SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 Até curtia ver os Pacers numa final mas se há coisa que me dá prazer na vida é ver o LeBron a mandar haters pelo ar. Os Heat que ganhem hoje, sff Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2013 Também me deram uma grande alegria em vos enrabar a seco :lol: Não faz mal, fico contente já se eliminarem Miami, não estava com grandes expectativas de qualquer maneira, a minha alegria é se os Heat não ganharem este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Junho 2013 Mayweather Jr. apostou 5.9 milhões de dólares na vitória dos Heat por mais de 7. Haja confiança... e dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Junho 2013 Vamos Pacers, que ganhem o anel ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Junho 2013 Espero os Indiana a ganhar por mais de 10 ao intervalo, para depois apostar nos Miami e darem a virada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Junho 2013 Mayweather Jr. apostou 5.9 milhões de dólares na vitória dos Heat por mais de 7. Haja confiança... e dinheiro. Não me parece uma hipótese descabida. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2013 Hoje tem que ser tudo máximos crl...Pra cima deles Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2013 (editado) É hoje crl! ZIMBORA HEAT! Estiveram a adiar até que eu saísse do BO para puder comentar a passagem. Editado 3 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2013 Os Pacers continuam a não convencer-me no crunch time. Bastou o Miller meter dois triplos para se borrarem todos no game 6. E no game 4, não fosse o fouled out do Lebron e a lesão do Bosh e teriam perdido ali a série. Os Heat continuam a não convencer, mas parece que chegam bem para estes Pacers. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Junho 2013 Os Pacers vão dar o tudo por tudo, bem mais do que os Heat. Por isso é que eu acho que o jogo vai ser equilibrado até ao final... Depois depende unicamente se Miami se borra ou não. Mesmo com os Pacers a fazerem um jogo de m*rda eles vão se manter sempre por perto enquanto for só o Lebron a jogar. Mas é o Lebron, portanto :mrgreen: btw ver um Norris Cole a jogar melhor que o Wade mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2013 O Lebron vai ganhar isto sozinho, como em todos os jogos que os Heat ganharam nesta série. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Junho 2013 Hoje tem que ser tudo máximos crl...Pra cima deles Thunder UP! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 Hoje vai ser um grande choke do P. George. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Junho 2013 Cheira-me a jogo épico do Lebron como fez o ano passado ou há 2 anos. Espero que os Pacers dêem luta, tou a adiar o estudo para 2 exames na quarta à pala disto, não me desiludam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Junho 2013 E eis que a m*rda de net da residência não me deixa ver o jogo..Fuck this shit Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Junho 2013 https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/sport-tv-1/7 Miami parece o Sangalhos hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2013 (editado) https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/sport-tv-1/7 Miami parece o Sangalhos hoje :lol: Gosto disto (achincalhar o Sangalhos :mrgreen: ) Editado 4 Junho 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2013 O Chalmers pode falhar com o crl mas f*da-se tiro-lhe o chapéu de ser o único a não ter medo de penetrar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2013 15 pontos e 0 assistências diz muito. Compartilhar este post Link para o post