Red Prince Publicado 21 Novembro 2015 Fajo, eu já sei a nota "mínima", de acordo com a chave provisória que já saiu, porque ficamos com o enunciado :) Agora vamos ver se há alguma reclamação à chave que seja válida e anule alguma questão ou considere mais alíneas em outras, por exemplo, para a nota definitiva. lucho, ou eu tenho um núcleo de contactos próximo cheio de génios ou as notas vão disparar, conheço pelo menos 10 pessoas com mais de 90 :lol: (mas sempre foi pessoal top10 de notas no curso, tbh) As notas por si não valem praticamente nada, estou é curioso para ver a lista final daqui a uns meses... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Novembro 2015 Fajo, eu já sei a nota "mínima", de acordo com a chave provisória que já saiu, porque ficamos com o enunciado :) Agora vamos ver se há alguma reclamação à chave que seja válida e anule alguma questão ou considere mais alíneas em outras, por exemplo, para a nota definitiva. lucho, ou eu tenho um núcleo de contactos próximo cheio de génios ou as notas vão disparar, conheço pelo menos 10 pessoas com mais de 90 :lol: (mas sempre foi pessoal top10 de notas no curso, tbh) As notas por si não valem praticamente nada, estou é curioso para ver a lista final daqui a uns meses... Mas diz lá quanto tiveste! Ou por MP se preferires ;) Estou a imaginar para aí um 70 e muitos, 80. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Novembro 2015 Na boa :) foi 80, já a contar q anulem a de hemato do factor xi :p Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Novembro 2015 Parabéns Pedrito :heart: E Red e Vaart, parabéns também :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Novembro 2015 Na boa :) foi 80, já a contar q anulem a de hemato do factor xi :p Craque! Muitos parabéns! Seguem-se as férias onde, agora? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Novembro 2015 Hehe obrigado :) Vou terça para Cuba! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Para quem é do Porto ou conhece bem o Porto, um hotel que tenha algumas referências literárias, alguém conhece? Editado 23 Novembro 2015 por rmmp Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2015 alguém já recebeu mensagem da bolsa este mês? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2015 alguém já recebeu mensagem da bolsa este mês? Nop :-| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Novembro 2015 Eu recebi e a minha irmã também. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Novembro 2015 O mês passado só me mandaram um ou dois dias depois do dinheiro lá ter caído. Se calhar até já lá deve estar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Novembro 2015 Muitos parabéns Red, és grande crl! :heart: E Vaart :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2015 Nop :-| Recebi a mensagem agora, mas o dinheiro ainda não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2015 alguém já recebeu mensagem da bolsa este mês? Recebi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2015 Obrigado gente.. @bashir o dinheiro cai 2 dias depois Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2015 Obrigado gente.. @bashir o dinheiro cai 2 dias depois Da última vez recebi o dinheiro antes da mensagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2015 eu recebi hoje o money, as primeiras três prestações, tb recebi a sms hoje Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Novembro 2015 alguém já recebeu mensagem da bolsa este mês? Recebi agora, tenho direito. Isto estava a ficar muito complicado, que alívio do crl :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Dezembro 2015 Bem, chegou a minha vez. Já sou MESTRE! Tirei 18. Correu super bem a defesa da dissertação, deram-me os parabéns pela estatística inovadora e por ter sido um tema desafiante. Aconselharam-me seriamente a rever uns certos pormenores e avançar para a publicação do estudo porque seria muito bom em termos de currículo também. É o meu adeus ao ensino superior e agora sei perfeitamente que vem uma luta difícil pela frente. Mas cá estou, para a enfrentar o futuro com otimismo e lutar pelo que quero ser. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post