Guest Rumpas Publicado 2 Julho 2013 Subi o tal 9,9 de Tecnologia Mecanica para 16 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2013 Sou o único a não conseguir entrar no site do ISEG? PQP, preciso de ir lá ver uma cena urgentemente... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Julho 2013 Sou o único a não conseguir entrar no site do ISEG? PQP, preciso de ir lá ver uma cena urgentemente... quando o aquila nao estiver a dar, vais ao link que será: https://aquila1.iseg.utl.pt/aquila/loginPage.jsp e trocas o "aquila1" por "aquila2", ou "aquila3", por aí em diante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2013 Obrigado pela dica, desconhecia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 2 Julho 2013 Subi o tal 9,9 de Tecnologia Mecanica para 16 8) 'aralho :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2013 Saiu a opcional, Geriatria. Pensava que ia ter 20 no teórico, ou pelo menos 19,6 porque tinha uma errada de certeza mas fiquei com 18,4 lol aquilo era super fácil, sinceramente não sei onde me descontaram as outras 3 erradas (eram 50EM). Não interessa nada, era só para mostrar à minha mãe que conseguia ter 20 outra vez em alguma coisa :( De qualquer forma foi a 2ª nota mais alta do ano :lol: ex-aequo com uma data de gente. +1 valor ponderado das presenças e a média ponderada da prática (17) fico com 18, numa pauta que oscila entre um 12 de uma erasmus e depois 16 e 18, para verem a dificuldade da cena :lol: fossem todas assim... Falta sair cirurgia e oftalmologia, em princípio hoje. E hoje à 14h espero bem ficar de férias, vou fazer o recurso de hematologia e agora que estudei a sério acho estranho como não fiz esta porra logo na 1ª fase, portanto estou confiante :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Julho 2013 Saiu a opcional, Geriatria. Pensava que ia ter 20 no teórico, ou pelo menos 19,6 porque tinha uma errada de certeza mas fiquei com 18,4 lol aquilo era super fácil, sinceramente não sei onde me descontaram as outras 3 erradas (eram 50EM). Não interessa nada, era só para mostrar à minha mãe que conseguia ter 20 outra vez em alguma coisa :( De qualquer forma foi a 2ª nota mais alta do ano :lol: ex-aequo com uma data de gente. +1 valor ponderado das presenças e a média ponderada da prática (17) fico com 18, numa pauta que oscila entre um 12 de uma erasmus e depois 16 e 18, para verem a dificuldade da cena :lol: fossem todas assim... Falta sair cirurgia e oftalmologia, em princípio hoje. E hoje à 14h espero bem ficar de férias, vou fazer o recurso de hematologia e agora que estudei a sério acho estranho como não fiz esta porra logo na 1ª fase, portanto estou confiante :lol: cadeiras faceis...sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Julho 2013 (editado) Saiu a opcional, Geriatria. Pensava que ia ter 20 no teórico, ou pelo menos 19,6 porque tinha uma errada de certeza mas fiquei com 18,4 lol aquilo era super fácil, sinceramente não sei onde me descontaram as outras 3 erradas (eram 50EM). Não interessa nada, era só para mostrar à minha mãe que conseguia ter 20 outra vez em alguma coisa :( De qualquer forma foi a 2ª nota mais alta do ano :lol: ex-aequo com uma data de gente. +1 valor ponderado das presenças e a média ponderada da prática (17) fico com 18, numa pauta que oscila entre um 12 de uma erasmus e depois 16 e 18, para verem a dificuldade da cena :lol: fossem todas assim... Falta sair cirurgia e oftalmologia, em princípio hoje. E hoje à 14h espero bem ficar de férias, vou fazer o recurso de hematologia e agora que estudei a sério acho estranho como não fiz esta porra logo na 1ª fase, portanto estou confiante :lol: Fez-me lembrar Medicina da Criança, aquilo é tipo uma introdução à Pediatria mas muito muito básica. As notas foram entre o 13 e o meu 19 :mrgreen: Foi a primeira vez na vida que tive melhor nota que o pessoal que saca 18 a tudo, felicidade extrema! EDIT: Finalmente saiu a última nota e acabei este semestre com média de 15.5, o que deu pra subir a minha média global para 14.03! 3º ano, até Setembro! Editado 3 Julho 2013 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Julho 2013 Do que se quer é isto :lol: Eu estou a tentar memorizar o máximo de translocações de pior prognóstico e marcadores de pior prognóstico associados a cada tipo de doença hematológica antes das 14h. Sei a matéria de uma maneira geral e sinto que até já sei a maior parte dos mecanismos genéticos envolvidos e marcadores, mas a EM da prof. é muito específica porque ela não tem praticamente carreira clínica, é basicamente um rato de laboratório que é um ás da bioquímica e BCM... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Julho 2013 Ora bem, para já saiu um 19, um 16 e um 17. Espero mais dois 17's e fico definitivamente sem pensar em FEUP até Setembro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Julho 2013 fds, tenho amigos na feup (alguns deles que considero bastante inteligentes) ficam todos contentes com 13/14 e vem o Pan dizer que vai ter 17 e 19's :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 Fez-me lembrar Medicina da Criança, aquilo é tipo uma introdução à Pediatria mas muito muito básica. As notas foram entre o 13 e o meu 19 :mrgreen: Foi a primeira vez na vida que tive melhor nota que o pessoal que saca 18 a tudo, felicidade extrema! EDIT: Finalmente saiu a última nota e acabei este semestre com média de 15.5, o que deu pra subir a minha média global para 14.03! 3º ano, até Setembro! Acho que conheço uma colega tua daqui da Maia. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Julho 2013 (editado) Acabou o 1º ano. Falta saber do exame que fiz hoje, mas se não melhorar, acabo o 1º ano com média de 14,6. Not bad. Editado 3 Julho 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 Pessoal tive a ver as optativas e os horarios e tou com um problema nao consigo encaixar IO alguma sugestao de cadeiras optativas com 6 creditos? Que tal GF2? o exame é em ingles? é dificil? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Julho 2013 Pessoal tive a ver as optativas e os horarios e tou com um problema nao consigo encaixar IO alguma sugestao de cadeiras optativas com 6 creditos? Que tal GF2? o exame é em ingles? é dificil? o Exame tem as 2 línguas, mas a cadeira é dada em inglês. Se fizeres a contínua e acompanhares a matéria não é nada difícil. Em finanças recomendo-te também análise de investimentos (2º semestre), facílimo e acabas com boa nota. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 o Exame tem as 2 línguas, mas a cadeira é dada em inglês. Se fizeres a contínua e acompanhares a matéria não é nada difícil. Em finanças recomendo-te também análise de investimentos (2º semestre), facílimo e acabas com boa nota. Eu tou a pensar fazer sondagens, teoria dos jogos e duas optativas de 4 creditos agr falatava me uma de 6 e io nao da para juntar pk coincide com as aulas de econometria. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 Vai para AI. isso so ha no segundo semestre e eu preciso para o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2013 (editado) Então não sei. :mrgreen: Que opções tens? Editado 3 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 Então não sei. Que opções tens? Ja tenho definido! Falei com a Prof Clara Raposo como ela me disse que podia fazer o exame em Pt e que tenho bases necessarias para a cadeira. Ja decididas: GF2 Sondagens Teoria do jogos E deste grupo terei de escolher 2: Economia e Politica monetária Economia Monetária e Internacional Economia e finanças das famílias Micro aplicada métodos computacionais em economia e finanças O que acham? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Julho 2013 Desse grupo é difícil escolhar, não de mdou bem com as economias. mas se gostas, qualquer uma serve! sondagens acho que não é pêra doce Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 3 Julho 2013 Desse grupo é difícil escolhar, não de mdou bem com as economias. mas se gostas, qualquer uma serve! sondagens acho que não é pêra doce Pois mas eu dou me bem com elas. Como safei me bastante bem em est2 por isso aquilo deve ser uma aplicação dos conceitos xD O que me lixa é eu ser da licenciatura de economia e dentro da minha área não haver uma cadeira com 6 créditos. Compartilhar este post Link para o post