Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

E pronto, já recebi todas as notas deste semestre e estou licenciado! Tive 15, 18, 18, 19 e 19 acabando assim a licenciatura com média de 17. Recebi ontem uma mensagem de uma professora a perguntar-me se podia dar o meu contacto a uma empresa que está interessado num estatístico. E ainda a coordenadora do curso veio falar comigo para me oferecer uma possível bolsa de estudo para mestrado. Fiquei de ir segunda-feira reunir com ela, vamos lá ver o que sai daqui. Em princípio já não vou emigrar!

Compartilhar este post

Link para o post

WOW! muitos parabéns Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muitos parabéns Scorpion! :prayer:

Muita sorte para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já recebi todas as notas deste semestre e estou licenciado! Tive 15, 18, 18, 19 e 19 acabando assim a licenciatura com média de 17. Recebi ontem uma mensagem de uma professora a perguntar-me se podia dar o meu contacto a uma empresa que está interessado num estatístico. E ainda a coordenadora do curso veio falar comigo para me oferecer uma possível bolsa de estudo para mestrado. Fiquei de ir segunda-feira reunir com ela, vamos lá ver o que sai daqui. Em princípio já não vou emigrar!

BOSS!!!!! parabens :D

Peplin

Nem sabia disso, mas não me admira nada. :mrgreen:

Pá, o gajo é um patrão do Marketing, disso não tenhamos dúvidas. Agora, toda aquela arrogância e altivez chateiam-me solenemente. O facto de transformar aquela cadeira num cadeirão do curso, também é desnecessário. Numa cadeira em que é suposto um gajo ter ali uma boa oportunidade para subir a média, só passarem 7 ou 8 pessoas na 1ª fase e a média de notas andar nos 6 valores...

sem dúvida, mas dizem que o gajo que lá andava antes era pior. entregou as notas da época de recurso em Setembro (!!!!) e acho que foi corrido.

quanto a este gajo, acho que já tinha falado contigo neste tópico sobre ele. é fundamental cair em graça com ele, sem dar o mínimo de graxa. ir às aulas todas, não responder a provocações, mostrar humildade e rezar para que ele não te faça perguntas f*didas :mrgreen: no meu ano escorraçou uma rapariga por não saber contas de dividir "à primária". mandou-a ao quadro fazer uma conta e tudo, e teve meia hora a dizer que era uma vergonha uma aluna que não soubesse fazer aquilo andar na faculdade. Noutra aula ele começou a chorar a rir (literalmente) porque ouve uma gaja que sugeriu uma maneira parva de vender passevites. O gajo não perdoa, mas se houve cadeira no ISEG que deu-me gosto ir foi à dele. E aprendes imenso com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

sem dúvida, mas dizem que o gajo que lá andava antes era pior. entregou as notas da época de recurso em Setembro (!!!!) e acho que foi corrido.

quanto a este gajo, acho que já tinha falado contigo neste tópico sobre ele. é fundamental cair em graça com ele, sem dar o mínimo de graxa. ir às aulas todas, não responder a provocações, mostrar humildade e rezar para que ele não te faça perguntas f*didas :mrgreen: no meu ano escorraçou uma rapariga por não saber contas de dividir "à primária". mandou-a ao quadro fazer uma conta e tudo, e teve meia hora a dizer que era uma vergonha uma aluna que não soubesse fazer aquilo andar na faculdade. Noutra aula ele começou a chorar a rir (literalmente) porque ouve uma gaja que sugeriu uma maneira parva de vender passevites. O gajo não perdoa, mas se houve cadeira no ISEG que deu-me gosto ir foi à dele. E aprendes imenso com o gajo

Gajos desses fazem tanta falta como a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o nosso estatístico a resolver problemas dos grupos na futebolada de volta! :mrgreen:

Agora a sério, grande Scorpion. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Scorpion! Mas primeiro os prognósticos, depois o trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Scorpion , muitos parabéns ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

GIGANTE !

Muitos Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah por acaso esses professores são sempre dos meus favoritos. Enquanto não tiverem um que quando apanha alguém ao telemovel vai ler as mensagens para o anfiteatro completo estão muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de Propagação e Radiação feito :celebracao:

Agora fico só com uma para acabar a licenciatura e para o ano vou me lançar no mestrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos!

muito bem Scorpion. qual é o curso?

Estatística Aplicada.

Compartilhar este post

Link para o post

já só me falta micro em setembro para acabar esta m*rda :) logo no ano em que vou acabar o curso tiram o exame de junho, é preciso ter azar :lol:

e nunca estudei para uma cadeira em setembro, vamos ver como corre. agora estou cheio de pica e motivação para acabar isto, visto que se não fizer a cadeira a minha matrícula no mestrado vai com o crl., espero continuar com a mesma "alma" á para finais de julho quando começar a malhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion :prayer:

PS: Já sabes mexer no AMOS? :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

já só me falta micro em setembro para acabar esta m*rda smile.gif logo no ano em que vou acabar o curso tiram o exame de junho, é preciso ter azar lol.gif

e nunca estudei para uma cadeira em setembro, vamos ver como corre. agora estou cheio de pica e motivação para acabar isto, visto que se não fizer a cadeira a minha matrícula no mestrado vai com o crl., espero continuar com a mesma "alma" á para finais de julho quando começar a malhar!

micro 1 ? força com isso com trabalho e empenho faz se bem a cadeira se precisares de algo manda mp compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion :prayer:

PS: Já sabes mexer no AMOS? :mrgreen:

Não, isso é matéria de mestrado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é matéria de mestrado. :mrgreen:

Damn :mrgreen:

Eu, agora, já sei. Aquilo faz umas coisas porreiras, mas tem imensos testes para aferir a qualidade da nossa análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn :mrgreen:

Eu, agora, já sei. Aquilo faz umas coisas porreiras, mas tem imensos testes para aferir a qualidade da nossa análise.

Bacano. Assim já sei a quem tirar dúvidas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou muito verde a mexer naquilo, tenho que andar constantemente a consultar os manuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...