alinhava no Kortrijk, na Bélgica, onde lutava por um lugar no onze inicial. Apesar de impressionar pelo poder físico, o defesa ainda revela algumas lacunas próprias da idade, que ainda podem vir a ser corrigidas. O cenário mais provável é a integração de Mitrovic na formação que será orientada por Hélder Cristóvão, até o jogador mostrar que já está preparado para enfrentar as exigências inerentes à primeira equipa.

Um gajo que lutava para ser titular no Kotrijk da Bélgica vem já para a equipa A? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei,Donnie :)

Eu baseio-me pelo que tenho lido no Ojogo e pelas indicações que vou lendo noutros sitios.

Mais lá para a frente já saberemos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz equipa B também diz 4ª opção ou vão haver 4 centrais + Mitro?

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha substituir o Luisão, está na altura de despachar esse cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo era indiscutível, mas nao o era comigo de certeza. Eu aqui estou simplesmente a basear-me na minha opinião. O 4-2-3-1 se fosse comigo, o Cardozo nao seria a minha primeira opção. Se o Cardozo ficasse no Benfica e no teu 4-2-3-1, seria titular?

Portanto, tu não considerarias o melhor avançado do teu plantel na eleboração do esquema tático. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o empresário do Mitrovic? Por acaso é o mesmo de algum dos outros sérvios?

Acho que o Mitrovic foi sem a intervenção de qualquer empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se no interesse do Valencia nele, até pode ser que surpreenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tu não considerarias o melhor avançado do teu plantel na eleboração do esquema tático. É isso?

Nao, porque para mim o Cardozo nao é o nosso melhor avançado, mas isto são guerras antigas, eu nunca gostei do Cardozo porque nao gosto do estilo de jogo dele. Já provamos este ano que outros jogadores podem fazer tantos ou mais golos do que ele e de maneiras diferentes. Nos temos um futebol e uma maneira de jogar que da todas as possibilidades para isso. Há anos que nao tínhamos os melhores marcadores do campeonato e este ano tivemos 2. Mas já me estou a desviar da conversa. Ambos concordamos na mudança do esquema táctico para a próxima época, mas tu mantinhas o Cardozo na frente e um colocava o Lima.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já provamos este ano que outros jogadores podem fazer tantos ou mais golos do que ele e de maneiras diferentes.

Já?

Onde é que isso está provado?

É que o Cardozo, para não variar, voltou a ser o melhor marcador absoluto do Benfica, como tem sempre sido desde que cá chegou, e este ano nem sequer foi o avançado com mais minutos de utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, porque para mim o Cardozo nao é o nosso melhor avançado, mas isto são guerras antigas, eu nunca gostei do Cardozo porque nao gosto do estilo de jogo dele. Já provamos este ano que outros jogadores podem fazer tantos ou mais golos do que ele e de maneiras diferentes. Nos temos um futebol e uma maneira de jogar que da todas as possibilidades para isso. Há anos que nao tínhamos os melhores marcadores do campeonato e este ano tivemos 2. Mas já me estou a desviar da conversa. Ambos concordamos na mudança do esquema táctico para a próxima época, mas tu mantinhas o Cardozo na frente e um colocava o Lima.

Um sim ou não bastava. Não vejo a necessidade de te justificares. E muito menos de incorreres numa mentira.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven veio fazer as vezes do Miguel Vítor, com a agravante de que não faz a posição de lateral-direito. Veio por causa das inscrições dos portugueses, ainda para mais o Jesus raramente toca na dupla de centrais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Lima ficou assim tao atras do Cardozo em número de golos?

Primeiro disseste que tinha ficado provado que é possível marcar tantos ou mais golos que o Cardozo.

Agora mudas o discurso para perguntar se ficou assim tão atrás?

:mrgreen:

Como vês... O ponto da questão é que não ficou nada provado disso que tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo 33G | 3052m | 92.48m para cada golo

Lima 30G | 3834m | 127.8m para cada golo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é mesmo espetacular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

800 minutos de diferença, arredondado dá praticamente 9 jogos a menos, e mesmo assim marcou mais 3 golos.

Continuas a achar que está alguma coisa provada Jonas, ou estás pronto para dar o braço a torcer?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...