Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Confesso que não estou preparado para comer massa com atum todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tanta coisa que podes fazer rapida e facil ser ser massa com atum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atum com feijão, atum com grão, atum com ovo cozido, ovo mexido com atum, o que não te falta são opções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até coisas saudaveis! agarras numa posta de salmão do continente poes sal e limao por cima poes no forno, fazes arroz e algo de salada que gostes e pronto jantar saudavel em 15minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas.

E com muita "vocação" à mistura.

Viste o post do Bastonário? :mrgreen:

Btw, fica aqui um excerto:

"E agora, vamos ouvir "as mesmas vozes" a exigir que os cursos de Engenharia Física Tecnológica e de Engenharia Aeroespacial, no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e o curso de Engenharia e Gestão Industrial, na Universidade do Porto, aumentem o numerus clausus, ou que sejam abertas Universidades privadas com os referidos cursos, por causa dos jovens que neles não conseguiram entrar, alguns dos quais optarão por ir para o estrangeiro? Ou 'o lamento' pelos jovens que não conseguiam entrar só se aplicava a Medicina?!(...)"

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

As engenharias em Aveiro subiram imenso. Conheço uma pessoa que se f*deu porque o último colocado subiu inexplicavelmente 3 valores.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só vou poder ir fazer a matrícula à UTAD no dia 15 :cadeirada: Queria ir amanhã que é o dia da Escola de Ciências mas não sabia que ia precisar de atestado médico :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

K-Dot, não eras tu que ias fazer um ano a trabalhar?

Parabéns a todos e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só vou poder ir fazer a matrícula à UTAD no dia 15 :cadeirada: Queria ir amanhã que é o dia da Escola de Ciências mas não sabia que ia precisar de atestado médico :(

A menos que muito tenha mudado, ninguém te pede isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

K-Dot, não eras tu que ias fazer um ano a trabalhar?

Parabéns a todos e boa sorte

Ia, sim. Mas estive a pensar bem e visto que ia dar por mim a tirar um bom dinheiro ao final do mês e conhecendo-me como me conheço ia acabar por andar a adiar a faculdade ano após ano. E isso era algo que eu não queria mesmo fazer.

A menos que muito tenha mudado, ninguém te pede isso ;)

A sério ? Pá, eu estou a guiar-me pelo que diz lá na lista do que é preciso levar para a matrícula. Ainda para mais eu vou do Porto e não quero estar a perder um dia inteiro + dinheiro em viagens para chegar lá, voltar para trás e ter de ir noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um ano sem sucesso, num curso superior que não me agradou, entrei na Escola Superior de Educação do IPP. Desta é de vez! (Espero eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Massa com atum é do crl :mrgreen:

Boa sorte a todos os que entraram. Eu sei que é cliché dizer que vão ser os melhores anos da vossa vida, mas para mim até agora confere. Podem ficar entusiasmados, porque a não ser que tenham entrado no Técnico ( :mrgreen:) vão curtir imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Pá, eu estou a guiar-me pelo que diz lá na lista do que é preciso levar para a matrícula. Ainda para mais eu vou do Porto e não quero estar a perder um dia inteiro + dinheiro em viagens para chegar lá, voltar para trás e ter de ir noutro dia.

Eu quando entrei na UTAD, em 2008, tinha os documentos todos e não foram precisos.

Quando me matriculei na FMUL, em 2011, ninguém me pediu nenhum atestado também.

Estou só a contar pela minha experiência, mas que eu saiba isso não tem mudado nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode esclarecer o seguinte: quando sai a informação das vagas para cada curso da 2ª fase?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um ano sem sucesso, num curso superior que não me agradou, entrei na Escola Superior de Educação do IPP. Desta é de vez! (Espero eu).

Como é que é mesmo? Curso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi legit e para um amigo meu também.

Universidade do Minho - Eng Informática :)

Vai pra Braga que ficas melhor servido do que na FEUP, a não ser que o curso tenha mudado muito nos últimos 5 anos.

Depois se quiseres "arranjo-te" a ires para uma empresa no Porto trabalhar em que dão preferência ao pessoal formado em Braga :mrgreen:

Alguém daqui a entrar no ISEP? Mais propriamente Eng Informatica.

E agora dei conta que entrei há 14 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí não mostram todos os cursos. Normalmente abrem vagas mesmo que estas tenham sido preenchidas na 1ª fase!

mas ai so sabes apos as matriculas e se houver pessoal que não se inscreveu :compinchas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...