What Publicado 15 Maio 2013 Hoje não perdemos por isto, mas o facto é que os últimos 10 dias mostraram aquilo que sabíamos ao tempo... Este plantel tem imensos buracos, e assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Maio 2013 Ganhou quem mereceu. Jogar sem rematar é como ir a uma casa de p*tas dar beijinhos. "Jogamos como nunca, perdemos como sempre". Pode ser o título deste filme onde Jorge Jesus e Artur são as figuras principais. Renovem com eles, o espetáculo é garantido. Sem me querer enganar rematas-te mais que eles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 Que foi? É que não estou com paciência para ironias, nem para tiradas com piadolas e afins a esta hora da noite, ainda para mais depois de um jogo destes. Achei uma piada imensamente mórbida à tua exigência. Apurar responsáveis e corrigir erros? Vaart, isto é o Benfica. Aqui culpam-se os árbitros e o azar e não se aprende nada, a não ser como ser fanfarrão nas piores alturas possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Isto mesmo maldição f*da-se , nunca me senti assim na p*ta da vida . Até o Garay tinha que se lesionar fds :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Maio 2013 Estou inconsolável. Ainda para mais depois de sofrermos, naquele lance do Cardozo no ataque, saltei do sofá e não sei como mandei um murro nos colhões. f*da-se pqp, sorte da m*rda Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 15 Maio 2013 Só para dizer que se realmente existe alguma justiça divina a reger estas coisas, que vá para a real p*ta que a pariu... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2013 Com o Gaitan a defesa esquerdo mais tarde ou mais cedo ele iriam aproveitar uma subida e marcar um golo. Queriam que as bolas ao poste durassem mais tempo? Eles fizeram uma excelente segunda parte e foram muito mais eficazes. Quanto ao nosso jogo, tirando o Melga e o Rodrigo, todos estiveram muito bem. Até o Ola John jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Achei uma piada imensamente mórbida à tua exigência. Apurar responsáveis e corrigir erros? Vaart, isto é o Benfica. Aqui culpam-se os árbitros e o azar e não se aprende nada, a não ser como ser fanfarrão nas piores alturas possíveis. Eu sou exigente. A época, até ao fim-de-semana passado, foi (muito) boa, a partir daí, como dizem, foi sempre a descer. Vacilou-se quando não se podia, seja porque motivos forem, falhou-se. Vamos ver o que resta até ao final da época e que, no seu final, se corrijam os erros. Se com um plantel com lacunas foi possível chegar até aqui, talvez com um plantel mais equilibrado seja possível chegar mais longe. Editado 15 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Esta época, com os recursos que tinhamos, foram bons. Agora mandem vir mais atacantes por milhoes, e nao contratem um DE, um meio-campo defensivo suplente. Agora pergunto-me onde esta por exemplo, um jogador que gostei ver com a camisola do Benfica, o Airton ? Ja se juntou ao gang da picanha? Nem vou falar do Ruben Amorim, que esse gajo para mim nao passa de um gajo, puto estupido que toma as decisoes erradas a toda a hora. De qualquer maneira, orgulho em ser Benfiquista, este jogo jogamos olhos nos olhos contra o campeao europeu, e jogamos melhor Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2013 Há aqui qualquer coisa de errado e tem que ser corrigido rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Maio 2013 Fiquei com a impressão que no canto que dá o 2º golo a bola ainda raspou na cobertura do estádio. Ainda bem que o Artur não se saiu, não fosse levar com ela em cima. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Não sinto nada do que senti no sábado, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 Fiquei com a impressão que no canto que dá o 2º golo a bola ainda raspou na cobertura do estádio. Ainda bem que o Artur não se saiu, não fosse levar com ela em cima. Não deu hipóteses, tendo em conta o tempo de reacção do brasileiro. Mais uns segundos e ainda estávamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 (editado) Fiquei com a impressão que no canto que dá o 2º golo a bola ainda raspou na cobertura do estádio. Ainda bem que o Artur não se saiu, não fosse levar com ela em cima. Desculpa a minha ignorancia, mas explica-me mesmo qual o erro do Artur.. Golos daqueles sao vistos em todo o lado, so aqui é que se culpa o Guarda-Redes e nao o gajo que nao sabe fazer marcação H-H que sinceramente ainda nao sei quem foi. Era o Artur a marcar o Ivanovic, ja percebi Editado 15 Maio 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 Eu sou exigente. A época, até ao fim-de-semana passado, foi (muito) boa, a partir daí, como dizem, foi sempre a descer. Vacilou-se quando não se podia, seja porque motivos forem, falhou-se. Vamos ver o que resta até ao final da época e que, no seu final, se corrijam os erros. Se com um plantel com lacunas foi possível chegar até aqui, talvez com um plantel mais equilibrado seja possível chegar mais longe. Isso não é ser exigente, desculpa. É ser ingénuo. Acreditar que os responsáveis por esta hecatombe podem ser os mesmos a dar a volta à coisa é coisa... bem. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 o nosso azar nas finais europeias continua, o Monaco e o Braga não estavam disponíveis, tivemos de jogar com uma equipa a sério. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Para mim o Artur esteve mal no 2º golo , ele tem mais que tempo para se posicionar como deve ser . Para mim fica a ideia que mais uma vez foi o tal pensamente " Ah deixa lá ver que ela vai fora " . Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2013 uma m*rda assim só a nós... estou aqui enterrado num sofá num tasco e acho que não me consigo levantar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2013 O Artur nem de escadote chegava à bola...tenham juízo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 Desculpa a minha ignorancia, mas explica-me mesmo qual o erro do Artur.. Golos daqueles sao vistos em todo o lado, so aqui é que se culpa o Guarda-Redes e nao o gajo que nao sabe fazer marcação H-H que sinceramente ainda nao sei quem foi. Era o Artur a marcar o Ivanovic, ja percebi O problema?o problema é que o Ibra cismou com o Artur, e então sempre que pode falar já está, a sorte é que não foi o Gaitan a fazer o canto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2013 o nosso azar nas finais europeias continua, o Monaco e o Braga não estavam disponíveis, tivemos de jogar com uma equipa a sério. Deixa-te disso pá. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Maio 2013 Ninguém merece isto. Muita força. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Maio 2013 Preocupem-se em levantar a cabeça e estar orgulhosos destes jogadores. Tentar arranjar culpados, não serve de nada! Compartilhar este post Link para o post