Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Apesar do jogo de hoje estiveram muito bem Pacers :handclap: muita gente dizia que iria ser um passeio até a final dos Heat mas deram aqui muita luta e podiam ter ganho, mas Miami são justos vencedores. Agora mal posso esperar por 5a feira :medinho:

Curioso para ver se a longa paragem que os Spurs tiveram, terá influência na série.

Aposto que sim. Pelo menos no primeiro jogo.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais do que o cansaço dos Heat e falta de ritmo dos Spurs vai depender essencialmente da atitude com que Miami entrar.

Está visto que não chega um grande Lebron. Wade e Bosh têm que assumir também. Com a atitude de ontem são campeões, por muita pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

C'mon Heat!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Ontem viu-se uma atitude muito diferente dos demais jogos da série. Inclusivamente do James, meteu o Paul George no cave do F.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrimento fui eu hoje com as duas horas de sono que tive. Vão po crl entrem a matar e vençam o Game 1.

Nós contra Chicago no Game 1 nas mesmas condições do primeiro jogo desta final também vacilamos. Os Spurs ainda têm a atenuante de vir jogar a Miami.

Sinceramente, perca ou ganhe vai ser sempre um sentimento misto. Toda a gente sabe que só torço por Miami, mas porra o Duncan merece mais um anel. Por isso se vencermos vou ficar sempre um bocadinho triste por aquele que é o melhor colectivo que já vi na minha vida. Se perdermos fico um bocadinho contente pelo Pop, Manu e Duncan. O Parker ainda pode vir aqui fazer o que o Ray Allen fez.

Afonso chegou a hora da verdade. Em 6 anos é a melhor oportunidade que tenho para gozar contigo e tu comigo. Wade finals mvp, a fazer facials no Timmy é o que desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu acho que foi por causa das palavras de ambos. Um jogo da NBA não é um jogo de futebol, se se esticam nas palavras são postos fora.

Provável. Mas do que se viu não fez sentido nenhum, o Pendergraph é que se passou.

Isto. Com a atitude correcta, não há equipa que nos consiga parar. O problema, como ontem estavam a dizer os comentadores americanos, é que essa atitude esta época praticamente ainda não apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
mas porra o Duncan merece mais um anel.

Coitado...só tem 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não puder mesmo acompanhar, mas fiquei feliz quando vi o resultado de manhã.

Rumo ao Bi!

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais este titulo da conferência passamos agora os Pistons e estamos a 2 dos lideres Chicago/Boston que têm 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vai dar Spurs. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogos em casa/fora é igual ao das CF e wtv, ou é a mesma palhaçada da final do ano passado e é diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogos em casa/fora é igual ao das CF e wtv, ou é a mesma palhaçada da final do ano passado e é diferente?

HHAAAHH

Mesma coisa do ano passado, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron volta a sentir o que os Spurs lhe fizeram em 2007 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs nunca perderam uma final da NBA. Just sayin'

Game 1 - Thursday - Miami - 9pm - ABC

Game 2 - Sunday - Miami - 8pm - ABC

Game 3 - June 11 - San Antonio - 9pm - ABC

Game 4 - June 13 - San Antonio - 9pm - ABC

*Game 5 - June 16 - San Antonio - 8pm - ABC

*Game 6 - June 18 - Miami - 9pm - ABC

*Game 7 - June 20 - Miami - 9pm - ABC

m*rda de horários. Tenho exame 11, 12, 14, 17 e 18. Que faço à minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de horários.. Nos outros anos, não costumava ser todos os jogos à 1h?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, foi quase Pacers. Agora que ganhem os Spurs em 7 para ter muitos jogos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto vai ser dificil. A nivel de jogadores, colectivo e treinador temos uma bela vantagem mas Miami tem o Lebron. Vamos lá ver se é o 5º.

btw apesar de ser adepto dos Spurs nunca pensei que conseguíssemos voltar mesmo às finais depois de 2007, principalmente com o surgimento de OKC e com o envelhecimento da equipa mas aqui estamos nós. Só peço que dêem tudo por tudo porque pode ser a última final em muitos muitos anos e porque 5 é um nº + bonito que o 4.

Boa sorte ao pessoal de Miami do fórum mas isto vai para os Spurs em 6.

Afonso chegou a hora da verdade. Em 6 anos é a melhor oportunidade que tenho para gozar contigo e tu comigo. Wade finals mvp, a fazer facials no Timmy é o que desejo.

True. O que eu desejo é o Wade com percentagens de <30%FG enquanto impede o Lebron de ganhar os jogos. E o Birdman a levar 2 abafos por jogos enquanto o Bosh mantém a sua run miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs nunca perderam uma final da NBA. Just sayin'

Game 1 - Thursday - Miami - 9pm - ABC

Game 2 - Sunday - Miami - 8pm - ABC

Game 3 - June 11 - San Antonio - 9pm - ABC

Game 4 - June 13 - San Antonio - 9pm - ABC

*Game 5 - June 16 - San Antonio - 8pm - ABC

*Game 6 - June 18 - Miami - 9pm - ABC

*Game 7 - June 20 - Miami - 9pm - ABC

m*rda de horários. Tenho exame 11, 12, 14, 17 e 18. Que faço à minha vida.

Só tenho dia 15, perfect 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a final perfeita :heart:. Apesar do tempo de descanso que os Spurs tiveram a mais continuo a achar que Miami é favorito. O melhor dos Heat ainda não apareceu, acredito que o Wade e o Bosh vão estar na final ao seu melhor nivel, mas vou torcer pelos Spurs. Mais anel e finals MVP para o Duncan s.f.f.

No entanto isto é quase um win-win situation, se os Spurs ganharem vou festejar muito, mas se os Heat ganharem fico contente pelo Lebron. Merece acabar a carreira com muito mais que um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...