lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 (editado) No shit, estás sempre a ver vídeos desses :lol: por acaso não vejo vídeos de nada que seja spoilers de dbsuper..unica cena que vi foi a imagem promocional do goku quando há alguma discussão por aqui revejo algumas cenas de episódios para me lembrar das cenas e uma ou outra luta que revi Editado 9 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Setembro 2017 por acaso não vejo vídeos de nada que seja spoilers de dbsuper..unica cena que vi foi a imagem promocional do goku quando há alguma discussão por aqui revejo algumas cenas de episódios para me lembrar das cenas e uma ou outra luta que revi suficiente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 (editado) suficiente pois eu sei mas é chato :mrgreen: tanto que os únicos spoilers que deixei aqui foi a imagem promocional da toei e o facto de ir haver um especial de 1h Editado 9 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2017 pois eu sei mas é chato :mrgreen: tanto que os únicos spoilers que deixei aqui foi a imagem promocional da toei e o facto de ir haver um especial de 1h Quando é esse especial? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 Quando é esse especial? 8 outubro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2017 resumo deste episódio goku quando o jiren dá oneshot ao outro :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2017 Gostei do episódio. Finalmente deu para ficar com a ideia de que afinal de contas estão todos no mesmo espaço. Não custa assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2017 Bem bacano este episódio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2017 Ep. 108 Bah, fizeram isto cedo demais. Já esperava que o Frieza fosse trair o Frost, mas gostava que tivessem puxado esta aliança surpresa para bem mais perto do fim, podendo até haver algum cliffhanger pelo meio antes do Frieza o trair. Muito mal executado, ainda para mais quando já vamos para o 3º ou 4º episódio com cenas de luta com aquela fat sailor moon irritante. Nunca mais a expulsam, pqp. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Setembro 2017 Próximo episódio (daqui a 2 semanas) vai ter 1h segundo li. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Setembro 2017 (editado) O Jiren vai tão f*der a genki dama com uma facilidade do crl :lol: E creio q será na sequência disso q o Goku vai activar a nova transformação. Editado 24 Setembro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2017 Próximo episódio (daqui a 2 semanas) vai ter 1h segundo li. :compinchas: Vão transmitir os episódios 109 e 110 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2017 pqp nunca ansiei tanto um fds pqp Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Outubro 2017 Tem calma pá. É Dragon Ball Super. A única parte disto que me deixou com um entusiasmo semelhante ao q tinha quando via DB/DBZ foi o arco do Zamasu. Só peço que a animação esteja ao nível do hype todo à volta do episódio e que a transformação não seja nenhum ass pull. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2017 Entretanto a Team Four Star já anunciou que não haverá novos episódios de Abridged este ano. Não tarda estou a retirar o subscribe da página, a única coisa de jeito que lá têm é precisamente o Abridged... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2017 é mesmo pela transformaçao, super curioso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Outubro 2017 Entretanto a Team Four Star já anunciou que não haverá novos episódios de Abridged este ano. Não tarda estou a retirar o subscribe da página, a única coisa de jeito que lá têm é precisamente o Abridged... Mais depressa voltam a ficar sem canal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2017 Episódio especial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2017 Muito bom mesmo, fiquei arrepiado =D> Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2017 qual é o nome entao dessa transformaçao?? grande episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post