Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O artigo do mais futebol está bastante resumido e simples mas diz basicamente as dificuldades neste momento na construção do plantel.

Sobre o treinador, espero que não seja brasileiro nem italiano pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo isso dos contratos como um grande problema, alguns devem sair e por preços elevados, outros ou são emprestados ou vendidos por valores mais baixos.

Não que gostasse de ter um plantel destes mas acredito que vai ficar uma coisa do género:

Guarda-redes

Helton

Fabiano Freitas

Kadú

Não vejo grande necessidade de contratação aqui tendo que reforçar ainda o plantel em várias outras posições

Defesas

Danilo

Diego Reyes

Maicon

Abdoulaye (?)

Contratações (1/2 centrais, 2/3 laterais, acredito mais no primeiro número)

A sair o Mangala e Alex Sandro deve vir alguém que os substitua, deve vir também um lateral que faça as duas posições para ser suplente mas não acredito em mais reforços, ficando a faltar um central para titular e outro lateral para suplente.

Médios

Steven Defour (?)

Josué (?)

Juan Quintero

Carlos Eduardo

Héctor Herrera

Contratações (pelo menos 1 médio defensivo, 1/2 médios-centro)

Izmaylov (talvez fique se voltar recuperado)

Castro (talvez fique se houver necessidade de jogadores portugueses ou se não vierem 2 médios mais defensivos)

Vejo fortes probabilidades em que fique muita gente, o Fernando deve sair, o Defour e Josué talvez saiam, e para isso pode ajudar o Mundial, mas não sei se o Quintero sai já na próxima época e os outros dois devem ficar.

Avançados

Silvestre Varela (? - depende se for ao mundial e jogar bem)

Ricardo Quaresma

Kelvin (? - é provável que seja emprestado se ficarem o Licá e Ricardo)

Licá (? - é provável que fique se não entrarem muitos extremos)

Ricardo ((? - é provável que seja emprestado se ficarem o Licá e Kelvin)

Contratações (acredito que vem pelo menos um extremo, não sei é se é para titular)

Outra incógnita aqui, o ideal seria virem 2 ou 3 extremos mas depende de quem sair e da utilidade que o novo treinador vir em pessoal como o Ricardo, Kelvin e Licá. Não acredito que o Iturbe fique, a menos que o novo treinador lhe prometa que vai jogar muito mas a relação com o clube não parece a melhor e tendo propostas deve sair.

Nabil Ghilas

Contratação (à partida um jogador que vem para titular mas nunca se sabe)

Caballero/Gonçalo Paciência (possível terceira opção)

Aqui vejo uma situação parecida com a de anos anteriores, deve vir um avançado com qualidade para titular, fica o Ghilas como suplente e vem da equipa B a terceira opção. Outra hipótese seria ficar com o Ghilas para titular e vir outro avançado mas não acredito que o PdC tome uma decisão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como equacionas em sair o Alex Sandro depois da péssima época que teve (especialmente o ultimo terço) e sabendo o elevado preço de custo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque há uma boa probabilidade dele querer sair.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque há uma boa probabilidade dele querer sair.

E??

Se não chegar uma boa proposta ( que duvido que chegue) não sai

Compartilhar este post

Link para o post

"A transição dos jogadores para o primeiro ano de seniores foi um pouco complicada, mas estou convencido que na próxima época, especialmente com Marcelo Bielsa no...", respondeu José Anigo (treinador do Marselha), travando quando já tinha deitado cá para fora o nome do treinador argentino.

oops

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou fazer aqui uma exceção, porque está em causa o meu menino:

Draconem:

O desempenho da equipa B / Re: Tópico do Gonçalo

« em: Hoje às 12:09 am »

Renovou e faz parte dos planos da pré-época para a equipa A, até porque o Jackson sai e o Ghilas deve estar de férias devido ao Mundial.

Pelo menos já é um começo e uma oportunidade merecida de mostrar o seu valor!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E??

Se não chegar uma boa proposta ( que duvido que chegue) não sai

E ele fez uma suposição, como toda a gente aqui no tópico quando faz eventuais construções de plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer aqui uma exceção, porque está em causa o meu menino:

Draconem:

:heart:

Tambem me agrada muito, falta o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, gostava muito que continuasses a postar aqui o que os insiders vão dizendo como fazias há uns tempos. Bem sei que deixaste de o fazer pelos comentários de alguma malta que anda por aqui, mas acredita que muitos como eu te ficariam agradecidos se o continuasses a fazer.

Quanto ao Alex Sandro, deve haver mercado para ele. Não vejo muitas opções melhores que ele para um clube que queria um lateral-esquerdo. Excelente jogador, jovem, já com experiência europeia, internacional brasileiro e acessível financeiramente (principalmente ao nível do salário). Mas espero e acho que vai ficar.

E excelente notícia essa do Gonçalo, mas falava-se o mesmo do Tozé o ano passado e foi o que se viu. Esperar para ver.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, gostava muito que continuasses a postar aqui o que os insiders vão dizendo como fazias há uns tempos. Bem sei que deixaste de o fazer pelos comentários de alguma malta que anda por aqui, mas acredita que muitos como eu te ficariam agradecidos se o continuasses a fazer.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nenhum clube de quem eu goste contrate o Alex Sandro...

Não sejas assim infinito, ainda vais acabar por treinar o rapaz e mudar de opinião :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu um dia o treinar é porque ele já vai bem a caminho ou dentro dos 30. Espero que nesse dia já tenha crescido o que tem para crescer e seja um grande lateral que tem potencial para isso. Agora não me dê é o trabalho a mim sff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora não me dê é o trabalho a mim sff :lol:

nem ele nem ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo o redes da academica deve de vir para nós, engraçado estaaposta nos redes portugueses ou de equipas mais pequeas, quando se trata de jogadores de campo, preferem ir gastar uns 10 milhoes a america do sul por jgoadores da mesma qualidade.....

bela m*rda, para que?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo o redes da academica deve de vir para nós, engraçado estaaposta nos redes portugueses ou de equipas mais pequeas, quando se trata de jogadores de campo, preferem ir gastar uns 10 milhoes a america do sul por jgoadores da mesma qualidade.....

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda, para que?

pahahah :lol:

Ou vem para nós, ou salta para o Benfica, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que o Fabiano permanece a titular ter como backup o Ricardo não me parece nada mau, além disso é Português.

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo no início da próxima época tem 32 anos, o perep diz que ele está todo rebentado e que dificilmente joga para lá dos 35, vão busca-lo para quê mesmo? se saltar para o benfica que salte, nós estamos bem servidos durante os próximos anos. o suplente é o bolat

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido ir buscá-lo agora. Vem só para ser suplente, para isso temos o Bolat e acredito que o Hélton ainda vá sendo suplente a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A única lógica possível é para as inscrições na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...