Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Alguém sabe de algum site/artigo/noticia para ver a taxa de empregabilidade do curso x pelo menos nos últimos dois anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja uma boa altura para abrires os olhos.

Eu estou ciente e já previa isto.

Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site/artigo/noticia para ver a taxa de empregabilidade do curso x pelo menos nos últimos dois anos?

Se estás em RI, esquece isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ciente e já previa isto. Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe.

Eu também gosto de ajudar as pessoas, mas essas situações na Universidade são muito comuns e os "benfeitores", por norma, a curto prazo, costumam sair prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

quando ajudas alguém colocando-o no teu trabalho de grupo e dispensando-o de tarefas e ainda te vem pedir para lhe fazeres os trabalhos individuais. :lol:

É boa?

Compartilhar este post

Link para o post

É boa?

Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? icon_mrgreen.gif

Se fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto de ajudar as pessoas, mas essas situações na Universidade são muito comuns e os "benfeitores", por norma, a curto prazo, costumam sair prejudicados.

É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

http://infocursos.mec.pt/

Sei que no site DGES, tinham uma folha de Excel bastante bem organizada e com a informação relativo a isso.

Neste momento, só encontro isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro estágio aprovado para Setembro de 2016 :)

Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real!

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ciente e já previa isto. Há aquele ditado do dar peixe ou ensinar a pescar. A pessoa em questão, eu já lhe dei a cana de pesca e ela anda a roer a dita cuja pensando que é peixe.

É boa?

Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? icon_mrgreen.gifSe fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela.

ora aqui está material do bom para uma piada javardolas

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ainda é muito cedo, mas fiquei extremamente orgulhoso. Vou fazer a rotação de Obstetrícia no St.Mary em Londres. É o hospital onde nasce a família real!

Eh lá, ainda dá tempo para... :mrgreen:

Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que podiam ir para fora, pensava que era só cá :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais importante do que isso, é o hospital onde eu nasci 8)

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns lucho :)

Para eu vir aqui desabafar neste tom, o que achas? icon_mrgreen.gif

Se fosse até fazia a festa do pijama a estudar com ela.

Investe nisso, diz que queres que ela vá ai para dar uma vista olhos no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui está familiarizado com o algoritmo genético no MATLAB? Mais específicamente com o efeito da penalidade.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado "indeciso" entre Engenharia Eletrotécnica e de Computadores/ Engenharia Informática me pode fazer uma breve comparação entre os cursos? Eu já li um pouco na internet mas mesmo assim.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, para além das cadeiras de programação, vais ter cadeiras de fisica e eletrónica. Em Engenharia Informática, tens também alguma eletrónica mas é muito mais virado para programação. Agora depende do que queres.. Se gostas de programar, mas também gostas de fisica e eletrónica o primeiro é fixe para ti. Se não te queres tar a chatear com os problema de fisica nem com os circuitos de eletrónica e pretendes mais aprender a programar em várias linguagens o segundo é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

em que faculdades? depende bastante dos planos de estudo, é só procurar nos sites das respetivas faculdades e a informação deverá estar acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha estado "indeciso" entre Engenharia Eletrotécnica e de Computadores/ Engenharia Informática me pode fazer uma breve comparação entre os cursos? Eu já li um pouco na internet mas mesmo assim.. :compinchas:

Em informáticas ficas "agarrado" a pc's e afins.

Em eletro tanto podes ter essa componente (ainda que mais "básica") como podes estudar mais a área de energia como mercados e energias renováveis.

Compartilhar este post

Link para o post

boa lucho!

Eh lá, ainda dá tempo para... :mrgreen:

Parabéns :)

Grande Lucho :prayer:.

Parabéns lucho :)

Carrega Lucho :wink:

Obrigado a todos ;)

Não sabia que podiam ir para fora, pensava que era só cá :happy:

É uma espécie de "Erasmus", mas tem que haver convénios com a Faculdade :compinchas:

Muito mais importante do que isso, é o hospital onde eu nasci 8)

Parabéns!

Mais um motivo de orgulho da minha parte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em eletro tanto podes ter essa componente (ainda que mais "básica") como podes estudar mais a área de energia como mercados e energias renováveis.

a única m*rda decente do curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...