Sr.Sergio Publicado 19 Agosto 2013 mas ainda vês vantagens de ele continuar?quando ontem a equipa não mostrou qualquer tipo processo, onde praticamente os elementos todos da defesa jogam juntos há três anos e mesmo assim regrediram? Onde não há um elemento desde a equipa técnica ao plantel, motivado para jogar?Nesta altura acho que já ninguém fala, como muitos defenderam em tempos, de mudar só por mudar. É preciso mudar porque chegamos ao puro conformismo de que se as coisas correrem mal, vai saber tão bem como se corressem bem, só que cansa menos, por isso é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2013 Concordo, mas também me parece que o próprio catedrático está conformado. Embora seja normal ver o nosso treinador calado, sem dar grandes indicações quando a equipa está a jogar mal (já quando estamos a dar três ou quatro a história é outra), vê-lo sentado num jogo oficial, e com a importância deste, não é uma coisa normal. Óbvio que está conformado... sabe que mais cedo ou mais tarde é corrido e recebe uma indemnização que lhe garante uma reforma bem tranquila... Esta m*rda foi toda muito bem estudada, mantem-se o JJ para se despedir passado pouco tempo e ser assim o bode expiatório para mais uma época de m*rda. Mas hoje certamente os 83% e o seu líder estarão satisfeitos, quando "valorizarem" o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2013 O JJ a sair será apenas no final da época. Não vejo qualquer vantagem em alterar o treinador agora. Quando acabares em 3.º ou 4.º vais ver as vantagens que retiramos de o manter como treinador ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Agosto 2013 ai deu-me o ataque qdo vi a capa do record... "Benfica de rastos" e ao lado o Funes Mori a chegar todo contente a fazer thumbs up e com uns óculos à hipster :lol: sinto-me trollado por tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2013 se sair o JJ que vão buscar o Marco SIlva. Ao menos tem alguma experiência, que pode ser benéfica, como DD. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2013 Se o JJ fosse de vela, o que não vai acontecer, vinha o Rui Vitória ou um estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Agosto 2013 Mas era mais que óbvio que isto ia acontecer, não é preciso ser nenhum mago. Mesmo que saia o JJ, continua a ser a mesma coisa. O JJ não é o único que está lá para sair... Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 19 Agosto 2013 o Jesus não aguenta muito mais tempo no comando, mas depois surgirá outra novela, quem o substituirá? Até tenho medo do escolhido pelo orelhas Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 19 Agosto 2013 Vai ser o Rui Vitória. Que medo. Para isso deixa estar o JJ Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 19 Agosto 2013 este ano nem em 4 ficamos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Agosto 2013 Que medo. Para isso deixa estar o JJ Já não consigo ver o catedrático à frente da equipa, por isso nem que seja para por aqui um babuino por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Agosto 2013 qual é a clausula de rescisão do jorge jesus? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Agosto 2013 qual é a clausula de rescisão do jorge jesus? Acho que têm de pagar 8 milhões... Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 19 Agosto 2013 neste momento gostava do marco silva,mas como as coisas tao ele ate deve tar mais entusiasmado com o projeto e o excelente trabalho que ta a fazer no estoril, se aceitar so devia ser no fim da epoca Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2013 Ninguém despede um treinador e paga a clausula. O que tem de se fazer é pagar os ordenados todos até ao final do contrato, que não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Agosto 2013 Ninguém despede um treinador e paga a clausula. O que tem de se fazer é pagar os ordenados todos até ao final do contrato, que não é pouco. não sabia, mas de qualquer das maneiras dá os tais 8M, se não estou em erro tem 2 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Agosto 2013 Jorge Jesus acaba de renovar com o Benfica até junho de 2015 e no seu novo contrato tem novas cláusulas relacionadas com prémios. O salário do treinador na Luz mantém-se, ou seja, quatro milhões de euros por ano. (...) A vontade de Luís Filipe Vieira em continuar a contar com Jesus no comando leva ainda a SAD encarnada a proteger ao máximo o técnico, que fica agora com uma cláusula de rescisão de cerca de oito milhões de euros. Para os lados da Luz não há muitas dúvidas, Jorge Jesus deverá mesmo cumprir o novo contrato de dois anos até ao fim. Caso tal não aconteça, o treinador português protege-se ainda com a obrigatoriedade do Benfica em lhe pagar todos os ordenados ao longo dos dois anos. 8 milhões de euros que irá receber até ao final do contrato e 8 milhões da cláusula rescisão. Mas o valor a pagar para o caso de o despedirem é o valor dos salários até ao final do contrato. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Agosto 2013 (editado) este ano nem em 4 ficamos :facepalm: :lol: Santo exagero... Editado 19 Agosto 2013 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2013 Se não for desta que mostramos sinais de vida, será porque já estamos mortos há muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Agosto 2013 :lol: Santo exagero... Admira-te... Não me espantava ver o Sporting e o Braga a acabar à nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 19 Agosto 2013 Para mim só há uma solução JJ rua , mas sei que não vai acontecer por que com isso o Benfica teria de pagar a JJ , mais o erro da Direcção que nunca deveria ter renovado com JJ. Agora a única solução é JJ demitir-se . E acho que sinceramente isso n vai acontecer , e vejo assim mais uma época a ver navios :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Agosto 2013 Já vimos que não é a mudar constantemente de treinador que as coisas se resolvem. Pelos vistos, não é a manter um falhado durante 5 épocas que as coisas se vão resolver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 Pelos vistos, não é a manter um falhado durante 5 épocas que as coisas se vão resolver. :handclap: Compartilhar este post Link para o post