Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Ele não é burro, está a lutar estrategicamente, viu o Jiren e não tem medo, viu Goku e não ficou invejoso, depois de 12 horas na sala do tempo e de a ter explodido (pela 2ª vez) ele tem que ter alguma na manga.

Se Vegeta flopa vou ficar muito fdd.

Que idade tem o Vegeta agora? Com tantas sessões nessas salas já vai aí pelos 60 anos, não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tem o Vegeta agora? Com tantas sessões nessas salas já vai aí pelos 60 anos, não? :lol:

acho que em termos continuos desde que nasceram têm 80

no manga do super penso que falam nisso

Compartilhar este post

Link para o post

fui rever e no manga o goku so diz que é pretty old..achava que tinha lido que teriam perto de 80

No anime, enquanto ele e o Vegeta treinam na sala do tempo, o Vegeta diz que os Saiyans se mantêm jovens até aos 80. É a única referência a esse número.

O Vegeta tem 48, o Goku 43, o Gohan 23.

O Goten e o Trunks supostamente são adolescentes (13 e 14) mas ainda parecem putos de 7 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku esteve morto muito tempo, se calhar a idade real dele é menor.

Outra coisa, não era suposto o cabelo dos Sayans híbridos crescer, como com o Gohan? Como é que o Goten consegue ter aquele penteado, mete gel?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, não era suposto o cabelo dos Sayans híbridos crescer, como com o Gohan? Como é que o Goten consegue ter aquele penteado, mete gel?

db logic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Só quatro anos? Já lá vai algum tempo desde que a li, mas julgo que na manga o Freeza dizia ter esperado que o Vegeta fosse para fora, numa missão qualquer, para destruir o planeta Vegeta. Se o Goku foi enviado para a Terra momentos antes de o planeta ter sido destruído então o Vegeta foi numa missão com quatro anos? :blink:

Bem, o Gohan com quatro anos ainda deu uns murros no Nappa e uma cabeçada no Raditz, às tantas...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Na saga do Boo lembro-me na dobragem pt dizerem que o trunks tinha oito e o goten sete anos. Se o super começou seis meses após a morte do Boo devem andar por essas idades...

Compartilhar este post

Link para o post

Na saga do Boo lembro-me na dobragem pt dizerem que o trunks tinha oito e o goten sete anos. Se o super começou seis meses após a morte do Boo devem andar por essas idades...

Não esquecer que a dobragem do Z foi feita a partir da dobragem avec.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que a Caulifla vá co crl, que personagem detestável

não sei porque, ela é o goku daquele universo

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que a dobragem do Z foi feita a partir da dobragem avec.

Sim, mas essas idades estão certas. A saga do Buu começa com o Gohan com 17 anos, o Goten 7 e o Trunks 8.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido o manga de vez em quando porque sempre é um ritmo mais interessante que o anime, o mais recente é o capítulo 29 que termina com

o Goku a perder para o Toppo e a contar a existência do Jiren. Presumo que não esteja muito afastado do anime... a partir de que episódio vejo? É que até quero ver, mas já deixei tanto para trás e Dragon Ball consegue a proeza de ser algo entediante de ver de enfiada mas divertido semanalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido o manga de vez em quando porque sempre é um ritmo mais interessante que o anime, o mais recente é o capítulo 29 que termina com

o Goku a perder para o Toppo e a contar a existência do Jiren. Presumo que não esteja muito afastado do anime... a partir de que episódio vejo? É que até quero ver, mas já deixei tanto para trás e Dragon Ball consegue a proeza de ser algo entediante de ver de enfiada mas divertido semanalmente.

isso equivale ao ep.82 embora o desfecho dessa luta no anime seja mais ao contrário ou para um empate

quanto a começares a ver do 83 ao 95 é basicamente algo desinteressante com o recrutamento para o torneio e alguns participantes de outros universos

eu pessoalmente acho que se pode passar à frente embora o 90 e o 94 e 95 até são porreiros

portanto se quiseres ver tudo podes ver..se não te importares de perder cenas não importantes vê o 90 o 94 e depois começa a ver tudo a partir do 95

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que falaste no manga que já me tinha esquecido de ver o novo capítulo. Dá-me pena que nunca verei isto:

http://2.bp.blogspot.com/-f4n0D5j34F8/WetqxDmetWI/AAAAAAAD8og/WWqZ7Dfkcf03mgVKFaSGQE_yhVgZusDfgCHMYBhgL/s16000/0029-041.png

http://2.bp.blogspot.com/-K6DfeXtj2vM/Wetqxkjaz3I/AAAAAAAD8ok/2-Gh_1ZvTVwaqqCFwbo2JuxO0XhR4TTAQCHMYBhgL/s16000/0029-042.png

Lembra-me os episódios com melhor animação do Z.

Compartilhar este post

Link para o post

As lutas não podem ser ao nível das do Z em termos de violência. Eles também têm limitações sobre o que podem meter na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

As lutas não podem ser ao nível das do Z em termos de violência. Eles também têm limitações sobre o que podem meter na TV.

é o que dá a sociedade hoje em dia ser um bando de virgens ofendidas

Compartilhar este post

Link para o post

E estas últimas lutas tipo Goku vs Jiren têm estado muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...