Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Está na altura de trocar a raquete pelo taco e dedicar-se ao bilhar. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Junho 2013 http://thesporttv.eu/Sporttv2.html Stream para o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2013 pariu para esta m*rda LOL :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2013 pariu para esta m*rda LOL :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 Apostei que o russo ganhava este set a 2, o que se passa com winbledon?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 MICHELLE :prayer: :prayer: Melhor vitória que me lembro do ténis portuguesa. Acabou de fazer história, simplesmente fantástico! Vamos ver até onde pode ir. Agora só falta o Federer ser eliminado, siga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 (editado) Boa vitória do Pico em 4 sets perante o Ram, um jogador sempre perigoso em relva. Iguala o resultado do ano passado, portanto os pontos estão seguros. Agora é o De Schepper, também ele complicado de defrontar em relva. ------------------------------ Chamem a polícia, que isto é tentativa de homicídio. :lol: Editado 26 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 edit: ai quando o shadow vir isso que o Darcis se retirou. :lol: :lol: Sem comentários. Queria-se retirar, podia-o ter feito no encontro com o Nadal. :- Está a ser um torneio muito estranho, com muitos a desistir. Terá a ver com o estado da relva? Hewitt eliminado, não esperava, dada a sua boa forma. Paire a avançar sem grandes dificuldades, tal como o Murray. Youzhny a precisar de cinco sets para vencer o Pospisil. Boa vitória do Robredo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Muito bem salvo, este set point. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2013 Está Feito! Grande Stakhovsky! Federer :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Uma esquerda destas para as compras num mp contra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 (editado) Gosto muito do Federer e tal, mas dá-me sempre muito gosto ver um jogador a ganhar um encontro fazendo regularmente serviço-volley. Lá se foi o recorde de QF em Grand Slams e é a queda definitiva de um monstro da modalidade. Tem 2 filhas e uma mulher, que se dedique a elas. Ora bem, dos 4 cabeças-de-série de cada sector (masculino), 2 já foram de vela antes da 3ª ronda: Sharapova e Azarenka do lado feminino, Nadal e Federer do lado masculino. Alguém que me consiga relembrar a última vez que isto aconteceu? Editado 26 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Agora só falta o Federer ser eliminado, siga. :lol: Isso é tudo comichão pela eliminação do Nadal ou pseudo-rivalidade? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2013 Gosto muito do Federer e tal, mas dá-me sempre muito gosto ver um jogador a ganhar um encontro fazendo regularmente serviço-volley. Lá se foi o recorde de QF em Grand Slams e é a queda definitiva de um monstro da modalidade. Tem 2 filhas e uma mulher, que se dedique a elas. Ora bem, dos 4 cabeças-de-série de cada sector (masculino), 2 já foram de vela antes da 3ª ronda: Sharapova e Azarenka do lado feminino, Nadal e Federer do lado masculino. Alguém que me consiga relembrar a última vez que isto aconteceu? o Nadal nao era. Compartilhar este post Link para o post