Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

estes dois episódios e o próximo parece-me valem por todos os episódios merd*sos do super

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e

se repararem após a transformação o 1º movimento que o goku faz para atacar o jiren surpreende-o até a ele (goku) :mrgreen:

próximo episódio frieza-goku

o Frieza deve dar energia ao goku como o goku fez em namek parece-me

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Epá,

pqp os leaks, adorei mas teria completamente delirado se não soubesse já que vinha aí uma nova transformação neste episódio.

Isto foi do crl, e FINALMENTE utilizam o Frieza num cliffhanger :heart:

PS: A Spirit Bomb não era suposto apenas funcionar contra pessoal malignas?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá,

pqp os leaks, adorei mas teria completamente delirado se não soubesse já que vinha aí uma nova transformação neste episódio.

Isto foi do crl, e FINALMENTE utilizam o Frieza num cliffhanger :heart:

tb achava isso mas fui ler e não encontrei sobre só funcionar em pessoas malignas

o que li é que para a fazer a pessoa tem de ter um pure heart

posto isto o que dizem é que alguém com um pure heart igualmente pode conseguir desviá-la assim como alguém ''mau'' desde que tenha imenso poder

btw sobre o manga

há uma cena em que o beerus luta contra os outros Hakaishin's e desvia-se dos ataques usando este ultra instinct que é a especialidade dele, penso que dito pelo Whis...o que explicava o beerus ficar tão surpreendido pelo goku conseguir chegar àquele nível

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. O grito Oozaru é encaixou na perfeição na transformação :heart:

Tinha a mesma dúvida, mas não me recordo de isso ter sido estabelecido antes. Das duas uma, ou o Jiren não é aquilo que apresenta ou então a Spirit Bomb funciona contra quem for, seja bom ou mau.

btw, esta transformação é bastante semelhante a uma que já tinha aparecido num filme:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o que vos leva a crer que o Jiren tem coração puro?

Bons episódios. Só não gostei do facto do clash da genki dama ter durado tanto tempo. Mas de resto, as cenas de porrada e a soundtrack tiveram a grande nível. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons episódios. Só não gostei do facto do clash da genki dama ter durado tanto tempo. Mas de resto, as cenas de porrada e a soundtrack tiveram a grande nível. :)

supostamente no universo dele luta pelo bem e para proteger pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que não fui o único a ficar com esta ideia. Aquela interacção entre ele e o Deus da Destruição dele não me pareceu normal.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Goku :heart:

Levava com mais 100 episódios de jajão só para ver mais dois assim. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver que não fui o único a ficar com esta ideia. Aquela interacção entre ele e o Deus da Destruição dele não me pareceu normal.

Não tem nada de transcendente a interação ente eles.

Anyways, espero que a Sailor Moon leve uma abada a sério do Frieza ou do Vegeta :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de transcendente a interação ente eles.

Anyways, espero que a Sailor Moon leve uma abada a sério do Frieza ou do Vegeta :lol:

Há ali um truque qualquer no poder do Jiren, ou ele "acede" ao poder do Deus da Destruição, ou já foi um.

Aquele comunicar entre eles e parecer que esteve este tempo todo a "carregar" não são normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma personagem tão irritante para mim no Dragon Ball como a Ribrianne, a Sailor Popota, que personagem mais irritante

Compartilhar este post

Link para o post

A transformação do Goku tem a ver com ele dominar a técnica do movimento próprio, mesmo o Beerus tem dificuldades em dominar isso. O Whis já se tinha referido a isso no ressurection F.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora resta saber de que forma vai o Goku voltar

a aceder à nova transformação. É que não é claro que ele saiba como a conseguiu e muito menos como a controlar. Contudo, já sabemos que o Hit vai dar-lhe o tempo necessário para, pelo menos, se revitalizar. E parece-me que não terá sido a última vez que vimos a Spirit Bomb.

Compartilhar este post

Link para o post

EP109/110

O Jiren está a guardar algo. E é tal como mencionaram no ep, falaram num mortal capaz de fazer frente aos Deuses. Mal o Deus dele disse que já nao se precisava de conter quase levantou meia arena a libertar KI.

E estou mesmo a ver o Freeza a dar as suas energias ao Goku. :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um truque qualquer no poder do Jiren, ou ele "acede" ao poder do Deus da Destruição, ou já foi um.

Aquele comunicar entre eles e parecer que esteve este tempo todo a "carregar" não são normais.

Ele é o tal que se equiparava a um deus da destruição referido pelo Whis .

O resto é mera conversa telepática e estratégia do Jiren em se afastar de qualquer tipo de confronto. Basta ver que sempre o Goku tentava algo contra ele, ou apareciam os pride troopers, os do universo 9 e demais personagens pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma personagem tão irritante para mim no Dragon Ball como a Ribrianne, a Sailor Popota, que personagem mais irritante

Isto é verdade, aquilo é irritante tanto mais não seja porque nunca foi o estilo de Dragon Ball. Corações a saltar, luzinhas e cenas do género é para Sailor Moon, não para aqui.

Voltando ao Jiren, epah, tem de haver ali coisa.

O riso do Deus da Destruição do universo dele é sombrio, até os jogos de luz mudaram. Por falar em jogos de luz, quando a face do Jiren aparece em grande plano metade fica na sombra, o que é uma forma muito comum de foreshadowing para alguém que está a esconder alguma coisa. E o Deus dele referiu que estava na hora de ele ir em busca do desejo dele, e quando o fez foi com um tom algo malicioso.

Tudo ali indicia segredos, enigmas, maldade oculta. Depois há outra coisa: eles andam há carradas de episódios a bombardear-nos com tretas de Justiça e Bondade daquele universo, logo do universo que tem merecido o build up de adversário do universo 7. Não pode ser, tem de haver qualquer coisa ali, o principal inimigo do universo 7 não pode ser um universo justo e equilibrado. Não faz sentido :lol:

A não ser que o Jiren venha a ser aliado na luta contra algo maior ainda oculto. Ainda não me esqueci do olhar do pai do Whis há uns episódios e continuo convencido que um dos bonequitos não é tão inocente quanto o outro. Tanto mais não seja porque destruiu um universo inteiro, o SEU universo, apenas por não gostar do ambiente. Creepy.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade, aquilo é irritante tanto mais não seja porque nunca foi o estilo de Dragon Ball. Corações a saltar, luzinhas e cenas do género é para Sailor Moon, não para aqui.

Voltando ao Jiren, epah, tem de haver ali coisa.

O riso do Deus da Destruição do universo dele é sombrio, até os jogos de luz mudaram. Por falar em jogos de luz, quando a face do Jiren aparece em grande plano metade fica na sombra, o que é uma forma muito comum de foreshadowing para alguém que está a esconder alguma coisa. E o Deus dele referiu que estava na hora de ele ir em busca do desejo dele, e quando o fez foi com um tom algo malicioso.

Tudo ali indicia segredos, enigmas, maldade oculta. Depois há outra coisa: eles andam há carradas de episódios a bombardear-nos com tretas de Justiça e Bondade daquele universo, logo do universo que tem merecido o build up de adversário do universo 7. Não pode ser, tem de haver qualquer coisa ali, o principal inimigo do universo 7 não pode ser um universo justo e equilibrado. Não faz sentido :lol:

A não ser que o Jiren venha a ser aliado na luta contra algo maior ainda oculto. Ainda não me esqueci do olhar do pai do Whis há uns episódios e continuo convencido que um dos bonequitos não é tão inocente quanto o outro. Tanto mais não seja porque destruiu um universo inteiro, o SEU universo, apenas por não gostar do ambiente. Creepy.

em relação ao bonequito

não foi bem por não gostar do ambiente..foi mesmo pq o zamasu matou tudo e todos nos 12 universos..pessoas e deuses pelo que eu percebi...pelo menos os deuses de todos os universos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...