Black Hawk Publicado 8 Outubro 2017 Não pode acabar assim, muito menos com aquele final. Quero mais! Já! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 estes dois episódios e o próximo parece-me valem por todos os episódios merd*sos do super :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2017 Fdç, mesmo assim o Jiren ainda nem suou. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 (editado) ah e se repararem após a transformação o 1º movimento que o goku faz para atacar o jiren surpreende-o até a ele (goku) :mrgreen: próximo episódio frieza-goku o Frieza deve dar energia ao goku como o goku fez em namek parece-me Editado 8 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2017 Sim, o Frieza disse isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 Sim, o Frieza disse isso. ele só disse que lhe trazia memórias do que aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2017 Epá, pqp os leaks, adorei mas teria completamente delirado se não soubesse já que vinha aí uma nova transformação neste episódio. Isto foi do crl, e FINALMENTE utilizam o Frieza num cliffhanger :heart: PS: A Spirit Bomb não era suposto apenas funcionar contra pessoal malignas? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Epá, pqp os leaks, adorei mas teria completamente delirado se não soubesse já que vinha aí uma nova transformação neste episódio. Isto foi do crl, e FINALMENTE utilizam o Frieza num cliffhanger :heart: PS: A Spirit Bomb não era suposto apenas funcionar contra pessoal malignas? tb achava isso mas fui ler e não encontrei sobre só funcionar em pessoas malignas o que li é que para a fazer a pessoa tem de ter um pure heart posto isto o que dizem é que alguém com um pure heart igualmente pode conseguir desviá-la assim como alguém ''mau'' desde que tenha imenso poder btw sobre o manga há uma cena em que o beerus luta contra os outros Hakaishin's e desvia-se dos ataques usando este ultra instinct que é a especialidade dele, penso que dito pelo Whis...o que explicava o beerus ficar tão surpreendido pelo goku conseguir chegar àquele nível Editado 8 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 Muito bom. O grito Oozaru é encaixou na perfeição na transformação :heart: PS: A Spirit Bomb não era suposto apenas funcionar contra pessoal malignas? Tinha a mesma dúvida, mas não me recordo de isso ter sido estabelecido antes. Das duas uma, ou o Jiren não é aquilo que apresenta ou então a Spirit Bomb funciona contra quem for, seja bom ou mau. btw, esta transformação é bastante semelhante a uma que já tinha aparecido num filme: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Outubro 2017 Então, o que vos leva a crer que o Jiren tem coração puro? Bons episódios. Só não gostei do facto do clash da genki dama ter durado tanto tempo. Mas de resto, as cenas de porrada e a soundtrack tiveram a grande nível. :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 Então, o que vos leva a crer que o Jiren tem coração puro? Bons episódios. Só não gostei do facto do clash da genki dama ter durado tanto tempo. Mas de resto, as cenas de porrada e a soundtrack tiveram a grande nível. :) supostamente no universo dele luta pelo bem e para proteger pessoas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Então, o que vos leva a crer que o Jiren tem coração puro? Bons episódios. Só não gostei do facto do clash da genki dama ter durado tanto tempo. Mas de resto, as cenas de porrada e a soundtrack tiveram a grande nível. :) Bom ver que não fui o único a ficar com esta ideia. Aquela interacção entre ele e o Deus da Destruição dele não me pareceu normal. Editado 8 Outubro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2017 Goku :heart: Levava com mais 100 episódios de jajão só para ver mais dois assim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Bom ver que não fui o único a ficar com esta ideia. Aquela interacção entre ele e o Deus da Destruição dele não me pareceu normal. Não tem nada de transcendente a interação ente eles. Anyways, espero que a Sailor Moon leve uma abada a sério do Frieza ou do Vegeta :lol: Editado 8 Outubro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2017 Não tem nada de transcendente a interação ente eles. Anyways, espero que a Sailor Moon leve uma abada a sério do Frieza ou do Vegeta :lol: Há ali um truque qualquer no poder do Jiren, ou ele "acede" ao poder do Deus da Destruição, ou já foi um. Aquele comunicar entre eles e parecer que esteve este tempo todo a "carregar" não são normais. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Outubro 2017 Não me lembro de uma personagem tão irritante para mim no Dragon Ball como a Ribrianne, a Sailor Popota, que personagem mais irritante Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Outubro 2017 A transformação do Goku tem a ver com ele dominar a técnica do movimento próprio, mesmo o Beerus tem dificuldades em dominar isso. O Whis já se tinha referido a isso no ressurection F. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 btw, o Jiren é um bocado pão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2017 Agora resta saber de que forma vai o Goku voltar a aceder à nova transformação. É que não é claro que ele saiba como a conseguiu e muito menos como a controlar. Contudo, já sabemos que o Hit vai dar-lhe o tempo necessário para, pelo menos, se revitalizar. E parece-me que não terá sido a última vez que vimos a Spirit Bomb. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Outubro 2017 (editado) EP109/110 O Jiren está a guardar algo. E é tal como mencionaram no ep, falaram num mortal capaz de fazer frente aos Deuses. Mal o Deus dele disse que já nao se precisava de conter quase levantou meia arena a libertar KI. E estou mesmo a ver o Freeza a dar as suas energias ao Goku. :carinhoso: Editado 8 Outubro 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2017 Há ali um truque qualquer no poder do Jiren, ou ele "acede" ao poder do Deus da Destruição, ou já foi um. Aquele comunicar entre eles e parecer que esteve este tempo todo a "carregar" não são normais. Ele é o tal que se equiparava a um deus da destruição referido pelo Whis . O resto é mera conversa telepática e estratégia do Jiren em se afastar de qualquer tipo de confronto. Basta ver que sempre o Goku tentava algo contra ele, ou apareciam os pride troopers, os do universo 9 e demais personagens pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Não me lembro de uma personagem tão irritante para mim no Dragon Ball como a Ribrianne, a Sailor Popota, que personagem mais irritante Isto é verdade, aquilo é irritante tanto mais não seja porque nunca foi o estilo de Dragon Ball. Corações a saltar, luzinhas e cenas do género é para Sailor Moon, não para aqui. Voltando ao Jiren, epah, tem de haver ali coisa. O riso do Deus da Destruição do universo dele é sombrio, até os jogos de luz mudaram. Por falar em jogos de luz, quando a face do Jiren aparece em grande plano metade fica na sombra, o que é uma forma muito comum de foreshadowing para alguém que está a esconder alguma coisa. E o Deus dele referiu que estava na hora de ele ir em busca do desejo dele, e quando o fez foi com um tom algo malicioso. Tudo ali indicia segredos, enigmas, maldade oculta. Depois há outra coisa: eles andam há carradas de episódios a bombardear-nos com tretas de Justiça e Bondade daquele universo, logo do universo que tem merecido o build up de adversário do universo 7. Não pode ser, tem de haver qualquer coisa ali, o principal inimigo do universo 7 não pode ser um universo justo e equilibrado. Não faz sentido :lol: A não ser que o Jiren venha a ser aliado na luta contra algo maior ainda oculto. Ainda não me esqueci do olhar do pai do Whis há uns episódios e continuo convencido que um dos bonequitos não é tão inocente quanto o outro. Tanto mais não seja porque destruiu um universo inteiro, o SEU universo, apenas por não gostar do ambiente. Creepy. Editado 8 Outubro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 Isto é verdade, aquilo é irritante tanto mais não seja porque nunca foi o estilo de Dragon Ball. Corações a saltar, luzinhas e cenas do género é para Sailor Moon, não para aqui. Voltando ao Jiren, epah, tem de haver ali coisa. O riso do Deus da Destruição do universo dele é sombrio, até os jogos de luz mudaram. Por falar em jogos de luz, quando a face do Jiren aparece em grande plano metade fica na sombra, o que é uma forma muito comum de foreshadowing para alguém que está a esconder alguma coisa. E o Deus dele referiu que estava na hora de ele ir em busca do desejo dele, e quando o fez foi com um tom algo malicioso. Tudo ali indicia segredos, enigmas, maldade oculta. Depois há outra coisa: eles andam há carradas de episódios a bombardear-nos com tretas de Justiça e Bondade daquele universo, logo do universo que tem merecido o build up de adversário do universo 7. Não pode ser, tem de haver qualquer coisa ali, o principal inimigo do universo 7 não pode ser um universo justo e equilibrado. Não faz sentido :lol: A não ser que o Jiren venha a ser aliado na luta contra algo maior ainda oculto. Ainda não me esqueci do olhar do pai do Whis há uns episódios e continuo convencido que um dos bonequitos não é tão inocente quanto o outro. Tanto mais não seja porque destruiu um universo inteiro, o SEU universo, apenas por não gostar do ambiente. Creepy. em relação ao bonequito não foi bem por não gostar do ambiente..foi mesmo pq o zamasu matou tudo e todos nos 12 universos..pessoas e deuses pelo que eu percebi...pelo menos os deuses de todos os universos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2017 Zeno sama vamos lá mostrar respeito. Compartilhar este post Link para o post