Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Aí, a minha interpretação é que ao destruírem o exército do Freeza eliminaram muita gente que poderia ser útil para o torneio. E o Freeza, ao destruir muitos planetas e suas espécies, eliminou gente evoluída que poderiam contribuir para aumentar a média do Universo 7 em termos de evolução tecnológica. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Julho 2017 mas há um, deve ser o mesmo onde o Beerus diz que a culpa e do goku e vegeta por terem destruido toda a força do freeza e então fiquei a perceber que seria pela média de poder Deve ser algures nos 80 onde os universos foram rankados. E como o Beerus não estivesse andado a destruir planetas só porque a comida não prestava. :mrgreen: No geral, não existe consenso para isto. Para mim, é na base da inteligência + força. Este torneio é um survival, a malta tem de ser inteligente a lutar e obviamente tem de ter força/power level para resistir, portanto, o mortal level acho que é feito por aí Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2017 (editado) Deve ser algures nos 80 onde os universos foram rankados. E como o Beerus não estivesse andado a destruir planetas só porque a comida não prestava. :mrgreen: No geral, não existe consenso para isto. Para mim, é na base da inteligência + força. Este torneio é um survival, a malta tem de ser inteligente a lutar e obviamente tem de ter força/power level para resistir, portanto, o mortal level acho que é feito por aí Penso o mesmo. I heard in episode 102 whis and caulifla will fuse to make wiz khalifa :lol: Editado 20 Julho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 Ep. 100 Então aquilo é a verdadeira forma de um Sayajin. Ou a forma final, digamos, se acreditarmos no Vegeta. Raiva em estado puro. Espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2017 Ep. 100 Então aquilo é a verdadeira forma de um Sayajin. Ou a forma final, digamos, se acreditarmos no Vegeta. Raiva em estado puro. Espectacular. Aquilo é basicamente o Broly. A Kale é a cara chapada daquilo que já conhecíamos dele. O coitado do Goku também é o alvo da raiva dela. Em relação a ser a verdadeira forma de um Super Guerreiro, pergunto-me se não será contraditório tendo em conta a explicação científica que deram sobre a transformação anteriormente. Ou é produto da raiva ou não. Tenho lido o manga e tenho gostado bastante. Acabaram o arc do Zamasu e tirando um pormenor outro, acho que fizeram um trabalho bem melhor que o anime na parte final do confronto. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 23 Julho 2017 Ep 100 Foi um bom episódio. Ver a Kale ir em Berserk mode para cima do Goku foi engraçado,nem se defendeu do blue kamehameha. A melhor parte do episodio foi quando o Jiren apareceu e derrotou a Kale. Pensei que neste episodio iamos ver um pouco de Hit vs Jiren,mas isso é só lá para o fim desta arc. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 23 Julho 2017 Ep 100 Foi um bom episódio. Ver a Kale ir em Berserk mode para cima do Goku foi engraçado,nem se defendeu do blue kamehameha. A melhor parte do episodio foi quando o Jiren apareceu e derrotou a Kale. Pensei que neste episodio iamos ver um pouco de Hit vs Jiren,mas isso é só lá para o fim desta arc. Para mim foi a pior parte... Mais uma vez, só um golpe e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2017 Ep. 100 A única coisa que não esperava era o Jiren não ter eliminado a Kale, de resto foi para introduzir o duelo entre o universo 11 contra os universos 6 e 7, que se esperam que unam forças para já.~ Espero que o Goku não ensine mais nada relativamente a transformações à Caulifa. Um bocado desapontado por haver pouco tempo de antena para os restantes lutadores do universo 7. Até ao momento só tivemos meras cenas de alguns deles. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2017 Isto ainda se vai ver a Caulifla em SSJ3. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Julho 2017 ep 100 Interessante efectivamente o Vegeta sair com a ideia da verdadeira forma dos Super Sayajin, penso que deve ser a forma não controlada de um super Guerreiro, é quase como em vez de se transformarem com a lua e se tornarem naqueles macacos gigantes irracionais, tivessem esta forma quem mantendo praticamente a sua forma aumentassem o poder mas entrassem em modo berserk na mesma. A forma normal dos super-guerreiros pelo que se foi gerada pelo Goku pela ravia, mas requer controlo e treino para poder manter a forma nos primeiros momentos Ver se vem algo mais sobre isto no futuro. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2017 (editado) ep 100 Interessante efectivamente o Vegeta sair com a ideia da verdadeira forma dos Super Sayajin, penso que deve ser a forma não controlada de um super Guerreiro, é quase como em vez de se transformarem com a lua e se tornarem naqueles macacos gigantes irracionais, tivessem esta forma quem mantendo praticamente a sua forma aumentassem o poder mas entrassem em modo berserk na mesma. A forma normal dos super-guerreiros pelo que se foi gerada pelo Goku pela ravia, mas requer controlo e treino para poder manter a forma nos primeiros momentos Ver se vem algo mais sobre isto no futuro. Para mim, Kale/Broly são os lendários. (Ok que o Broly em bebé tinha uma força de combate OP). Editado 23 Julho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 Aquilo é basicamente o Broly. A Kale é a cara chapada daquilo que já conhecíamos dele. O coitado do Goku também é o alvo da raiva dela. Em relação a ser a verdadeira forma de um Super Guerreiro, pergunto-me se não será contraditório tendo em conta a explicação científica que deram sobre a transformação anteriormente. Ou é produto da raiva ou não. Não é contraditório e pode ser produto de ambos. Ligando os vários pontos e informações que fomos recolhendo ao longo da série, dá para perceber que é necessário alcançar certos patamares até se conseguir desbloquear uma certa transformação. Depois disso, quando esse patamar é alcançado, o Sayajin em questão poderá ascender a esse ponto... se souber que ele existe. Se não souber, só o atingirá num momento emocional. Tomemos o Goku como exemplo. Ele quando combateu com o Freeza pela primeira vez já era consideravelmente mais forte do que o Vegeta, e já teria alcançado o poder que lhe permitiria ascender a SS. No entanto, ele não sabia como o fazer, nem sequer sabia que isso existir. Foi necessário um momento em que a raiva explodiu dentro dele para o desbloquear. A partir daí já não necessitou mais disso para alcançar essa transformação, pois já sabia como o fazer. Já o Vegeta, como também não sabia o que fazer para a alcançar, necessitou do mesmo - no caso, usou a raiva por estar atrás do Goku para se transformar. O puto do universo 6, por exemplo, como já alcançara há muito a capacidade para isso, não precisou de muito para a atingir assim que foi guiado pelo Vegeta. E a Caulifla também, assim que lhe explicaram como a desbloquear. No fundo, tens de alcançar um certo patamar de força para a desbloquear. A raiva permite-lhes desbloqueá-la naturalmente quando já atingiram esse patamar, mas podem fazê-lo metodicamente desde que lhes expliquem em que consiste. O problema é desbravar caminho, ou seja, alcançar evoluções desconhecidas, que por norma exigem a tal raiva para alcançar o desconhecido. Mas a partir desse momento, e sabendo da existência dessa evolução, poderão lá chegar pelo trabalho e pela mão de alguém que lhes explique como o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 Já agora... Fui ao reddit só para ver reacções à nova transformação e ri-me com o pessoal revoltado por o SSB ser mais fraco do que ela. Não é natural que seja? É uma transformação que já existe há uns 70 ou 80 episódios e já na altura era mais fraca que o Freeza, depois com o Hit que se bateu por igual com ela. E não foi com ela que derrotaram o Zamasu. Os gajos estão farto de nos dar sinais de que o SSB não é uma transformação definitiva. Que foi uma evolução em relação ao que havia mas que não é superior a vários dos adversários que vão aparecendo. É o pessoal fica indignado por uma nova forma ser melhor do que ela. Há mesmo malta não lê nas entrelinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2017 Para mim, Kale/Broly são os lendários. (Ok que o Broly em bebé tinha uma força de combate OP). fds tenho isto em cassetes :heart: anos depois vim a saber que a musica que eles usam é dos pantera, nao ha que enganar, broly é o legendary super sayian mais badass :heart: em relaçao ao episodio, peca por ter uma semana de distancia entre eles. tou mesmo pra deixar de ver isto durante um mes e ver uns 4 seguidos. porque sabe a pouco. é tipo o fim de semana, este ja foi :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2017 (editado) Já agora... Fui ao reddit só para ver reacções à nova transformação e ri-me com o pessoal revoltado por o SSB ser mais fraco do que ela. Não é natural que seja? É uma transformação que já existe há uns 70 ou 80 episódios e já na altura era mais fraca que o Freeza, depois com o Hit que se bateu por igual com ela. E não foi com ela que derrotaram o Zamasu. Os gajos estão farto de nos dar sinais de que o SSB não é uma transformação definitiva. Que foi uma evolução em relação ao que havia mas que não é superior a vários dos adversários que vão aparecendo. É o pessoal fica indignado por uma nova forma ser melhor do que ela. Há mesmo malta não lê nas entrelinhas :lol: still como já disse as transformações em termos de power lvl não fazem grande sentido...vejamos o SSJ2 da caulifla contra o SSJ2 do Goku. O SSJ SSJ2 e SSJ3 é basicamente multiplicação do power lvl base e para mim o goku até porque já treinou com whis tem um base lvl acima do da caulifla e portanto o SSJ2 dele devia ser mais forte quanto ao SSB só fica a pecar porque é uma transformação que tem acesso a God Ki e isso foi completamente banalizado :mrgreen: Editado 23 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2017 (editado) Não é contraditório e pode ser produto de ambos. Ligando os vários pontos e informações que fomos recolhendo ao longo da série, dá para perceber que é necessário alcançar certos patamares até se conseguir desbloquear uma certa transformação. Depois disso, quando esse patamar é alcançado, o Sayajin em questão poderá ascender a esse ponto... se souber que ele existe. Se não souber, só o atingirá num momento emocional. Tomemos o Goku como exemplo. Ele quando combateu com o Freeza pela primeira vez já era consideravelmente mais forte do que o Vegeta, e já teria alcançado o poder que lhe permitiria ascender a SS. No entanto, ele não sabia como o fazer, nem sequer sabia que isso existir. Foi necessário um momento em que a raiva explodiu dentro dele para o desbloquear. A partir daí já não necessitou mais disso para alcançar essa transformação, pois já sabia como o fazer. Já o Vegeta, como também não sabia o que fazer para a alcançar, necessitou do mesmo - no caso, usou a raiva por estar atrás do Goku para se transformar. O puto do universo 6, por exemplo, como já alcançara há muito a capacidade para isso, não precisou de muito para a atingir assim que foi guiado pelo Vegeta. E a Caulifla também, assim que lhe explicaram como a desbloquear. No fundo, tens de alcançar um certo patamar de força para a desbloquear. A raiva permite-lhes desbloqueá-la naturalmente quando já atingiram esse patamar, mas podem fazê-lo metodicamente desde que lhes expliquem em que consiste. O problema é desbravar caminho, ou seja, alcançar evoluções desconhecidas, que por norma exigem a tal raiva para alcançar o desconhecido. Mas a partir desse momento, e sabendo da existência dessa evolução, poderão lá chegar pelo trabalho e pela mão de alguém que lhes explique como o fazer. Existem demasiados buracos nessa teoria, para que eu venha a concordar com ela. Que me recorde nada disso foi estabelecido anteriormente no Z e mesmo as transformações inesperadas do Trunks e Goten tinham uma réstia de explicação no facto de serem uma mistura híbrida entre SSJ e humanos. Até o Goku e o Gohan terem conseguido alcançar o SSJFP, a raiva sempre foi, de certa forma, o instrumento para a transformação. Se bem te recordas, foi assim que o Goku ensinou ao Gohan como se transformar. Ou como o Gohan ensinou ao Trunks. Ambos tiveram imensas dificuldades, apesar de terem sido instruídos. Ambos já tinham atingido o patamar necessário. A raiva é o pilar da transformação porque está ligada directamente aos momentos mais emocionantes da série. O Goku transforma-se porque não suporta mais a crueldade do Freeza ao vê-lo matar o Krillin e o Piccolo. O Vegeta transforma-se porque rejeita ser inferior ao Goku. O Gohan transforma-se porque não quer ser mais um empecilho. A maior partes das transformações culminaram em momentos importantes. Reduzir isso a explicações científicas que nunca tinham sido vistas anteriormente é algo difícil de engolir. A afirmação do Vegeta é apenas fanservice. Já agora... Fui ao reddit só para ver reacções à nova transformação e ri-me com o pessoal revoltado por o SSB ser mais fraco do que ela. Não é natural que seja? É uma transformação que já existe há uns 70 ou 80 episódios e já na altura era mais fraca que o Freeza, depois com o Hit que se bateu por igual com ela. E não foi com ela que derrotaram o Zamasu. Os gajos estão farto de nos dar sinais de que o SSB não é uma transformação definitiva. Que foi uma evolução em relação ao que havia mas que não é superior a vários dos adversários que vão aparecendo. É o pessoal fica indignado por uma nova forma ser melhor do que ela. Há mesmo malta não lê nas entrelinhas :lol: O que tenho lido no reddit é que o Goku não estava a lutar a sério, o que já é um argumento recorrente tendo em conta que se passou o mesmo com o Krillin. É má escrita, ponto. É difícil de aceitar que uma personagem secundária que só apenas recentemente aprendeu a transformar-se banalize o SSB. Estamos a falar da mesma transformação que deixou os deuses boquiabertos. Afinal, é uma transformação poderosa ou não? Por mais absurda que seja que o Freeza tenha rivalizado com o Goku e Vegeta, ao menos havia o argumento de que ele tinha treinado durante meio ano. O Hit tinha uma gimmick e o Zamasu igualmente com a imortalidade. Podiam ter perfeitamente mostrado que a Kale era poderosa ao forçar o Goku a transformar-se em SSJ3, mas decidiram que dar mais um pontapé no SSB seria necessário. Tens razão, é só mais uma transformação. Infelizmente. Editado 23 Julho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 still como já disse as transformações em termos de power lvl não fazem grande sentido...vejamos o SSJ2 da caulifla contra o SSJ2 do Goku. O SSJ SSJ2 e SSJ3 é basicamente multiplicação do power lvl base e para mim o goku até porque já treinou com whis tem um base lvl acima do da caulifla e portanto o SSJ2 dele devia ser mais forte quanto ao SSB só fica a pecar porque é uma transformação que tem acesso a God Ki e isso foi completamente banalizado :mrgreen: E é. Nem por um momento me passa pela cabeça que aquilo era o Goku a dar 100%. Estava a brincar com ela, a testá-lo e a divertir-se. Ronin, julgo que estás a ter uma análise demasiado redutora de todo o processo. A raiva é essencial para desbravar terreno quando não se sabe como lá chegar, mas foi estabelecido que se pode chegar lá pelo treino se se tiver o acompanhamento correcto. Olha, é como no nosso mundo. Um gajo que numa situação de choque tem um súbito rush de adrenalina consegue subitamente fazer coisas que em condições normais não faria, o que não implica que não as consigas fazer em circunstâncias normais se treinares afincadamente para melhorar as tuas capacidades físicas. Claro que aqui não há transformações, mas o princípio é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2017 E é. Nem por um momento me passa pela cabeça que aquilo era o Goku a dar 100%. Estava a brincar com ela, a testá-lo e a divertir-se. Ronin, julgo que estás a ter uma análise demasiado redutora de todo o processo. A raiva é essencial para desbravar terreno quando não se sabe como lá chegar, mas foi estabelecido que se pode chegar lá pelo treino se se tiver o acompanhamento correcto. Olha, é como no nosso mundo. Um gajo que numa situação de choque tem um súbito rush de adrenalina consegue subitamente fazer coisas que em condições normais não faria, o que não implica que não as consigas fazer em circunstâncias normais se treinares afincadamente para melhorar as tuas capacidades físicas. Claro que aqui não há transformações, mas o princípio é o mesmo. o problema está em nós nunca sabermos isso...só podemos supor e embora ache que seja o que ele fez contra o krillin o c-17 e etc enquanto recrutava o pessoal...vê-lo a fazer isso após ter visto um universo ser apagado é ridiculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Julho 2017 E é. Nem por um momento me passa pela cabeça que aquilo era o Goku a dar 100%. Estava a brincar com ela, a testá-lo e a divertir-se. Ronin, julgo que estás a ter uma análise demasiado redutora de todo o processo. A raiva é essencial para desbravar terreno quando não se sabe como lá chegar, mas foi estabelecido que se pode chegar lá pelo treino se se tiver o acompanhamento correcto. Olha, é como no nosso mundo. Um gajo que numa situação de choque tem um súbito rush de adrenalina consegue subitamente fazer coisas que em condições normais não faria, o que não implica que não as consigas fazer em circunstâncias normais se treinares afincadamente para melhorar as tuas capacidades físicas. Claro que aqui não há transformações, mas o princípio é o mesmo. É contraditório. O próprio Goku afirmou que usar o SSB não seria boa ideia porque iria gastar stamina. Se ele queria testar, porque é que não usou as outras transformações? Pá, esta discussão acaba por ser contra-producente porque logo após o Goku ter dito isto, ele usou quase logo depois a transformação :lol: Treino esse que estas personagens não tiveram. Não tenho nada contra essa ideia porque já tinha um precedente. O meu ponto é o de estarem a levar a banalização das transformações que vimos a certo ponto no Z a novos patamares que fazem com que aquilo que conhecíamos da série seja atirado ao lixo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2017 É o Goku. O mesmo gajo que meteu o filho a combater contra o Cell e lhe deu um senzu bean. O gajo está ali a divertir-se à fartazana e só entrará em modo survival quando estiver frente a um adversário a sério. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2017 É o Goku. O mesmo gajo que meteu o filho a combater contra o Cell e lhe deu um senzu bean. O gajo está ali a divertir-se à fartazana e só entrará em modo survival quando estiver frente a um adversário a sério. isso é que eu suponho tb mas enfim :mrgreen: quanto ao SSB só acho que para algo que é tão surpreendente para os deuses e tem god ki está a ser demasiado banalizado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2017 (editado) Suposições, suposições.. btw já que leste o manga esclarece-me uma cena li algures que no manga o goku usa o hakai drenando todo o poder do SSB contra o Zamasu isso aconteceu ou era só alguém a inventar cenas? ah! e outra coisa...odiei porem o theme song do SSB que é espetacular quando ele se transforma e depois ele levar aquele rape Editado 24 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2017 btw já que leste o manga esclarece-me uma cena li algures que no manga o goku usa o hakai drenando todo o poder do SSB contra o Zamasu isso aconteceu ou era só alguém a inventar cenas? ah! e outra coisa...odiei porem o theme song do SSB que é espetacular e depois ele levar aquele rape Sim, isso aconteceu. o anime teve o asspull do trunks, o manga teve o asspull do goku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post