Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Muitos parabéns e felicidades a quem entrou. Para quem vai à segunda fase, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

não fiquei muito, até disse aqui que no meu ano também saiu várias horas antes

mas depois fui ver e as médias subiram que foi um disparate autêntico e o pessoal no facebook tava a dizer que a lista era fake e não sei que :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a média do meu curso esta estupidamente baixa, 12,5 biologia na UC

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu curso que meteu 25 gajas numa escola de Engenharia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Médias mais elevadas do país:

185,3 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Aeroespacial

185,3 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Física Tecnológica

184,8 Universidade do Porto - Faculdade de Engenharia - Engenharia e Gestão Industrial

184,0 Universidade do Porto - Faculdade de Medicina - Medicina

182,5 Universidade do Porto - Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - Medicina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sempre se confirmou aquilo de não sobrarem vagas no ISEP para a 2ª fase e sendo assim, fica complicado para o meu primo.

Vou seguir o conselho do barroso (?) e vou aconselha-lo a colocar engenharia mecânica automóvel na mesma em primeiro lugar (só por milagre, provavelmente), engenharia mecânica em segundo lugar e em terceiro, um dos cursos em que sobraram vagas e que provavelmente pode fazer cadeiras antes de pedir transferência interna, que é Engenharia Eletrotécnica - Sistemas Elétricos de Energia.

Os mais entendidos, é o mais correto? Têm mais algum conselho/opinião? O rapaz ficou bastante triste, mas agora é seguir em frente e se possível, pelo melhor caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

A média na FEP foi superior em Gestão.

https://cdn.meme.am/instances/400x/65056824.jpg

finalmente vão deixar de nos chamar workshop :mrgreen:

muitos parabéns a todos os que entraram! aproveitem muito maltinha, são uns tempos brutais. as médias é que subiram de crl mesmo, eu no meu ano entrei à vontade na FEP em gestão e agora nem no Minho entrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver por aí mais algum UBIano e se precisar de alguma coisa que apite.

Ao resto do pessoal, parabéns e felicidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários nas redes sociais às notícias relacionadas com isto que realçam o facto de Medicina já não ter a nota de entrada mais alta são fenomenais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem comentado?

já vi uma ou duas a comentarem que é agr que os médicos vão ser uma merd* e vamos todos morrer às mãos deles

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas.

E com muita "vocação" à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas.

E com muita "vocação" à mistura.

:lol: achas que é essa opinião do "pessoal"? sobretudo na primeira frase

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o que tiro de positivo dessa "perda de posição" é o facto de alguns lobbies poderem perder alguma força. Nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o que tiro de positivo dessa "perda de posição" é o facto de alguns lobbies poderem perder alguma força. Nada mais que isso.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

já agr parabéns ao pessoal que vai entrar este ano na universidade :compinchas:

já eu vou sair tendo a defesa da tese de mestrado amanha...5 anos passaram num instante :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...