Jan Oblak Publicado 16 Dezembro 2015 Alguém sabe de algum site/artigo/noticia para ver a taxa de empregabilidade do curso x pelo menos nos últimos dois anos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2015 Talvez seja uma boa altura para abrires os olhos. Eu estou ciente e já previa isto. Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Dezembro 2015 Alguém sabe de algum site/artigo/noticia para ver a taxa de empregabilidade do curso x pelo menos nos últimos dois anos? Se estás em RI, esquece isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2015 Eu estou ciente e já previa isto. Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe. Eu também gosto de ajudar as pessoas, mas essas situações na Universidade são muito comuns e os "benfeitores", por norma, a curto prazo, costumam sair prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2015 quando ajudas alguém colocando-o no teu trabalho de grupo e dispensando-o de tarefas e ainda te vem pedir para lhe fazeres os trabalhos individuais. :lol: É boa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2015 É boa? Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? Se fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Dezembro 2015 Se estás em RI, esquece isso. :mrgreen: AP. Não és tu que és da minha faculdade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Dezembro 2015 Eu também gosto de ajudar as pessoas, mas essas situações na Universidade são muito comuns e os "benfeitores", por norma, a curto prazo, costumam sair prejudicados. É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2015 Alguém sabe de algum site/artigo/noticia para ver a taxa de empregabilidade do curso x pelo menos nos últimos dois anos? http://infocursos.mec.pt/ Sei que no site DGES, tinham uma folha de Excel bastante bem organizada e com a informação relativo a isso. Neste momento, só encontro isso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Primeiro estágio aprovado para Setembro de 2016 :) Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real! Editado 17 Dezembro 2015 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2015 Eu estou ciente e já previa isto. Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe. É boa? Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? Se fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela. ora aqui está material do bom para uma piada javardolas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2015 Primeiro estágio aprovado para Setembro de 2016 :) Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real! Eh lá, ainda dá tempo para... :mrgreen: Parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Dezembro 2015 Primeiro estágio aprovado para Setembro de 2016 :) Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real! Não sabia que podiam ir para fora, pensava que era só cá :happy: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Dezembro 2015 Primeiro estágio aprovado para Setembro de 2016 :) Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real! Muito mais importante do que isso, é o hospital onde eu nasci 8) Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2015 Parabéns lucho :) Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? Se fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela. Investe nisso, diz que queres que ela vá ai para dar uma vista olhos no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Alguém por aqui está familiarizado com o algoritmo genético no MATLAB? Mais específicamente com o efeito da penalidade. Editado 17 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Dezembro 2015 Alguém que tenha estado "indeciso" entre Engenharia Eletrotécnica e de Computadores/ Engenharia Informática me pode fazer uma breve comparação entre os cursos? Eu já li um pouco na internet mas mesmo assim.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Dezembro 2015 Em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, para além das cadeiras de programação, vais ter cadeiras de fisica e eletrónica. Em Engenharia Informática, tens também alguma eletrónica mas é muito mais virado para programação. Agora depende do que queres.. Se gostas de programar, mas também gostas de fisica e eletrónica o primeiro é fixe para ti. Se não te queres tar a chatear com os problema de fisica nem com os circuitos de eletrónica e pretendes mais aprender a programar em várias linguagens o segundo é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Dezembro 2015 em que faculdades? depende bastante dos planos de estudo, é só procurar nos sites das respetivas faculdades e a informação deverá estar acessível. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Dezembro 2015 Alguém que tenha estado "indeciso" entre Engenharia Eletrotécnica e de Computadores/ Engenharia Informática me pode fazer uma breve comparação entre os cursos? Eu já li um pouco na internet mas mesmo assim.. :compinchas: Em informáticas ficas "agarrado" a pc's e afins. Em eletro tanto podes ter essa componente (ainda que mais "básica") como podes estudar mais a área de energia como mercados e energias renováveis. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Dezembro 2015 boa lucho! Eh lá, ainda dá tempo para... :mrgreen: Parabéns :) Grande Lucho :prayer:. Parabéns lucho :) Carrega Lucho :wink: Obrigado a todos ;) Não sabia que podiam ir para fora, pensava que era só cá :happy: É uma espécie de "Erasmus", mas tem que haver convénios com a Faculdade :compinchas: Muito mais importante do que isso, é o hospital onde eu nasci 8) Parabéns! Mais um motivo de orgulho da minha parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2015 Em eletro tanto podes ter essa componente (ainda que mais "básica") como podes estudar mais a área de energia como mercados e energias renováveis. a única m*rda decente do curso. Compartilhar este post Link para o post