Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se realmente tiver renovado é mais um tiro ao lado do Draconem, que tem errado bastante nas insides das últimas semanas. Para além disso, veremos se se trata de uma renovação, ou de uma "renovação".

E esse Esquerdinha? Tem surgido bastante em foco recentemente, mas não sabia que também é/será um insider relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero que seja tiro ao lado. Tudo o que era CS deu como certa a saída dele no mercado de Inverno, depois do fecho deram como certa a saída no Verão a custo zero. Na altura as coisas poderiam indicar para isso mesmo mas, no entanto, pode ter havido mudanças no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente tiver renovado é mais um tiro ao lado do Draconem, que tem errado bastante nas insides das últimas semanas. Para além disso, veremos se se trata de uma renovação, ou de uma "renovação".

E esse Esquerdinha? Tem surgido bastante em foco recentemente, mas não sabia que também é/será um insider relevante.

Eles têm a relevância que lhes dás. Pessoalmente, sempre achei esse Esquerdinha credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode renovar com a promessa de ir embora no fim da época.

É o mais certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero que seja tiro ao lado. Tudo o que era CS deu como certa a saída dele no mercado de Inverno, depois do fecho deram como certa a saída no Verão a custo zero. Na altura as coisas poderiam indicar para isso mesmo mas, no entanto, pode ter havido mudanças no negócio.

Ao lado no sentido que disse que já estava certo no City. Ou não foi ele que disse isso? Se calhar foi o 1616 e eu é que já estou a mandar ao lado... :mrgreen:

De qualquer forma, é uma excelente notícia, no entanto fico na expectativa para ver qual será a relação entre o novo salário + prémio de assinatura e a cláusula de rescisão (que acredito que será baixa).

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta noticia da possível renovação não quer dizer nada. Isto é mandar areia para os adeptos para acreditarem que a reintegração do Fernando na equipa é causa disso...espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1780684_734679633217838_1509044436_n.jpg

Draconem

Eu não hesito em elogiar a participação do 1616 no portal, um user que lamento que abandone este espaço e gabo a coragem por revelar o que revelou (não acredito que tenha sido inocente ao acreditar que tal não teria impacto, sobretudo quando o Esquerdinha, logo depois, larga aqui a «bomba» do Angelino, que não nasce da noite para o dia - além disso, se bem me recordo o único dirigente que o 1616 elogia é o Angelino...).

Esquerdinha

Compreendo e tem toda a lógica a relação que fazes entre o post do 1616 e o que ontem escrevi. No entanto acredites ou não, foi através de outra pessoa que eu tomei conhecimento da demissão do Dr Angelino.

D

Eu não disse que soubeste disso através do 1616, Esquerdinha.

Disse sim que o facto do post ter sido publicado numa altura em que se anunciavam saídas (ainda estou com muitas reservas nisto, mas não falo no singular) da SAD, a elogiar o Angelino enquanto criticava outros dirigentes, leva naturalmente a interpretações que podem ser parciais.

E

Sim, sei que não disseste mas eu quis deixar claro.

Não nego que geralmente estou de acordo com o que dragão1616 escreve. Como quase sempre concordo contigo, com o pelado,antas,grandeporto e muitos outros.

Temos uma visão semelhante acerca dos problemas do Fc Porto. E acima de tudo, não fingimos que não vemos

Se houver mais saídas na forja direi que é, mais um, bom sinal.

Sinal que se estão a mexer

D

Pena que isso custe a saída de quem fazia parte da solução e não do problema, por mais livre e espontânea vontade que possa ter tido.

E

Tenho para mim que só iremos compreender a razão e a importância desta demissão daqui por largos meses.

_

Draconem

O problema é que a competência do dr. Angelino ia além da pasta financeira. Já aqui muitos criticaram que um problema existente na SAD não é que alguns não tenham valia, mas sim que cometam o erro de irem além daquilo que deviam ser as suas competências e funções.

No caso do dr. Angelino, deu provas nas mais diversas áreas de clube e SAD, desde que foi constituída, e no grupo FC Porto.

No caso da pasta financeira, é naturalmente um cargo que tem que estar em sintonia com temas como a política de contratações e pagamentos a terceiros em transferências. Se isto não se verifica, a determinada altura segue para um rumo insuportável.

O que importa reflectir, neste momento, é que os dois últimos homens das pastas das finanças caem por um denominador em comum.

Estando a meio do contrato, não vejo sentido na saída do PF na condição de campeão. Em circunstâncias normais já seria estranho. Sê-lo-ia muito mais após o que disse o NGP na entrevista ao Porto Canal.

___

Não é por aí. PC deu o voto de confiança ao treinador não a pensar no futuro, mas para ajudar à estabilidade do presente.

Lembrar, por exemplo, que no natal tinha dito que o VP ia ficar «muitos anos» no clube e foi o que foi. Tens também o caso do Fernandez, que após 4 ou 5 jogos sem ganhar PC teve a ousadia de dizer que propôs a renovação ao treinador. Pouco depois foi para a rua.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando era para renovar, volta atrás e assina pelo City e agora já renova? Ca p*ta de Kosovo.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa noticia, a ambição de poder jogar no mundial deve ter falado mais alto.

sai no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :celebracao:

E nunca mais confio nos gajos das insides, tudo a dizer que não tinha cumprido o acordo e estava a simular a lesão, pandulas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca mais confio nos gajos das insides, tudo a dizer que não tinha cumprido o acordo e estava a simular a lesão, pandulas do crl.

lol wat, foram eles os primeiros a dizer que a lesão tinha sido real quando toda a gente pensava que ele tinha sido afastado por causa da renovação

Compartilhar este post

Link para o post

lol wat, foram eles os primeiros a dizer que a lesão tinha sido real quando toda a gente pensava que ele tinha sido afastado por causa da renovação

Ai foi? Então nunca mais confio nos gajos que espalham essas noticias e que eu achava que iam buscar essas infos ao portal, pandulas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? Então nunca mais confio nos gajos que espalham essas noticias e que eu achava que iam buscar essas infos ao portal, pandulas do crl.

o Mangalho postou isto no dia 2 de Fevereiro, vindo do Draconem

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154649&st=7360&p=9218645entry9218645

antes disso o que encontro da lesão é isto, do 1616

Fernando vai ficar "lesionado " até ao fim da época e Mangala só sai para o City pela clausula .

e aqui foi dito no sentido de ficar encostado o resto da época

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que tipo de voltas isto terá dado para este desfecho mas acabo por ficar contente com a renovação. Imagino que saia no final da época, resta saber os valores... não pode ser nada de astronómico ou esta renovação não faria qualquer sentido para o Fernando, já que voltaria a estar "preso" às exigências do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...